Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Afonso

as jogadas baixas dos castigos de 2 jogos apenas para jogadores do Benfica já chegaram ao futsal, não basta no futebol tirar Aimar de 2 jogos de supra importância, bracara e sperding

joao12soares

Dois jogos é exagerado e não porque o Maté levou dois, mas sim porque o Maté teve uma entrada maldosa por trás às pernas do Joel e o Ricardinho deu um encosto no jogador do Porto Salvo, vermelho não discuto, mas dois jogos é exagero.

magoslb

Como já se escreveu por aqui, tendo em conta o lance, é impossível não considerar manipulação de bastidores! Aquele lance não é aquilo que eles querem fazer crer. Vamos é paar ir para cima deles, se ganhamos sem o nosso artista, é uma injeção de moral brutal para o resto dos jogos. Força Benfica!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

É para ganhar amanhã, e sem sombra de dúvidas. E espero que o Ricardinho esteja em grande também!

Em relação ao Alex do Sporting, quero ver se leva os 2 jogos... se não levar, coerência sff.

abar85

Citação de: BC em 09 de Junho de 2012, 16:29
É para ganhar amanhã, e sem sombra de dúvidas. E espero que o Ricardinho esteja em grande também!

Em relação ao Alex do Sporting, quero ver se leva os 2 jogos... se não levar, coerência sff.

Acho que vai levar, pelo menos é o que espero.


O Ricardinho que volte em bom nível porque a equipa mesmo sem ele correspondeu muito bem.


d10s


BC

Uma vergonha de exibição. Aliás, este ano ainda não fez nada. Só fez foi merda.

Germano

Tem sido um zero. Ja tinha achado isso no jogo e meio com o porto salvo.

MM18

Anda a passo no campo, defender não é com ele, mas vou esperar pelo final para dizer tudo o que achei destes 6 messes, mas depois o diece é que é fraquinho ;D ;D

Isaaquinho

Pensei que era só uma pequena fase, mas desde que chegou que tem estado irreconhecível.

redevil88

Não é para entrar na onda mas com ele parecemos menos solidários...parece-me isto do que vejo na tv...

ELITE

sim o ricardinho não tem sido o mesmo é certo

não sei que merda se passa

BC

O 2º golo do Sporting é culpa TOTAL dele. Não defendeu e pouco se importou.

vandamalelos

Mais valia o Ricardinho ter ido para o Sporting. Ao menos sabotava a equipa deles e não a nossa!
Devemos-lhe muito mas convenhamos que ele não está em condições para isto.... Falha do treinador que não sabe gerir a equipa pelo rendimento e apenas o faz pelos nomes. :(