Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

LR1904

Vai a correr para o sporting ;D

Lagarto, lagarto, a tua mãe de quatro! LALALALALALA

;D

KunAguero16

Slb23

Este gajo é o "maior" lol

Que personagem :rir:

Ora vejamos, elogia o Sporting, diz que o Benfica tem de demonstrar por ele o respeito que o Sporting demonstra e nas férias dança ao ritmo de "Lagarto, Lagarto a tua mãe de quatro" loooool

nintendo1

Parece que os lagartos estão com dificuldades em lidar. alguem que lhes mostre os videos dos porcos dos jogadores dos sapos a insultarem o Benfica nos festejos dos labregos do lumiar.

Podem os todos para a puta que os pariu, as sapas e as filhas todas de 4.

André Sousa

Citação de: nintendo1 em 28 de Junho de 2016, 14:17
Parece que os lagartos estão com dificuldades em lidar. alguem que lhes mostre os videos dos porcos dos jogadores dos sapos a insultarem o Benfica nos festejos dos labregos do lumiar.

Nossa, tanta classe.

nintendo1

O0
Citação de: André Sousa em 28 de Junho de 2016, 14:19
Citação de: nintendo1 em 28 de Junho de 2016, 14:17

Nossa, tanta classe.

O0

saivet

Ganda Patada na Boca!

Os adpetos da Merda ficaram ofendidos, mas quando são eles a cantar "SLB, SLB,SLB.. Filhos da put*, SLB.." é tudo normal!

Assim mesmo Ricardinho, mete esses paneleiros na ordem! :slb2:

BlankFile

Eu não pediria desculpas. Eles não são exemplo para ninguém, fazem mil vezes pior. Até chegam a desejar a morte aos rivais. Que respeito merece essa gente? NENHUM!

Mas compreendo que tenha tido a necessidade de se retratar. Como profissional nunca fica bem expor-se desta forma. Tenho sérias dúvidas que se fosse ao contrário ( um jogador com ligações ao sporting a proferir insultos contra o Benfica ou os seus adeptos), nunca na vida viria a praça pública pedir desculpa.

Porque eles são marca merda. Não valem um chavelho.

Boa atitude, Ricardinho. Assim também se vê a diferença entre os Benfiquistas e a merda.

Rumoao38

Pediu desculpas porque foi pressionado pela federação para isso. Pelas razões que ele disse. Por ser um exemplo. A meu ver acho que fez bem mas claro que ele não disse aquilo sem pensar.
Para abrir os olhos a muitos que o criticam aqui.
Pode ser péssimo em termos de partilhar as suas ideias mas em Portugal só mesmo no Benfica. E eu sei do que estou a dizer.

Rumoao38

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2016, 11:19
Citação de: KATSO75 em 28 de Junho de 2016, 11:13
Expandir...
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Junho de 2016, 11:09
Citação de: KATSO75 em 28 de Junho de 2016, 11:07
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Junho de 2016, 11:04
Citação de: KATSO75 em 28 de Junho de 2016, 10:49
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2016, 10:45
Citação de: RED30MASTER em 28 de Junho de 2016, 10:15
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2016, 10:11
Citação de: RED30MASTER em 28 de Junho de 2016, 05:14
Ainda bem que anda a negociar ou andou a negociar com o Sporting. Ele ama o Sporting como podem ver.

Ricardinho  :bow2: :bow2:

https://twitter.com/Taz1t0/status/747530067312545796

Não andou nada.

Foi uma forma de falar mas ainda bem que vens confirmar! Obrigado.

Meio orçamento para pagar ao homem para voltar a casa :P
temos de criar uma petição...

Gosto da ideia. Avança, estou dentro.
tipo, eu dava 5 euros para ele voltar! se cada sócio "pagante" desse o mesmo, pagavamos-lhe a época :)

Eu não sou sócio do Benfica, sou da casa do Benfica em Aveiro, mas dou-te 5 euros a ti e tu das 10 euros, 5 por mim e 5 por ti.  O0
:)  era um sonho que não me parece possível neste momento! o vencimento resolvia-se, ma acho que a clausula dele são cerca de 15m... que me corrija quem souber o valor correto!

Neste momento é impossível.
Faneca é impossível porque o Benfica não se esforça para isso.
Percebo que o Benfica tenha que fazer gestão de orçamento. Mas a vontade que o Benfica(e acreditem que ele baixaria o salário) de fazer um ligeiro esforço financeiro é nula.

RS14

Goldberg

Este tipo de cantico é normal na américa do sul,onde as rivalidades é verdade são levadas muitas vezes ao extremo mas para mim faz parte e deviam ser levadas com ligeireza pois é fazer disto um alvoroço que na minha opinião pode motivar atitudes mais violentas e não os próprios cânticos em si.

DRCNN

LAGARTO
LAGARTO
A TUA MÃE DE 4

LA LA LA LA
LA LA LA LA

:victory: catchy... :victory:

joao12soares

Esteve mal, muito mal, uma figura como ele não se pode dar a estas coisas.

Ele bem que continua a fazer quase tudo para voltar, falta o quase, que é pedir menos dinheiro ;D

alenker

Basicamente ja devia estar com os copos, mas não dizem que é assim que se dizem as verdades! Carrega Ricardinho