Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2011, 11:06
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:03
Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos. :)

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.
Se o Benfiquismo não se demonstra num forum a mandar umas atordoadas também não se vê certamente em ir ver o Benfica ao pavilhão. Se assim fosse todos os Benfiquistas que sofrem e amam o Benfica e vivem no estrangeiro não eram Benfiquistas.
Coerencia Sr. Pedro precisa-se...

Não sei onde está a falta de coerência. Quem se faz sócio, quem frequenta os pavilhões e o Estádio da Luz, certamente que tem outro nível de benfiquismo. Não estou a criticar as pessoas nem a dizer que uns são melhores que outros, porque cada um sabe de si e ninguém tem nada com o que cada pessoa faz ou deixa de fazer, mas apenas a constatar um facto que toda a gente sabe.

Miguelito22

Pedro Neto

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2011, 13:39
Mas vindo de quem vem não fico surpreendido... "só tem direito a reclamar quem for sócio".

Acho que nunca disse isso mas estou de acordo, os sócios têm direito de reclamação na gestão do clube. É óbvio, contribuem para o orçamento do mesmo. Para tal, os simpatizantes, se quiserem ter os mesmos direitos (e deveres, claro), devem fazer-se sócios. É como nas eleições do país, quem não vota perde o direito de reclamação.

The Eagle 10

L3GEND

Parabéns Ricardinho, o melhor jogador da história de futsal do Benfica! :)

Messi87

O jogador português viu ser reconhecido o seu talento aos 25 anos.

Ricardinho foi eleito o melhor jogador de futsal do Mundo de 2010 pelo Futsal Planet.
Em conversa com o SAPO Desporto, o atleta contou como recebeu a notícia: «Estava em casa dos meus pais quando me deram a notícia. Ligaram-me a contar que tinha recebido o prémio e foi uma emoção muito grande. Só quando vi a notícia é que comecei a acreditar. Veio aquela lágrima de orgulho e pensei: 'Até que enfim, um português pode ser considerado o melhor do Mundo no futsal'».

Ricardo não esquece que parte deste prémio se deve à sua passagem pelo Benfica e à temporada que aí concluiu em 2010.

«Sempre disse que gostava de ser o melhor do Mundo e queria consegui-lo com a camisola do Benfica. Neste momento não estou com a camisola do Benfica, mas o prémio refere-se ainda a parte desse ano em que fiz uma grande época em Portugal a que juntei a conquista da UEFA Futsal Cup», revelou o ala.

Este galardão só lhe dá mais força para continuar a fazer mais e melhor, sendo que na próxima época a Rússia será o seu destino: «Agora estou numa fase da minha vida em que quero espalhar magia em todos os campeonatos. Vou desfrutar ao máximo. Terei a oportunidade de conhecer outro campeonato com equipas fortíssimas, com uma grande qualidade e espero fazer uma boa figura e levar o nome de Portugal o mais alto possível».

No CSKA Moscovo, Ricardinho terá a companhia do técnico Paulo Tavares e dos jogadores Cardinal e Divanei.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/09/_um_motivo_de_enorme_orgulho_.html

hugo1904

Parabéns Ricardinho por este honroso e justo prémio!

Pedro Neto

Quanto ao Ricardo, é a confirmação daquilo que todos nós já sabíamos. Há muitos jogadores que podem ganhar o prémio, e, porque é tudo muito renhido, conseguir ganhá-lo, nem que seja por uma só vez, é fabuloso. 2010 foi um grande ano para ele, de facto. Fez uma época brutal.

johnny supernova

Parabéns. e boa sorte no futuro

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 14:04
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2011, 11:06
Expandir...
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2011, 10:03
Aposto que no último mês foi mais vezes ver o Benfica ao pavilhão, do que muitos o foram nos últimos anos. :)

Benfiquismo pratica-se, não é num fórum a mandar umas atoardas. A carreira dele no clube fala por ele.
Se o Benfiquismo não se demonstra num forum a mandar umas atordoadas também não se vê certamente em ir ver o Benfica ao pavilhão. Se assim fosse todos os Benfiquistas que sofrem e amam o Benfica e vivem no estrangeiro não eram Benfiquistas.
Coerencia Sr. Pedro precisa-se...

Não sei onde está a falta de coerência. Quem se faz sócio, quem frequenta os pavilhões e o Estádio da Luz, certamente que tem outro nível de benfiquismo. Não estou a criticar as pessoas nem a dizer que uns são melhores que outros, porque cada um sabe de si e ninguém tem nada com o que cada pessoa faz ou deixa de fazer, mas apenas a constatar um facto que toda a gente sabe.
Isso é das coisas mais estupidas k li por aqui até hoje. Ninguém é mais benfiquista por ir aos pavilhões. O benfiquismo sente-se, não é algo k se adquire com idas aos pavilhões. Sabes existem muitas benfiquistas k talvez nunca tenham ido aos pavilhões mas k provavelmente nunca jogaram nas férias com o equipamento dos super dragões.

Freire

Parabéns Ricardinho, enorme feito.

pcssousa

Parabéns ao ricardinho. É um antigo funcionário nosso que enquanto foi pago por nós cumpriu sempre a sua obrigação!

fudim flan

foi a representar o enormissimo miramar que venceu este prémio.os meus parabens. O0