Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

aguia_misteriosa

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Polémicas dão sempre lucro. :bah2:

Enfim... :bah2:

Para quando fazer mais do que se gosta, quando nos dão as oportunidades, pensar mais por si e falar menos?

Esta frase engloba para todas as vertentes, sejam elas jogadores, dirigentes, simples adeptos ou nicks... :-X

Depois quem gosta de aprender, fica desgostoso, sofre com a porcaria que outros gostam de fazer...

Uma coisa é certa, esta notícia a mim não me aquece, nem me arrefece...

Tenho quase a certeza, a ser verdade tal, a cabecinha do jogador não fala só por si...Teve dedo de quem quer ganhar mais com ele.

Adiante...Não é por um que morre tudo, só se todos quiserem morrer, para fazer a vontade a uns quantos que vos quer ver derrubados...
Caí uma modalidade, vai cair todas a seguir!
Vê lá se pensam um bocadinho...

Enfim...Os amigos do infiltrado( devem vos pagar bem, não....é para ajuda da reforma?) que prometeu vingança, anda a trabalhar bem...
Deixem-se de ver jogos e trabalhem no vosso...Bem, avisei... >:(

Não te esqueças ó infiltrado-mor( a quinta rende bem?!), que tu também perdes o teu lugar, mais há frente...

Quero que esta entrevista vá ser enfiada no ...££§§5 :-X

A ser verdade...Não é por não haver perfeição que deixarei de apoiar quem me respeita, quem adoro, os meus amigos( dentro ou fora do meu clube, que pago! Tu pagas ou recebes só?) e o MEU BENFICA!

O_Glorioso

Eu não sei nada de concreto (mas imagino), portanto vou esperar pela entrevista para confirmar/me surpreender.

Ou não.

Pedro Neto

Mas quais amizades, pá. Insultos vergonhosos não são aqui permitidos e na próxima ofensa não aviso, sai logo amarelo. Dá-se uma chouriça, e querem logo o porco todo. Criticar sim, ofender não.

Rendufas

O melhor mesmo é ver primeiro a entrevista. Depois logo se vê.

Da minha parte, não esquecerei as assistencias, os golos, e os titulos que conquistou ao serviço do Benfica. Estou-lhe grato por isso.

Seja como for, só faz falta quem cá quer estar. Serve para o Ricardinho e para todos os que representam no Benfica.

No20__

Citação de: Pedro Neto em 01 de Janeiro de 2009, 21:34
Mas quais amizades, pá. Insultos vergonhosos não são aqui permitidos e na próxima ofensa não aviso, sai logo amarelo. Dá-se uma chouriça, e querem logo o porco todo. Criticar sim, ofender não.
E ainda se acha dono da verdade...mas ok.
É como disse, eles mal podem esperar para descarregar toda a sua raiva.

Thunderboy

Roger_10

nao ainda nao deu. .21h30 no Porto Canal,no programa Teledesporto

ZilluX

nao tenho o porto canal, é possivel ver pela net?

Platini

Tenho grande admiração pelo Ricardinho, é um jogador fenomenal.

Alguém sabe se a entrevista dá na net ?

O_Glorioso

Se alguém puder gravar, era muito à frente.  O0

Wiz

Estou curioso para ver a esta entrevista...

No20__

Como era de esperar, NÃO disse nada que toda a gente do futsal já não saiba!! Porto Canal é merda!!! FILHOS DA PUTA!

SevenStars

Não disse nada de mais. Embora eu ache que terá exagerado algumas notas, mas nada de ais. E o "cana" sempre a passar em rodapé "Ricardinho assume querer sair do benfica" não é nividade nenhuma. Se os russos lhe pagam o dobro, ou mais!!!
Uma nota deu a entrevista na boa, sem raiva, nem rancor, nem ar zangado.

Phant

Citação de: No20__ em 02 de Janeiro de 2009, 21:44
Como era de esperar, NÃO disse nada que toda a gente do futsal já não saiba!! Porto Canal é merda!!! FILHOS DA PUTA!

Já deu a entrevista? Relamente não sei o que é que o Ricardinho vai ao porto canal fazer e dizer! Se não é uma provocação parece. Podes resumir o que disse pa quem não pode ver?

:amigo:

O0

rfp85

Perfeitamente normal.

Apenas disse que na Rússia davam-lhe 100.000€ para assinar mais 25.000€ por mÊs e cá ganha 12.500€ por mês (reconhece que é muito bom para a nossa realidade).
Como tal não quer renovar o contrato que acaba daqui a 2 anos.

Disse que os treinos do Beto Aranha eram uma miséria e que ele apenas festejou um golo na campanha com o Arnaldo pois tinha-lhe pedido para que o golo lhe fosse dedicado.

Referiu, igualmente, que é complicado não ver André Lima como um amigo e ex-colega mas têm que saber separar as águas.