Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

convidado

Citação de: convidado em 31 de Janeiro de 2010, 23:09
Citação de: Scott_Minto em 31 de Janeiro de 2010, 18:25
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2010, 14:12
Citação de: Scott_Minto em 31 de Janeiro de 2010, 13:40
Tantos foristas chocados com a saída do Ricardinho...
Ponto nº1 - ele rescindiu com o SLB?? NÃO!! Pagaram a clausula de rescisão, logo somos obrigados a aceitar.
Ponto nº2 - QUEM É QUE DAQUI rejeitava ganhar 30.000 € mensais para fazer o que mais gosta e chegar com uma reputação imensa ao Japão, sendo visto como Cristiano Ronaldo no futsal nas terras nipónicas?? Vocês para ganharem 30.000€ mensais até iam jogar no Haiti em cima de pedras soltas..
Deixem de ser ridiculos!!
Faz parte do lote dos 3 jogadores mais importantes até hoje da história do Benfica a par do Vitinha e do Arnaldo.
lol e o Pedro Costa? e o Ze Carlos? e o Nelito? e o Andre Lima? afinal o ridiculo...

Vitinha teve 2 anos no benfica , o arnaldo teve muitos anos em espanha.... onde queres chegar?

Eu falei num top 3... se quiseres alargar para um top-5 cabe o Nelito e o André Lima. Se quiseres optar um top 100 até podes incluir o Marçal. O ridiculo é tu não entender que um TOP-3 só se inclui 3 jogadores e não, pelo menos 4, que tu referiste.
O ridiculo que eu falava, e aí já não é para ti, ou talvez seja porque não me lembro da tua opinião, se é que a tens, é as pessoas "insultarem" ou chamar "mercenário" a um gajo como o Ricardinho. Mas se ele é mercenário todos daqui são porque ninguem seria capaz de rejeitar 30.000€ mensais e ir com estatuto de estrela para um outro país. Ninguém! É esse o ridiculo que falo.
Capisce?

O Vitinha teve 2 anos no benfica... o Arnaldo teve muitos anos em espanha... onde queres chegar?

Sousa_slb

Sempre foi O Mágico

Desejo as maiores felicidades no Japão e sei que voltará ao Benfica daqui a uns anos.

spbenfica

Grande Rica todas as felicidades do mundo. Foi muito o que este senhor deu ao nosso Benfica. Devíamos todos agradecer e orgulharmo-nos de um jogador destes ter jogado no nosso glorioso.
O dinheiro pesou? Axo que sim mas não podem apontar nada a quem já teve hipótese de ir ganhar mais para a Rússia das melhores ligas do mundo e acabou por nao ir, ficando no Benfica sempre da mesma forma, sem qualquer tipo de "azia" ou estar contrariado.

:slb2: Mágico 10 és o Maior :slb2:

Vai com o Benfica no coração mas antes despede-te com a Uefa Futsal Cup conquistada O0

kadelao

Grande ricardinho, da-nos a uefa futsal cup na tua despedida... e que voltes depressa...

Saviolafication

Despede-se com o triplete... e espero que volte depressa  :pray: :pray:

Freire

A bola fala em eventual proposta dos japoneses por Costinha e César Paulo.

Pedro Neto

Agradecimento especial a quem contribuiu de forma decisiva para todos os títulos do Benfica desde 2006. Do Ricardo só guardo coisas boas, grandes momentos, grandes golos, grandes vitórias.

Mas agora há uma UEFA Cup, um Campeonato e uma Taça para ganhar. Depois far-se-á a devida homenagem ao melhor jogador que jamais vestiu a camisola do Benfica. Espero que dê para sair em grande, estando já à espera de um regresso.

Que venha o Adil também, já agora.  ;D

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 01 de Fevereiro de 2010, 10:20
Agradecimento especial a quem contribuiu de forma decisiva para todos os títulos do Benfica desde 2006. Do Ricardo só guardo coisas boas, grandes momentos, grandes golos, grandes vitórias.

Mas agora há uma UEFA Cup, um Campeonato e uma Taça para ganhar. Depois far-se-á a devida homenagem ao melhor jogador que jamais vestiu a camisola do Benfica. Espero que dê para sair em grande, estando já à espera de um regresso.

Que venha o Adil também, já agora.  ;D

Vai dar de certeza.............

Pedro Neto

Ainda consigo ficar de queixo caído com as atitudes de certas pessoas que se dizem benfiquistas.

Corrosivo

Que saia campeão, que seja muito feliz no Japão, e que um dia regresse para continuar a ganhar pelo Benfica

Águiadosul

VAMOS FAZER O TRIPLETE COM O MÁGICO EM GRANDE ....MERECES MELHORAR A TUA VIDA....

sORTE

pcssousa

Felizmente sou Benfiquista, nem ricardista, nem limista nem costista, como tal tenho é que defender o benfica. Para mim todos os funcionários a quem o Benfica pague o salário e prémios a tempo e horas têem por obrigação dar o seu melhor pelo clube, aliás como todos nós perante a nossa entidade patronal e o Ricardinho não é excepção. Quando falo em dar o melhor, falo em fazê-lo dentro do campo e isso não abrange dar entrevistas a dizer que se quer abandonar o clube e ir para um campeonato qualquer. Tudo bem, quer ganhar mais, está no seu direito, mas se essa já anunciada transferência acabar por de algum modo prejudicar a secção de futsal do clube, então poder-se-à apontar o dedo em relação à sua conduta profissional que a partir desse momento deixará de ser irreprensível. Por estas razões apontadas e porque a cima de tudo sou benfiquista e desejo os sucessos e vitórias do meu clube espero bem que o Ricardinho continue com a cabeça em Portugal e continue a fazer aquilo a que nos habituou, ou seja a desequilibrar e se ganharmos a UEFSA futsal Cup, então até poderá sair em ombros! Espero bem que tudo isso aconteça, se bem que não me esqueço dos precedentes, ou seja de entrevistyas anteriores e da participação numa maratona de futsal ou lá o que era quando a própria secção proibiu os seus jogadores de o fazerem!
Se calhar desejo demasiado as vitórias do meu clube...

zerocool

K faça boa viagem para o Japão e que seja mto feliz pois deu mto ao nosso clube.
Em relação a Cesar Paulo e Costinha, se sairem (o k eu n acredito), será uma enorme sangria no plantel...mas n existem jogadores insubstituiveis.

Miguelito22

bateram a clausula é a vida e recebemos uma boa quantia e espero eu que seja utilizada para contratar alguem de muita qualidade e nao esquecendo que o ricardinho em portugal so joga no benfica e isso para acalmar algumas mentes que andavam com pensamentos logo o mais provavel é ele fazer la 1 ou 2 epocas e regressa ao benfica :drool:  mas agora temos 3 titulos para tentar ganhar e o ricardinho que saia em grande é o que espero.

Jonny-Venezuela

Citação de: Miguelito22 em 01 de Fevereiro de 2010, 14:05
bateram a clausula é a vida e recebemos uma boa quantia e espero eu que seja utilizada para contratar alguem de muita qualidade e nao esquecendo que o ricardinho em portugal so joga no benfica e isso para acalmar algumas mentes que andavam com pensamentos logo o mais provavel é ele fazer la 1 ou 2 epocas e regressa ao benfica :drool:  mas agora temos 3 titulos para tentar ganhar e o ricardinho que saia em grande é o que espero.
quanto é a clausula?