Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

EPluribusUnum

Grande pequeno Ricardo, és dos nossos!

paalexg

Torgeir Bryn

Belo vídeo Ricardo.
Não me interessa se gostas dos outros, desde que gostes de nós!

Extremista1904

Será exagerado dizer que esta postura , que até admiro , pode vir a ser muito importante no futuro pós carreira ? Vi o Miguel na Benficatv no dia a seguir à Juventus , depois disto tudo é possível . Força Mágico abre a pestana , gostas de nós , nós gostamos de ti , siga !

sergio19azb

Grande Ricardinho, a demonstrar que pertence à familia dos verdadeiros!

iSLBenfica

Como é que alguém ainda vem para aqui falar em andrades e o diabo a sete.

StarWars

Grande Ricardinho.

Ele pode ser adepto do Porto, sim do Porto pois uma paixão que se ganha na infância não desaparece, mas ele aprendeu a gostar do Benfica.

Boa sorte no resto da tua carreira. Que ainda voltes ao Benfica para ajudares em mais conquistas.

saivet

O_Glorioso

Não se pode gostar do porco e do Benfica. Nunca na vida. É tipo fel e mel.

Portanto, decidam-se!

Torgeir Bryn

Citação de: O_Glorioso em 04 de Maio de 2014, 15:30
Não se pode gostar do porco e do Benfica. Nunca na vida. É tipo fel e mel.

Portanto, decidam-se!
Tenho um colega de trabalho que se assume dessa maneira, simpatia pelos 2.

Altamente bizarro!

Aloutre

A tecla não encrava, é a sorte. Com tanto que se bate nela...

Ruud

Meu Amor, faz me por favor chorar de alegria hoje, faz me sentir o que é ser benfiquista, da me a alegria de te ver tocar no céu, de ver o mar vermelho novamente em todo o mundo, faz me vibrar, cantar e mostrar aos meus filhos a mística do Benfica, faz valer a pena o que fizeram Eusébio, chalana, coluna e outros tantos, leva nos novamente ao trono..
1904, o ano da fundação, nao sou benfiquista desde pequenino, sou benfiquista desde que te conheci realmente.. Eternamente teu...