Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Diogo20

Mais um que sabe o que é a mística do Benfica.

Grande Ricardinho  :metal:

JM21

Grande, Ricardinho!

Um ídolo. Não tenho dúvidas que também já é um de nós.

Foka

alenker

Grande Ricardinho, temo por um dia te ver de azul! Até lá volta serás sempre bem vindo

bombgirl

Grande Ricardinho..
Obrigado por tudo enquanto vestiste o Manto Sagrado!!

MrFire

Sonho um dia o seu glorioso regresso.

O regresso do Rei do futsal a casa!

Zlatan

Diz ele no Facebook:

esperava voltar ainda com muito para dar ao benfica , mas parece me que a vontade nao é de ambas as partes

JoRiMaPi

Quando lhe perguntaram se jogava pelo Porto (caso criassem equipa) ou se considerava isso uma falta de respeito para com o Benfica.

"um atleta profissional não pode ou melhor, não deve ter clube, pelo menos enquanto pratica a modalidade, mas obviamente que antes de tomar uma decisão dessas, haveria muitos itens a pensar... mas claro que seria sempre uma opção caso essa equipa lutasse pelo titulo, e o Benfica não quisesse o meu regresso como é o caso..."

Ricardim19

Grande jogador...Pena o Benfica não o querer ( pelo que deu para ver no seu facebook )

MrJohnny

Eu adoro o jogador Ricardinho, mas já aprendi que não vale a pena ligar muito ao que ele diz/escreve, tentem cingir-se às suas acções.

Continuação de boa sorte, craque!

slb_martins

Ricardinho a rubricar mais 2 golos.
Vejam no fim deste video o que ele faz, pena nao ter entrado... :bow2: :bow2: :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=C9Y096vzUeU

bolas10

Declaração Ricardinho no Facebook:

"Saudades de ti meu amor... Foste realmente o grande amor da minha vida...
Espero poder em breve beijar te novamente, e sentir o frio na barriga ao ouvir teus filhos cantarem por ti (NN), e nos final, podermos todos chorar de alegria, sentir nos novamente os melhores... Serás sempre o grande amor da minha vida...caminharei sempre contigo no coração..."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501345843307655&set=a.322803101161931.71521.100002967301364&type=1

MrFire

É traze-lo de volta, já!!!!

Os dirigentes que parem com a puta das esquesitices.

brunoai

Alguém sabe o motivo de não o quererem de volta?