Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Miguelito22

Citação de: Chelas em 14 de Fevereiro de 2016, 15:19
Se vem para o Sporting, uma coisa é certa: Com aquela equipa, vão ganhar tudo
Sim ehehehe

E pagam 3 M da clausula e oferecem aos outros jogadores tremoços como ordenado.

É louco e estupido...dar 3 M por um jogador da para as modalidades(de pavilhão) deles quiça entre 2 a 4 anos de orçamento.

Depois tem de dar um ordenado MUITO acima do que ganha e ganha a rondar os 50 mil logo andariam a pagar uns 80 mil por mês ao jogador e os outros do plantel devem ficar super felizes de ganharem muitos deles nem 10 mil mês.

Por fim acredito zero que vá para as osgas aliás mais depressa o Vieira sabendo pagava logo e contratava.

FaithNoMore

Se fosse para integrar um eventual projecto do porto acreditava,agora para os lagartos sinceramente não acredito

JustMe

Depois de tanta jura de amor, era de uma filha da putice gigantesca. Mas não me surpreenderia, para ser sincero. Dito isto, se o fizer, tem de sair desta secção no segundo seguinte. E que nunca mais ouse sequer mencionar o nome do Benfica e dizer que "ama" o clube.

MightyEagle

Prometeu com todas as letras que nunca jogaria por outro clube em Portugal.

Se for, para mim passa a lixo humano.

misticaslb

Eu estou a ler bem? Há quem acredite que ele vai para o sporting?

O Ricardinho é Benfiquista. Não duvido disso.

Slipknot_BMC

Citação de: misticaslb em 17 de Fevereiro de 2016, 01:57

ele é tão benfiquista que se os porkos abrissem a secçao de Futsal ele ia para la de borla

benficaslb1

Citação de: misticaslb em 17 de Fevereiro de 2016, 01:57

O agente já disse que existiu uma proposta e que apesar de ser difícil não diz que não.

poiudivino

"Só volto a Portugal com 50 mil €/mês" - Ricardinho na capa do JN (creio q era o JN)

BlankFile

Citação de: poiudivino em 20 de Fevereiro de 2016, 01:30
"Só volto a Portugal com 50 mil €/mês" - Ricardinho na capa do JN (creio q era o JN)

Ordenado esse, que nenhum clube português ousou sequer chegar perto de pagar a um atleta de modalidade de pavilhão.

Se o sporting comete essa loucura, já começa a ganhar contornos de megalomania total.

E a ser verdade que ele disse isso, lá se vai o romantismo do "em Portugal só jogo no Benfica".

Desceria muito na minha consideração se cometesse uma imbecilidade dessas, até porque ele em Espanha ganha precisamente esse valor. Enfim, vamos esperar pelos próximos capítulos desta novela.

RED_1904

Está a colocar o foco, apenas e só no dinheiro.

Mais um Maxi.

Safe

tipo que alguém vai pagar 50 mil a um jogador de futsal que aos fins-de-semana vai jogar contra o Zé barbeiro ou contra o Luís calceteiro em 70% dos jogos.

na LNFS todas as equipas são profissionais. em portugal...nem um terço das equipas da I Divisão.

Walter Morgan

Qual é mesmo a ideia dele em dizer uma coisa dessas? Quer ficar com o rótulo de mercenário?

Não me lembro de nenhum outro atleta falar assim tão abertamente dos montantes que exigia para mudar de clube...

Biscai@

50 mil euros mês, é este o preço para o Ricardinho voltar... sinceramente não acho muito, o Taarabt ganha 192 mil euros mês e anda a pastar no Seixal, com o dinheiro do Marroquinho dava para termos a melhor equipa do mundo de futsal com o Ricardinho incluído... são perspectivas de gestão, infelizmente a nossa SAD atira dinheiro ao lixo no futebol e não consegue, por exemplo, formar uma equipa de andebol que quebre o ciclo do FC Porto... enfim, o Benfica é um todo, se se tem de poupar e rentabilizar os activos, então isto tem de servir para todas as modalidades, não só para as de pavilhão.

Faz tempo que digo, sendo o futsal uma modalidade da UEFA, coloquem o futsal do Benfica na SAD, era um bom investimento.

redfox1904

Bom investimento para os sapos relançarem as modalidades.
Um pouco como o JJ no futebol.
Já nos somos como o governo dos remediados, não se pode pensar em grande.
O Ricardinho, se os sapos lhe dão o que quer ganhar, acho muito bem que vá.

joao12soares

Aquilo que eu acho é que os lagartos estão mesmo a tentar a contratação do Ricardinho e estão dispostos à loucura, Ricardinho está a tentar mandar um "aviso" ao BENFICA, mas por esses valores, jamais o BENFICA se chegará à frente.

p.s.: mentalizem-se que quem paga os salários no Futebol é a BENFICA Sad e quem paga os salários das modalidades é o BENFICA clube, não é assim tão linear, deixar de gastar no futebol para gastar nas modalidades. Mas sim, gasta-se demasiado e muitas vezes mal, no futebol.