Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JPLima

Benfiquismo

Madiria

Percebo perfeitamente a decisão, é uma brutalidade de dinheiro!
Para mim se respeitar o Benfica como o sempre fez até aqui, terá sempre o meu respeito e admiração.

E digo mais, (sublinhando se continuar a respeitar o Benfica), deveria ser recebido por nós com aplausos. Era uma chapada de luva branca na lagartada, no BdC e nesses tristes todos.

E até o efeito no Ricardinho, se assim fosse recebido, aposto que seria mais "perturbador" e que depois de uma reação dessas num jogo contra nós emocionalmente ficaria abalado para jogar.

Já imaginaram a tola dos lagartos de terem um jogadores deles a ser aplaudido por nós e esse jogador a emocionar-se?

Eusébio10

Portanto o BdC tem o salário anexado aos títulos das modalidades e vai investir dinheiro que entra para o futebol nas modalidades para seu retorno pessoal.

Qual Vale, qual Godinho, este é o verdadeiro mestre e com sorte os adeptos ainda aplaudem.

Rei

Faz bem em ir. Sempre quis voltar ao Benfica e o Benfica nunca se mostrou muito interessado. Os outros estão dispostos a ir mais longe que nós e ele é um profissional. Vou continuar a gostar dele.

Flavius

Segundo a CMTV, pode ser apresentado ainda hoje

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2018, 16:38
já acabou a época em espanha?

divica

desculpem la, mas este contrato é ridículo a todos os níveis.
O sporting vai gastar numa época 3M só com o ricardinho. Isso deve ser mais de metade do orçamento do Benfica para a modalidade...
E depois deram-lhe um contrato de 4 anos com esses valores? Eu não sei ate que idade se joga no futsal, mas pagar 1.25M a um jogador com 35 anos ou mais parece-me de outro mundo.

Jigz

Citação de: Madiria em 27 de Abril de 2018, 16:35
Percebo perfeitamente a decisão, é uma brutalidade de dinheiro!
Para mim se respeitar o Benfica como o sempre fez até aqui, terá sempre o meu respeito e admiração.

E digo mais, (sublinhando se continuar a respeitar o Benfica), deveria ser recebido por nós com aplausos. Era uma chapada de luva branca na lagartada, no BdC e nesses tristes todos.

E até o efeito no Ricardinho, se assim fosse recebido, aposto que seria mais "perturbador" e que depois de uma reação dessas num jogo contra nós emocionalmente ficaria abalado para jogar.

Já imaginaram a tola dos lagartos de terem um jogadores deles a ser aplaudido por nós e esse jogador a emocionar-se?

Olha, aqui está uma ideia excelente.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2018, 16:38
já acabou a época em espanha?
Não, ainda nem terminou a fase regular.

merlin

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2018, 16:34
Encontraram petróleo em Alvalade?

Significa que vão pagar o empréstimo obrigacionista que ainda não pagaram?

blog benficaatemorrer

é apresentado antes do final da época???

afsantos

Pimba mais uma traulitada para todos os que acima do clube idolatram jogadores/treinadores/presidentes...

Que seja muito infeliz naquela coisa!!!!!!!!

divica

A grande questão é
Como é que o Benfica vai responder a esta contratação? Porque se não tivermos cuidado arriscamo-nos a ser humilhados para o ano...