Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Petrov_Carmovich

Parabéns e dorme descansado, já tens um título coletivo pela seleção de Portugal :)

ccm

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2018, 00:30
Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2018, 00:28
Expandir...
Citação de: Slb23 em 10 de Fevereiro de 2018, 23:17
Citação de: Carlos Esteves em 10 de Fevereiro de 2018, 23:16
Parabéns camisola 10!

Parabéns melhor do mundo!

Parabéns ganhaste a UEFA FUTSAL CUP por uma equipa portuguesa e o EUROPEU pela seleção. Bebé idem.

És enorme Ricardinho!
Anilton também.

O "Panny" foi acarta balizas nos dois eventos.
Não tem qualidade para mais lol

Se a selecção de Espanha jogasse com as camisolas do Benfica, fazia a exibição da vida dele.

mi mi miccoli

Citação de: Bethinho em 10 de Fevereiro de 2018, 22:43
Citação de: mi mi miccoli em 10 de Fevereiro de 2018, 17:37
Só falta raptares o presidente para o obrigar a assinar contrato contigo para voltares ao Maior. Incrível como temos o melhor jogador do mundo quase a pedir para voltar e o presidente nada. Isto não vai voltar a acontecer na história do clube, o melhor do mundo a querer vir para cá. Mais vale um Ricardinho a ganhar bem do que 3 jogadores medianos que todos os anos contratamos. Vais voltar génio eu sei

lol......
Not

Mikaeil

Orgulhosamente_SLB

Francescoli

Chelas

Mikaeil

Mikaeil

Golden_Mean

O respeito e admiração que os espanhóis têm por ele é incrível.

Korczak

Desde que deixou de fazer os play-off por nos deixei de o seguir, mas como a bola tem transmitido jogos do Interviu desde 2016 voltei a ve-lo e de repente aquele jogador egoista e estrela ganhou uma maturidade estonteante! Obtem nao houve uma bola em que ele nao pensasse em equipa!

Melhor jogador de futsal do Mundo, e para mim, de sempre!

Pedro Neto

Gostava muito que ganhasse mais uma ou duas Bolas de Ouro para ver se consegue ser o melhor da história de forma unânime - para os zucas nunca será mas esses não interessam muito porque são parciais. Jogar em Espanha não é a mesma coisa que jogar noutros países, é estar no topo de semana a semana.

Acho que este título lança o Ricardo para um nível de reconhecimento que ainda não tinha, mesmo sendo o melhor jogador do Mundo da actualidade. É um prémio merecido para ele por tudo o que tem feito pelo Futsal Português. Espero vê-lo no Benfica pelo menos uma época antes de fechar a carreira no Dubai.

Saudades disto! Já lá vão quase 8 anos, caramba!

KunAguero16

O Ricardinho não pode acabar a carreira sem ganhar mais uma UEFA Futsal Cup por nós.