Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roting

João Vieira Pinto

Huguenot

Aloutre

E?

Tomara os que cá temos serem a maioria da fibra dele!

Bekambol

O GRANDE "MÁGICO DA MODALIDADE" AO NOSSO SERVIÇO.....

kangaroo

eu ouvi a entrevista dele ontem, quando se referia ao Benfica, dizia "nós" e não "eles", quando falava do LFV, dizia o nosso presidente e não o presidente do Benfica.

Não sei que mais vocês querem, para lhe pararem de chamar andrade.

Kal-El

Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 12:23
eu ouvi a entrevista dele ontem, quando se referia ao Benfica, dizia "nós" e não "eles", quando falava do LFV, dizia o nosso presidente e não o presidente do Benfica.

o que mais quero? que esse "nós" fosse sinónimo de estar contratado para a próxima época :)

lorenzzu

Citação de: Kal-El em 01 de Junho de 2013, 12:32

o que mais quero? que esse "nós" fosse sinónimo de estar contratado para a próxima época :)

Para quê? Tem um processo em cima, o mais natural era se ele fosse contratado logo no início da época saía o resultado do processo com uns meses de suspensão

Huguenot

Que ele deixasse de ser do Clube da Fruta.

O que é impossível.

João Vieira Pinto

Pelo menos sempre foi profissional connosco. Seria motivo de crítica era se nos fizesse o mesmo que o # ao Sporting.
Mas eu percebo, Davis e Césares é que são bons. Só precisamos de renovar a equipa daqui a vinte anos  :metal:

MM18

Bom foi o Ricardinho o ano passado nas finais(graças a deus não jogou os jogos 1,4 e 5), mas deve ter sido coincidência ganharmos quando ele não jogou, é que atacar o César Paulo como o problema do futsal do Benfica é ridículo, problema são as contratações de jogadores razoáveis como Nene ou Vitor Hugo.

MrJohnny

Os Césares não são bons, são muito bons. Juízo.

Que o Ricardinho volte um dia ao nosso clube.

Josh

"Césares"??

Que falta de noção... trata-se de um imortal do Sport Lisboa e Benfica, não é um badameco qualquer que por aqui passou. Respeitinho por quem já muito contribuiu e vai continuar a contribuir para o sucesso desta modalidade.

Covenant

O César é um dos que se dá mal com o Ricardinho?