Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Kyoto

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2016, 23:10
Se lhe oferecessem realmente um ordenado como o futebol de 11 como diz o Braz... Só se ele fosse louco é que não aceitava.
claro
mas 3.5M€ é muita fruta por um jogador de futsal

Safe

ordenado de futebol 11 recebe ele em Espanha;
nem no Braga se pagam salários à volta dos 30 mil € por mês;
o orçamento do sporting para o futsal é um pouco abaixo dos 300 mil € por ano.

posto isto,

no hóquei vamos ter um pedro gil a mamar 100 mil € por ano e um caio a mamar 80 mil;
não meto nem uma unha no fogo pelo Ricardinho. Benfiquista sou eu e vocês ... felizmente não tenho que andar sempre na TV a dizê-lo. sinto-o

joao12soares

Só digo que se os lagartos lhe pagarem mais do que ele está a receber em espanha, se não for caso de polícia em Portugal, é a vergonha total.

Jack Bauer

Citação de: Zetuga em 10 de Fevereiro de 2016, 23:05
Mas e' verdade que quando falou do taarabt, deu ideia que estava a preparar terreno.

Foi pelo menos a impressao que me deu.

Ai esta.

Achei mto estranho.

Dai a minha preocupação.

enzogaitan

RedEagleNN

O sporting nunca vai dar mais do que os 30 mil que ele ganha. Davam 5 mil ao rei William e iam agora dar mais de 30 a um jogador de futsal, tá bem.

oscarense

espero pelo post do Ricardinho a desmentir isto tudo

Reis10

Ricardinho se tiver essa tal proposta deve ir mostra-la ao Benfica se nós não quisermos ele é livre de a aceitar. Só um louco não aceitaria.

Korczak

Nao me espanta nada! Tinha pena, mas... Os lagartos tb kerem dizer ke ele é da formação deles e tal!

|OnE|

Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2016, 23:11
Se lhe oferecessem realmente um ordenado como o futebol de 11 como diz o Braz... Só se ele fosse louco é que não aceitava.
claro
Que 3,5M.
Isso dá mais de 250mil euros mês.
O resto dos atletas pedia rescisão na hora.

|OnE|

Citação de: RedEagleNN em 10 de Fevereiro de 2016, 23:14
O sporting nunca vai dar mais do que os 30 mil que ele ganha. Davam 5 mil ao rei William e iam agora dar mais de 30 a um jogador de futsal, tá bem.
Não ganha.
Ganha 10 mil euros.
Ditos por ele. Ganhava 40mil no Japão e na Rússia.

Jack Bauer

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2016, 23:15
Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2016, 23:11
Expandir...
claro
Que 3,5M.
Isso dá mais de 250mil euros mês.
O resto dos atletas pedia rescisão na hora.

3M corresponde a clausula de rescisao.

RicardoSR

Não me surpreenderia.

O gordo é maluco por tentar dar bicadas ao Benfica, ficou aziadissimo com a situação do Carrillo, como não tem maneira de ser conseguir vingar numa situação identica no futebol, não me admirava que canalizasse o dinheiro que iria dar ao Carrillo (2M limpos) para fazer uma proposta irrecusável.

Isso faria do Ricardinho o futsalista de longe mais bem pago do mundo e provavelmente a ganhar mais do que o nosso plantel todo. O gordo é maluco para fazer uma cena destas, por em risco a saúde financeira de uma secção só para tentar dar uma bicada ao Benfica.

Se houver uma proposta ao nível do que se fala e o Ricardinho é mesmo benfiquista....que aceite a proposta...e depois que não jogue um cú quando for para campo, só para gozar com os lagartos.

Carlos-Gois

Um clube sem liquidez, receitas pobres, fazer aquisições deste calibre, no hóquei, futsal, andebol, etc...ninguém estranha isto?

bozic

Citação de: Zetuga em 10 de Fevereiro de 2016, 23:05
Mas e' verdade que quando falou do taarabt, deu ideia que estava a preparar terreno.

Foi pelo menos a impressao que me deu.

O que é que disse ?