Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

ClaudioCaniggia

Não me espanta.
O kim jong brun até a mãe venderia só para ter um ex jogador do Benfica como o Ricardinho.

O lunático vai fazer o Esportiva de Lisbon gastar 5 milhões! de € num jogador de futsal, isto demonstra a falta de sanidade mental daquela criatura.

mikedoom

5 milhões para no final dos 4 anos se aposentar e vir para os quadros do Benfica de Futsal! Eu gosto!

Seppuku financeiro... Me gusta!

RelatoBenficaSempre

5 milhões num total de 4 anos ou 5 milhões por época?

37PicaMiolos

Devem dinheiro a toda a gente mas para estas merdas ha sempre , va-se la entender isto .

HeijiHattori

Ja agora, o que me mete nojo não é o Ricardinho ir para os lagartos.

O que me mete mesmo nojo é um clube que declarou falencia técnina gastar dinheiro como se fosse um tubarão europeu.

rlaranjeiro

Espero que os que estao todos contentes com os gastos do sporting depois nao fiquem chateados quando eles ganharem varias UEFA futsal cups

Alento

Alguma coisa se está a passar.

O Sporting tem dinheiro para investir milhões no Futsal e aguenta as suas joias da formação durante anos.

O Benfica vende os jovens que vingam na A ao fim de 6 meses e não tem dinheiro para mandar catar um cego.

Não é de hoje...

Todos os anos milhões de vendas e capacidade de investimento nula.

Plexas

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Abril de 2018, 18:23
Espero que os que estao todos contentes com os gastos do sporting depois nao fiquem chateados quando eles ganharem varias UEFA futsal cups

Vão ganhar 4 no mesmo ano com o Ricardinho.

GTtdi_SLB

Çeporting a tentar comprar adn campeão no ataque ao titulo europeu de futsal...quanto eu nao me ria se no final destes devaneios pagos pelo desfalque do bes-besa, ficassem a chuchar no dedo e nao ganhassem o titulo europeu (porque o nacional, com essas loucuras, será um passeio)

Plexas

Citação de: mikedoom em 27 de Abril de 2018, 18:19
5 milhões para no final dos 4 anos se aposentar e vir para os quadros do Benfica de Futsal! Eu gosto!

Seppuku financeiro... Me gusta!

Se for pra lá nunca mais vai meter os cotos no Benfica.

mikedoom

Citação de: Plexas em 27 de Abril de 2018, 18:26
Citação de: mikedoom em 27 de Abril de 2018, 18:19
5 milhões para no final dos 4 anos se aposentar e vir para os quadros do Benfica de Futsal! Eu gosto!

Seppuku financeiro... Me gusta!

Se for pra lá nunca mais vai meter os cotos no Benfica.

Porquê??? O Rui Águas foi para a AlQaeda e voltou...

Alento

Citação de: jo3l em 27 de Abril de 2018, 18:01
Que isto sirva para nos unirmos ainda mais, e esgotar pavilhões no apoio à nossa equipa.

Nada, nem ninguém, é maior que o Benfica!

E nós já provamos que quando nos unimos, somos muito fortes!
a falta de competividade nas modalidades vai é gerar ainda mais desinteresse.

Plexas

Citação de: mikedoom em 27 de Abril de 2018, 18:29
Citação de: Plexas em 27 de Abril de 2018, 18:26
Citação de: mikedoom em 27 de Abril de 2018, 18:19
5 milhões para no final dos 4 anos se aposentar e vir para os quadros do Benfica de Futsal! Eu gosto!

Seppuku financeiro... Me gusta!

Se for pra lá nunca mais vai meter os cotos no Benfica.

Porquê??? O Rui Águas foi para a AlQaeda e voltou...

Voltou, a pedido do pai e por grande respeito pelo pai, não foi pelos lindos olhos do Rui Águas, mas provavelmente não sabes a história. Esse gajo era o meu jogador favorito e morreu pra mim no ano que foi po porco.

Deus Jonas


Plexas

Citação de: Rui Vitória em 27 de Abril de 2018, 18:31
Mas isso é oficial ao menos?

Mete mas é a equipa a treinar fdx, e não entres de fralda em alvalade.