Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Fly 13

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2011, 00:08
Deixa-me triste ler o que leio por aqui. O que é que interessa o que os jogadores pensam nas suas cabeças? Parecem que têm que ser robots e só ter Benfica na mente. É obvio que o Miramar foi um clube que o marcou como jogador e como pessoa, gostava de ver cada um de vós nessa situação e ver o que diziam. Ele é humano.
"Qual foi o melhor clube onde jogaste?"
"Miramar."

4ever Red Devil

Ele pode vir aqui todos os dias, quero lá saber.

Aproveito para lhe dizer que foi um excelente jogador, mas que não tem muita coisa na cabeça para dizer o que disse. E da próxima vez que tiver com o Pinto da Costa a pedir para abrir futsal, que lhe diga que o Red Devil lhe desejou uma morte lenta a ver o Benfica a ganhar. Obrigado.

Ah, já agora... se passaste estes anos no BENFICA e continuas adepto de um clube corrupto e sem valores... és muito burro!

RicKurt

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2011, 05:34

Aproveito para lhe dizer que foi um excelente jogador, mas que não tem muita coisa na cabeça para dizer o que disse. E da próxima vez que tiver com o Pinto da Costa a pedir para abrir futsal, que lhe diga que o Red Devil lhe desejou uma morte lenta a ver o Benfica a ganhar. Obrigado.

Ah, já agora... se passaste estes anos no BENFICA e continuas adepto de um clube corrupto e sem valores... és muito burro!

Tomara eu que tivéssemos mais simpatizantes do Porto a fazer pelo Benfica o que ele fez...

Se calhar são melhores os grandes benfiquistas que andam anos a mamar salários de Rei sem fazer nenhum ou então os grandes benfiquistas que bufam tudo cá para fora a troco de uns milhares de euros oferecidos pelos media! Isso é que é benfiquismo!!

Pfff...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2011, 00:08
Deixa-me triste ler o que leio por aqui. O que é que interessa o que os jogadores pensam nas suas cabeças? Parecem que têm que ser robots e só ter Benfica na mente. É obvio que o Miramar foi um clube que o marcou como jogador e como pessoa, gostava de ver cada um de vós nessa situação e ver o que diziam. Ele é humano.
Ninguém diz o contrário...mas não podemos é ter dois pesos e duas medidas...Ricardinho deu muito ao Benfica, é verdade, mas o Benfica deu-lhe muito mais que eu saiba jogava num clube em que não lutava por títulos possibilidade que teve no Benfica mais o ordenado que por certo não era pequeno...o problema não está no que o jogador disse ou deixou de dizer...o problema é quando passam a vida toda a dizer quando vestem a camisola do Benfica, que amam o clube, que o Benfica é o maior do Mundo, enfim... se limitarem-se a jogar o melhor que sabem e não fazerem estas juras de amor quando vestem o manto sagrado ninguém ficará chateado com o que dizem depois de sairem...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: RicKurt em 09 de Junho de 2011, 09:14
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2011, 05:34

Tomara eu que tivéssemos mais simpatizantes do Porto a fazer pelo Benfica o que ele fez...

Se calhar são melhores os grandes benfiquistas que andam anos a mamar salários de Rei sem fazer nenhum ou então os grandes benfiquistas que bufam tudo cá para fora a troco de uns milhares de euros oferecidos pelos media! Isso é que é benfiquismo!!

Pfff...

Rickurt ele fez muito pelo Benfica mas o Benfica fez bem mais por ele! Além de pagar-lhe um salário extraordinário para as modalidades de Pavilhão possibilitou-lhe a possibilidade de lutar por títulos e de os vencer...e que eu saiba antes de vir para o Benfica era coisa que ele não sabia.

Agradeço ao Ricardinho por todo o empenho que teve e demonstrou no SLBenfica, mas lamento estas declarações, não pelo significado das mesmas mas sim pelas juras de amor ao Benfica que durante anos as fez...por isso joguem à bola e falem menos ou se falarem que seja genuino e não só para deixar os adeptos contentes para mais tarde vir a dizer coisas um pouco diferentes

Pedro Neto

Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos.

:)

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.

Trezeguet

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:03
Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos.

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.
faltava lição moral do dia

Slb23

Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos. :)

Se o Benfiquismo não se demonstra num forum a mandar umas atordoadas também não se vê certamente em ir ver o Benfica ao pavilhão. Se assim fosse todos os Benfiquistas que sofrem e amam o Benfica e vivem no estrangeiro não eram Benfiquistas.
Coerencia Sr. Pedro precisa-se...

Trezeguet

Andris

Ricardinho eleito melhor jogador do Mundo em 2010

Parabéns Mágico!

Slb23

Vai lá agradecer ao Miramar...Parabéns Ricardinho.

Dudek

Assim sendo já cumpriu o seu objectivo..ser eleito o melhor do Mundo. Fosse onde fosse dizia ele..

Agora podia regressar ao Benfica  :)

Fly 13

Enterras-te a cada post que escreves. Aqueles que estão longe,que infelizmente não se podem deslocar a Lisboa são menos Benfiquistas que tu ou ele? 
Mas vindo de quem vem não fico surpreendido... "só tem direito a reclamar quem for sócio".
Continua a brilhar!

BC

Se calhar se o Ricardinho paga-se para ver as Modalidades ou ver os jogos de futebol do Benfica, já lá não metia os pés. Se calhar... pois...

Mas existem sempre aqueles das "manias" e que sabem tudo. :)

Enquanto esteve no Benfica, foi um grande jogador e deu muito ao Benfica (não fez mais que a sua obrigação). Agora que está fora, quero mas é que se f....

ana_lopes2009

Parabens RICARDINHO

:dance: :dance: :flagglorioso: :dance:

So mesmo o SPORT LISBOA E BENFICA para ter jogadores deste TOPO

:winner: :flagglorioso: