Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Chelas

Manpaz1904

Citação de: Madiria em 27 de Abril de 2018, 16:35
Percebo perfeitamente a decisão, é uma brutalidade de dinheiro!
Para mim se respeitar o Benfica como o sempre fez até aqui, terá sempre o meu respeito e admiração.

E digo mais, (sublinhando se continuar a respeitar o Benfica), deveria ser recebido por nós com aplausos. Era uma chapada de luva branca na lagartada, no BdC e nesses tristes todos.

E até o efeito no Ricardinho, se assim fosse recebido, aposto que seria mais "perturbador" e que depois de uma reação dessas num jogo contra nós emocionalmente ficaria abalado para jogar.

Já imaginaram a tola dos lagartos de terem um jogadores deles a ser aplaudido por nós e esse jogador a emocionar-se?
Lol, aplaudir.... ele que vá para lá e abra a boca, e vamos ver se haverá motivos para aplaudir...

Chelas

Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:42
A grande questão é
Como é que o Benfica vai responder a esta contratação? Porque se não tivermos cuidado arriscamo-nos a ser humilhados para o ano...

O gabinete de crise trata disso

nekoops

Pah digo ja q percebo perfeitamente a decisão, é uma modalidade amadora... receber esses valores ainda por cima no final da carreira ??? fdx... como não entender... dsd q continue a respeitar o Benfica... siga a sua vida... sem titulos... é o que espero...

Só uma questão o 2º classificado ainda vai à champions como ano passado ? é que senao.. arriscam-se a ter o Ricardinho para ganhar a UEFA Futsal cup e nem sequer lá estar :P

Jigz

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 16:42
Para mim se respeitar o Benfica como o sempre fez até aqui, terá sempre o meu respeito e admiração.

E digo mais, (sublinhando se continuar a respeitar o Benfica), deveria ser recebido por nós com aplausos. Era uma chapada de luva branca na lagartada, no BdC e nesses tristes todos.

E até o efeito no Ricardinho, se assim fosse recebido, aposto que seria mais "perturbador" e que depois de uma reação dessas num jogo contra nós emocionalmente ficaria abalado para jogar.

Já imaginaram a tola dos lagartos de terem um jogadores deles a ser aplaudido por nós e esse jogador a emocionar-se?
Lol, aplaudir.... ele que vá para lá e abra a boca, e vamos ver se haverá motivos para aplaudir...

Só nesse sentido...porque de outra fora, parece me uma chapadona nos lagartonas.

albericofaria

Citação de: merlin em 27 de Abril de 2018, 16:40
Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2018, 16:34
Encontraram petróleo em Alvalade?

Significa que vão pagar o empréstimo obrigacionista que ainda não pagaram?

Isso aparentemente e outra historia lol.

EdgarF

Depois de todas as declarações e tudo, custa me...
' senão desrespeitar o Benfica, terei respeito por ti' Não me fodam, para mim ir para o Sporting já é desrespeitar o Benfica, tou ma cagar para quanto ele vai receber, é simplesmente a minha opinião.

Serás sempre um imortal no Benfica, mas não como poderias ser, as piores sortes para ti e que não levantes mais merda nenhuma a não ser na seleção.

Madiria

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2018, 16:42

Ora bem, eu escrevi duas vezes "se respeitar o Benfica" (coisa que acredito, podes não acreditar e a tua opinião é tão válida como a minha)...
mas ok, se preferires para a próxima escrevo em CapsLock, sublinho e ponho a negretio.

Sérgio 83134

O BDC quer o Ricardinho para tratar das  mães dos jogadores que não respondem aos seus sms.

Flavius

Se for para lá, ainda vai sofrer uma lavagem cerebral e começar a falar mal do Benfica.

subLiminar

Ligaram-me agora a dar a notícia e não queria acreditar.
Que máquina de lavar dinheiro o desportivo.

Não condeno o Ricardinho.

O'Brien

Shoky

Percebo que custe a alguns...mas a mim o Ricardinho não me dizia nada. Nunca disse.
Portista assumido. E pior, um lambe botas do pior, sempre a berrar aos 7 ventos como adorava o Benfica. Isto ao mesmo tempo que passava a vida a ameaçar que ou o iamos buscar ou ia para o Sporting.

Grande jogador. Mas para mim sempre foi apenas mais um que passou pelo Benfica. E agora será mais um a pôr a nú a lavandaria que é o Sporting.

Slb23

Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 16:47
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2018, 16:40
Expandir...
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2018, 16:38
Citação de: Flavius1996 em 27 de Abril de 2018, 16:38
Segundo a CMTV, pode ser apresentado ainda hoje
já acabou a época em espanha?
Não, ainda nem terminou a fase regular.

Que ridiculo, caso seja verdade
Ele renovou ainda nem 6 meses fez lol

É uma falta de respeito pelo clube que representa actualmente mas isso não é problema nosso.

divica

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 16:43
Citação de: divica em 27 de Abril de 2018, 16:42
A grande questão é
Como é que o Benfica vai responder a esta contratação? Porque se não tivermos cuidado arriscamo-nos a ser humilhados para o ano...

O gabinete de crise trata disso
Com todos os rumores dos jogadores que o sporting vai contratar o Benfica precisa de investir no futsal...
Se não vai ser uma humilhação muito grande