Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Simone

força Benfica

The_Devils_Advocate

Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 19:11
VERGONHOSA a sua exibição hoje!
Vergonhosos são os teus posts!

KATSO75

correu mal, espero que fique mais uma época para compensar e sair pela porta grande!

fudim flan

saiu pela porta pequena.espero que volte um dia.boa sorte.

patm

ele prejudicou a equipa ao ser expulso por palavras!

é mentira?

devia haver aqui algum requisito para comentar no fórum, tal como para entrar no pavilhão para não termos o que tivemos hoje. a resposta é ofender, alguns se calhar só sabem que há futsal quando estamos na final com os lagartos...

montijo

eu disse que não entrava aqui mais, mas ao ler certos comentarios vou tambem comentar, certos benfiquistas que entram , ou são parvos ou são doutros clubes, então não viram a roubalheira que estes apitadores fizeram?  e depois dizem que o ricardinho é parvo e foi expulso por palavras, será que ouviram essas palavras?

patm

Citação de: montijo em 20 de Junho de 2010, 19:46
eu disse que não entrava aqui mais, mas ao ler certos comentarios vou tambem comentar, certos benfiquistas que entram , ou são parvos ou são doutros clubes, então não viram a roubalheira que estes apitadores fizeram?  e depois dizem que o ricardinho é parvo e foi expulso por palavras, será que ouviram essas palavras?
então o Ricardinho foi expulso porquê?

montijo

então era umlivre perigoso a favor do benfica e o ricardinho é expulso porque quer? que ignorancia

Miguel Gouveia

Obrigado por tudo o que sempre fizeste pelo Benfica, os títulos que ganhaste, os golos que marcaste, as fintas que nos deliciaram, os jogões constantes.
Aprendi a ver futsal e a ter-te como um ídolo.

A melhor da sorte pelo Japão, Ricardo. Espero que voltes, tenho a certeza que voltas. Em breve! Até um dia destes, campeão.

montijo

poquê ? foda se ainda acreditam na seriedade destes apitadores

patm

okay, ficas com a tua opinião e eu com a minha.

Muito provavelmente vai sair mesmo do Benfica (porque teve comentários contraditórios depois de sermos campeões europeus), espero que não se confirme obviamente, caso sim que tenha sucesso e que regresse logo que possível ao Benfica!

Toda a sorte!

Ludwig van

patm

isto parece uma creche de putos! alguns não percebem outros é só ofender, responder com argumentos? nada

edit: bem tenho que me ir embora, também já deixei esclarecido o meu comentário. informação para o caso de alguém comentar o que disse.

saudações benfiquistas

AG

Um simples mas sentido obrigado.