Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Paulojdsc

Tenho a impressão que ele ainda volta antes de acabar os 3 anos de contrato com os japoneses.

Tinha mais receio se ele fosse para Espanha ou para a Russia.

O Vieira é que vai ter de se chegar à frente. É pagar menos aos «Balboas» e guardar para o nosso Mágico. O pessoal concorda comigo, certo? :)

guizuca

O Messi dos pavilhões...SOBERBO!

L3GEND

O que vais tu fazer para o Japão, Mágico Ricardinho?!

Já sinto saudades.

Melhor Jogador do Mundo. (ponto final)

Miguel Gouveia

Messi, o Ricardinho dos relvados.

Ya? >:(

Pinela

Citação de: pinela em 03 de Fevereiro de 2010, 17:31
É uma pena ficar sem o mágico, mas a vida continua... Já existia Benfica antes de Ricardinho e continuará a existir sem ele! O Benfica é muito maior do que qualquer jogador!  :slb2:

Ao Ricardinho desejo-lhe o melhor possível, e que vença o campeonato e a UEFA para ter a despedida que merece!

O mais difícil está cumprindo!  :bow2:

Pichichi

ainda falta um campeonato e uma taça de Portugal.
depois, a secção dos imortais espera-te.

Pichichi

alguém viu agora na rtpn?
ele a dizer, na primeira pessoa, que não vai embora! que quer ganhar títulos nesta época e em muitas mais... com o manto sagrado vestido. assim seja!

david_slb

Pelo que disse no final do jogo, já nao deve sair no final do ano

:D  :D

Adrian

eu ouvi............ espero que se confirme...

mas o Ricardinho merece tudo... se ele quiser ir ao japao ganhar €€€€ por mim tudo bem... ele é um gajo que merece ficar rico a pala do futsal.... pq é o melhor neste momento...

Pichichi

afinal não fui só eu que houve... na euforia que estou, até pensei que estava a sonhar!

Meio_metro

ele merece o titulo como tds os outros sem qualquer excepção!!

não percebo que vai ele fazer para o Japão!! o Dinheiro não pode ser tudo!! penso que não aguenta lá muito tempo!!

david_slb

O Benfica que lhe dê o que ele quer porque bem merece.

Far(away)

Se saír ao menos sai com o maior troféu de todos!

flexluis

Citação de: flexluis em 20 de Abril de 2010, 10:34
Ricardão, está a chegar o momento de escrevêres mais uma página bordada a ouro na história do futsal.

Deixa a tua marca, antes de saíres e deslumbra-nos com a tua arte de jogar futsal.

Quero a Uefa Cup.

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

No20__

Viram a emoção deste gajo? Benfiquista dos pés à cabeça!
Quem se xibou da incorporação dele na equipa de futebol 11 e estragou tudo merecia ser fuzilado.
Hoje jogou mesmo à patrão, sem riscos desnecessários, a controlar tudo cá de trás, óptimo.