Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

flexluis

Citação de: Panza em 25 de Janeiro de 2010, 10:11
Citação de: flexluis em 25 de Janeiro de 2010, 10:00
Expandir...
Citação de: Panza em 25 de Janeiro de 2010, 09:54
Citação de: flexluis em 25 de Janeiro de 2010, 09:50
Citação de: Panza em 25 de Janeiro de 2010, 09:44
os japoneses pagam!

Tinha que ser por algum lado...eles tão a querer fazer uma grande liga de futsal...dinheiro não lhes falta, além dos brasileiros que já lá estão juntam umas estrelas europeias e siga a banda!

Fez-se luz.

É por aí, sim senhor.

E o Adil está lá o que é meio caminho andado.

E o Ricardinho está lixado com decisões recentes na secção de futsal e que o afectam directamente, leia-se, recebe menos.

Além disso acho que o Ricardinho foi um bocado infeliz numa entrevista que deu não sei a quem...e pelo que soube o LFV não gostou muito....sinceramente pelo que ouvi também desceu um bocado na minha consideração, mas como jogador é fabuloso!

A entrevista foi apenas uma das formas de tentar pressionar a saída e é apenas contra isso que estou.

Quanto ao resto, acho legítimo que ele queira melhor a sua condição financeira.

Panza

Eu também acho isso legítimo...se me derém o dobro ou tripo do que eu recebo também mudo...e ele também deve de pensar o mesmo, como quase todos nós....
diz-se é que ele disse que apoiava o Benfica nas modalidades mas que no futebol só apoia o porto...se é verdade ou não, não sei...mas se é verdade não foi muito feliz!

Joao_ab3

Desculpem la a ignorancia mas nao estou atento ao futsal e por isso nao sei o que o ricardinho tem, nao sei quando volta a jogar, nao sei se ele vai sair.....da para alguem me por a par dessas situaçoes por favor?

convidado

Citação de: flexluis em 25 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Panza em 25 de Janeiro de 2010, 10:11
Expandir...
Citação de: flexluis em 25 de Janeiro de 2010, 10:00
Citação de: Panza em 25 de Janeiro de 2010, 09:54
Citação de: flexluis em 25 de Janeiro de 2010, 09:50
Citação de: Panza em 25 de Janeiro de 2010, 09:44
os japoneses pagam!

Tinha que ser por algum lado...eles tão a querer fazer uma grande liga de futsal...dinheiro não lhes falta, além dos brasileiros que já lá estão juntam umas estrelas europeias e siga a banda!

Fez-se luz.

É por aí, sim senhor.

E o Adil está lá o que é meio caminho andado.

E o Ricardinho está lixado com decisões recentes na secção de futsal e que o afectam directamente, leia-se, recebe menos.

Além disso acho que o Ricardinho foi um bocado infeliz numa entrevista que deu não sei a quem...e pelo que soube o LFV não gostou muito....sinceramente pelo que ouvi também desceu um bocado na minha consideração, mas como jogador é fabuloso!

A entrevista foi apenas uma das formas de tentar pressionar a saída e é apenas contra isso que estou.

Quanto ao resto, acho legítimo que ele queira melhor a sua condição financeira.

seja o q for q ele queira nao pode expor assim quem o tem tratado como um pequeno rei... Benfica é grande demais... o futsal vai continuar a ganhar com ou sem ricardinho. gostava q ele ficasse mas senao quer q vá e seja feliz. agora tem é q parar com estas entrevistas q até a ele fica mal.

fudim flan

se quer sair porque renovou a pouco tempo.

Gimenez

Apesar de ser um grande jogador, o melhor do Futsal Português, fica-lhe mal dar entrevistas dessas. São assuntos para se discutir no foro interno do Clube...

kambocha79

Futsal: Ricardinho vai para o Japão ganhar 30 mil por mêsOntemNORBERTO SOUSA[/]Ricardinho vai ser jogador dos japoneses do Nagoya Oceans nas próximas três épocas.[/]O internacional português vai continuar no Benfica até final da temporada, com o objectivo de revalidar o título e a Taça de Portugal, bem como vencer a UEFA Futsal Cup, marcada para Lisboa. Só depois irá rumar ao Nagoya, que pagou os 250 mil euros da cláusula de rescisão, com o intuito de o tornar numa bandeira da modalidade no sempre apetecível mercado asiático.

O "mágico", como é conhecido na modalidade, vai receber perto de 30 mil euros de salário mensal e irá reencontrar Adil Amarante, técnico que já o orientou no Benfica e que é um dos maiores conhecedores do talento do jogador. O JN sabe que os emissários do emblema japonês aproveitaram a ausência do jogador no Campeonato da Europa Hungria 2010, que ontem terminou, por se encontrar lesionado, para viajar até Lisboa, onde acertaram todos os pormenores do contrato.

Conotado como um dos melhores jogadores do Mundo, Ricardinho vai, como tanto quer, abraçar um novo desafio na carreira, tornando-se num dos jogadores mais bem pagos do mundo. Depois de muito se falar no interesse de poderosos emblemas espanhóis e russos, os únicos com capacidade financeira para resgatar o craque da Luz, eis que surge aquele que era o mercado mais improvável para Ricardinho sair de Portugal. No entanto, o certo é que vai espalhar magia para terras nipónicas, deixando um vazio irreparável no campeonato nacional.
[/]
[/]

Fidags

Toribas

Songoku

_Benfiquista_

fidelito

bah, fica lá 6 meses

diz que nao se adaptou à cultura niponica
e tem saudades da familia ( mesmo viciando-se em net )

e depois tem 3 hipoteses :

ou vai para espanha
ou volta pro benfica
ou vai ser a bandeira do porco qdo este se inicar na competição !!

o que é certo, é que é um jogador único na nossa liga !!

faneca_slb4ever

O benfiquista Ricardinho, melhor jogador português de Futsal, vai transferir-se para o Japão para representar o Nagoya Oceans, clube treinado por Adil Amarante.

Segundo A BOLA conseguiu apurar, o clube japonês deverá pagar 250 mil euros ao Benfica, valor estipulado na cláusula de rescisão do contrato que ligava clube e jogador até 2014.

A transferência deverá ser consumada apenas no final da temporada, pelo que o Benfica poderá continuar a contar com Ricardinho na luta pela revalidação do título de campeão nacional.

Ricardinho não representou a selecção no Europeu que terminou este sábado em virtude de se encontrar lesionado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191748

goncaloteixeira

Se ganhassse a uefa futsal cup por nós, penso que não lhe podíamos pedir mais nada.

faneca_slb4ever

Viva o dinheiro...Viva o Aimar!!!