Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

OclassicoNº10

Não acredito em ninguém.

Já lá vai o tempo.

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 11 de Fevereiro de 2016, 16:47
O RPB é aquele gajo que entrou via telefone numa emissão da TVI 24 a garantir que o Carrillo ia assinar pelo Atlético, só faltava saber se ia em janeiro ou em julho. Passado um dia o Carrillo assina pelo Benfica.

As fontes dele são: facebook, twitter, sites desportivos, jornais estrangeiros...

E então ?

Muito melhor duvidar de uma figura do clube do que de um deficiente atrasado mental.

Pikes

Sinceramente...não me admirava nada. Seria algo nojento se se concretizasse.
O dinheiro move as pessoas. Basta ver o que se tem passado nos últimos meses.

Patton

Mas se o sportem ta a oferecer ordenado de jogador de futebol de 11 e quer pagar uma clausula de jogador de futebol de 11, não me choca que o ricardinho aproveite nem me choca, alias até aprovo, que o Benfica não cubra a oferta. E só mostra o desespero do bruno carvalho...
O ricardinho é o melhor do mundo e só uma oferta de outro mundo é que o vai tirar de uma das melhores equipas de futsal do mundo!

The_Riggs

Citação de: Pikes em 11 de Fevereiro de 2016, 17:24
Sinceramente...não me admirava nada. Seria algo nojento se se concretizasse.
O dinheiro move as pessoas. Basta ver o que se tem passado nos últimos meses.

Porque é que temos de meter toda a gente no mesmo saco ?

L3GEND

Eu tenho total confiança no Ricardinho. Fez declarações de amor ao Benfica, e não foram só palavras, foram também acções, que me demonstraram que é mais benfiquista que muitos benfiquistas de berço.

Ficaria enormemente desiludido. Não me acredito que ele o faça.

Pedro84

Só se deixa desiludir que anda iludido. Acho que é evidente para todo o mundo que se o dinheiro for do bom, o Ricardinho não tem duvidas.

|OnE|

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:04
Só se deixa desiludir que anda iludido. Acho que é evidente para todo o mundo que se o dinheiro for do bom, o Ricardinho não tem duvidas.
A malta esquece-se que são modalidades amadoras
Não é propriamente rejeitar uma proposta de 2M porque tem uma de 1,8M.
É ver o Maxi. 8 anos de casa e por mais 50mil mensais lá foi ele a correr.
Ou o Tó Neves. Andrade todos os dias e a ver se não jogou cá 2 anos.
Até o Rui Águas, filho de quem é.

Rei

Seria o all in dos viscondes. Era o tudo por tudo para ganharem finalmente uma UEFA futsal cup e igualarem o feito do Benfica. É que até no futsal onde são bonzinhos têm de levar com estas coisas. São losers natos.

miniMilk

Um jogador de futsal não é propriamente um gajo que acabe a carreira sem saber o que fazer ao dinheiro.

Se for ganhar valores extraordinários... não vejo como possa recusar sem sequer pensar.

Quando se fala de maxis e o crl. é diferente. esses tipos são pagos a peso de ouro. Deviam ter vergonha na cara trocarem o clube que lhes deu tudo por mais um punhado de euros que nem sequer vão gastar.

van33

Citação de: L3GEND em 11 de Fevereiro de 2016, 17:41
Eu tenho total confiança no Ricardinho. Fez declarações de amor ao Benfica, e não foram só palavras, foram também acções, que me demonstraram que é mais benfiquista que muitos benfiquistas de berço.

Ficaria enormemente desiludido. Não me acredito que ele o faça.
Não achas que se fosse mentira ele não deveria ter vindo já negar?

van33

Ah, e até quero ver se for se continua aqui nesta secção... O João Pinto foi corrido do Benfica e não está cá..

Pedro84

Ele que se comporte como um Homem que quando sair do sporting voltará a ser um de nós. Mas tem que se comportar como um Homem, e não como um podre com comportamentos anti.

van33

O Sr Faneca..ou outro será que sabem alguma coisa sobre isto?