Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ChEsTeR

se o ricardinho se adaptar e ficar msm no plantel penso que deve ser jogadorar para jogar nas alas ou a avançado,visto que jogamos sem alas vamos a ver se em vez do miccoli nao levamos o ricardinho :dance:

fmb

no pavilhao, ja andaram a treinar o ri ri ricardinho!!!

slutsky

Custa-me sequer a imaginar esta situação!!!

Contudo o Robinho também passou pelo futsal...

Chelas

Citação de: slutsky em 28 de Junho de 2007, 12:51
Custa-me sequer a imaginar esta situação!!!

Contudo o Robinho também passou pelo futsal...

passou quando era um puto.....

patroberto

Eu continuo a dizer que o Benfica não é só futebol....

zikoli

k idade tem o ricardinho???

DRCNN

tripiatrik

nao se perde nda em tentar.kem sabe nao tenhamos sorte e nos saia um grande player no fut de 11 como eh no futsal...robinho,deco,ronaldinho gaucho tb passaram pelo futsal e sao os jogadores k sao ::)

Pedro Neto

Chelas

Citação de: Red_Devil84 em 28 de Junho de 2007, 13:01
nao se perde nda em tentar.kem sabe nao tenhamos sorte e nos saia um grande player no fut de 11 como eh no futsal...robinho,deco,ronaldinho gaucho tb passaram pelo futsal e sao os jogadores k sao ::)

mas passaram todos quando eeram putos.o ricardinho com 21 ja vai tarde.

zikoli

so espero k seja tao bom komo e no pavilhao :) O0 força ricardinho! ri ri ricardi ri ri ricardi loolll

MANOCAS37

ainda me lembro dos jogos do Falcão no São Paulo  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

matavelhos

O futebol é completamente diferente do futsal, tanto em termos tecnicos como em termos fisicos, tacticos, e afins... até a bola é diferente...

O ricardinho nao vai dar em nada, esperemos que nao se perca um fora de serie no futsal...