Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

iur27

Parabéns... MÁGICO!!!

Estamos a tua espera na nossa casa...

Volta rápido... R10

jgbg91

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2018, 09:57
se viesse era para cá para dar uma lufada a esta secção

enquanto cá andar o joel, nem com ricardinho nos safamos


iur27


BlankFile

A lista de golões que ele já marcou é infindável.


iur27


Flavius

Mesmo que Portugal não consiga ganhar o Campeonato da Europa, acredito que vai ser o MVP do torneio.

mi mi miccoli

Só falta raptares o presidente para o obrigar a assinar contrato contigo para voltares ao Maior. Incrível como temos o melhor jogador do mundo quase a pedir para voltar e o presidente nada. Isto não vai voltar a acontecer na história do clube, o melhor do mundo a querer vir para cá. Mais vale um Ricardinho a ganhar bem do que 3 jogadores medianos que todos os anos contratamos. Vais voltar génio eu sei

FaithNoMore



Bethinho

Citação de: mi mi miccoli em 10 de Fevereiro de 2018, 17:37
Só falta raptares o presidente para o obrigar a assinar contrato contigo para voltares ao Maior. Incrível como temos o melhor jogador do mundo quase a pedir para voltar e o presidente nada. Isto não vai voltar a acontecer na história do clube, o melhor do mundo a querer vir para cá. Mais vale um Ricardinho a ganhar bem do que 3 jogadores medianos que todos os anos contratamos. Vais voltar génio eu sei

lol......

Red skin

Grande vitória! Obrigado e parabéns!

L3GEND

Finalmente o melhor do mundo têm o prémio que lhe faltava que era ganhar por Portugal!

Obrigado, Ricardo!