Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fly 13

Se o Simão disser que o melhor clube onde jogou for o Diogo Cão...

Shoky

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 16:00

Continua a ser Imortal, obviamente.

Fly 13

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 16:02

Continua a ser Imortal, obviamente.
Acho muito bem,se são vocês que ditam as leis...

BC

É ridiculo... porque sinceramente acaba por estar a provocar é verdade. Tal como fez o Ricardinho. Mas esses já cá não estão por isso quero lá saber deles.

Ao menos que quando falem do nome BENFICA que respeitem o clube. Mais nada.

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 15:52
Então disse Miramar porquê oh Pedro Neto, explica nos lá já que és amigo dele...

Porque, se calhar se não fosse o Miramar, ele tinha acabado como o irmão e não era hoje o que é. Coisas da vida. Só quem conhece, percebe.

Shoky

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=687598

Convém não destacar só o que interessa.

Quer dizer...para mim interessa é o que fazem no campo, ou enquanto atletas do Benfica...apenas em casos muito especiais o extra-futebol se aplica como decisivo.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 16:04
Então disse Miramar porquê oh Pedro Neto, explica nos lá já que és amigo dele...

Porque, se calhar se não fosse o Miramar, ele tinha acabado como o irmão e não era hoje o que é. Coisas da vida. Só quem conhece, percebe.

Há quem conheça e não perceba. Acho que tens de voltar a ver a pergunta que lhe foi formulada... É que arranjas sempre coisas para justificar o injustificável.

Fake Blood

Até parece que vocês sabem qual era a relação que ele tinha/tem com o Miramar.

jase25

Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 14:03
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 02:01
Desculpem lá, um gajo que não diz que o melhor clube onde já jogou não é o clube onde se sagrou campeão europeu, ganhou campeonatos e taças, onde foi adorado...revela uma grande falta de, sei lá, tudo.

Seja o Benfica ou não. Mas se calhar se fosse o Sporting já tinha dito que foi o melhor clube onde já jogou, sei lá.

Se ainda fosse o clube onde mais gostou de jogar, era uma coisa (mesmo assim doía). Agora dizer que o melhor foi o Miramar é demais.

É demais para quem não tem continua a enfiar a cabeça na areia e vive dos campeonatos do Eusébio e das entrevistas do LFV, insultando tudo o que não diga que o SLB é o melhor.

O Ricardinho é natural de Miramar, cresceu a jogar futsal no clube da terra dele, o Miramar. É normal que diga que o maior é o Miramar.

Se calhar, poderia dizer que o melhor é o actual, já que tem melhores condições de trabalho, melhor pavilhão, mais público,paga melhor. Não sei, se calhar poderia dizer que o actual é que é o melhor.

Esteve presente em muitos campeonatos, taças e até na mais importante competição ganha pelo clube nas últimas décadas.
Quando mais ninguém neste clube ganhava nada, era este e outros senhores da equipa que davam alegrias. Aliás, serviu até para gente que nada tinha a ver com o futsal fosse fazer capas de jornais em cuecas...

Cada vez percebo menos isto, um jogador que ajudou a ganhar tudo o que havia para ganhar, é tratado assim. Já um Djokovic que pediu uma camisola do clube por imposição do patrocinador é o maior e o Del Potro porque quer ver um jogo do Benfica porque tem um jogador que foi do seu clube é um Deus.

Mas num clube em que até a carolina tem direito a recepção vip, já nada espanta.

Raio de clube que virou clube pimba. Só querem folclore.
Enganaste-te foi em quem citar... e depois misturaste tudo. É isso.

sardao

Digo deste o que disse do meu ídolo de infância, o JVP. Para mim se é portista, não pode ser Imortal, por muito bom jogador que fosse.

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 16:07
Expandir...

Há quem conheça e não perceba. Acho que tens de voltar a ver a pergunta que lhe foi formulada... É que arranjas sempre coisas para justificar o injustificável.

Quem já alguma vez foi ao site dele, pode ver que essa resposta já lá está há uns 3 anos. De qualquer das formas, não me interessa minimamente. Aqueles que o insultam com vernáculo também não me interessam muito, para dizer a verdade.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 16:07
Expandir...

Quem já alguma vez foi ao site dele, pode ver que essa resposta já lá está há uns 3 anos. De qualquer das formas, não me interessa minimamente. Aqueles que o insultam com vernáculo também não me interessam muito, para dizer a verdade.

Lá vens tu com o insulto...

Mas viste me a insultar alguém ? Se me estás a citar, falas do que eu faço ou deixo de fazer. Eu não contestei a imortalidade do Ricas no nosso clube: está lá, e está lá muito bem, escrita a letras de ouro.
A pergunta que lhe foi feita não foi sobre o clube do coração que é isso que está no site...

MOZ

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2011, 16:09
Digo deste o que disse do meu ídolo de infância, o JVP. Para mim se é portista, não pode ser Imortal, por muito bom jogador que fosse.

nem mais.

IPASLB

Respeitem as opiniões das pessoas, mesmo que estas sejam contrárias ás vossas, não alimentem conversas que em nada beneficiam a nós próprios e o SLB.

O RICARDINHO PROFISSIONAL E ATLETA DO SLB ESTARÁ PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES!

O RICARDO , AS SUAS OPINIÕES E A SUA VIDA, SÓ A ELE PERTENCEM!

RESPEITEM-SE E RESPEITEM OS OUTROS.

paulobento2155

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: flexluis em 25 de Abril de 2011, 12:52
De facto, ressalvando tudo o que Ricardinho fez por nós (e nós por ele), qual a explicação para dizer que o Miramar foi o melhor clube onde jogou?

É que, esta resposta soa a uma mescla de parvoíce e provocação.

Óbvio.

E é sobretudo esse ponto da entrevista que deixa a malta revoltada. Não é questão de viver Benfica em jornais em revistas como se insinua aí... Eu vivo o Benfica é no estádio e nos pavilhões e fiquei BEM fodido com essa entrevista.

Ainda nao percebi bem o problema, sinceramente.

entao se o federer vier dizer que o melhor torneio para ele é o atp 500 basel onde ele cresceu, onde ele venceu os primeiros torneios, o pessoal que organiza o usopen vai ficar fodido?  :huh: