Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Slipknot_BMC

a despenalização do BRunão não é inocente vai de certeza apresentar o Ricardinho ao intervalo de amanha

joaonunes

ricardinho10oficialJá em casa (PORTUGAL) junto da família!!!
Final de semana de descanso (não há jogos para a liga) poder rever amigos, voltar às origens e acima de tudo estar com coração cheio!!!
Ya en PORTUGAL, disfrutando del finde libre, junto de los que nos han dado a La Luz, de los hijos e de los amigos que nunca nos fallan, y nunca olvidar de onde has venido!!! VALBOM-GONDOMAR

:rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Um tipo que pode pedir o que quiser ao clube para onde vai...que se diz Benfiquista...e está prestes a aceitar que seja apresentado num jogo contra o Benfica. Asqueroso.

Flavius

mitro11

afcs1904

Phuket

O Ricardinho não é Benfiquista, nunca foi.

20Nico Gaitan20

perdi toda a consideração que tinha por ele....assim que se começou armar em puta histerica
para o ano ainda me vai dar mais pica vencer um campeonato com este triste nos lagartos.

Ricardim19

O Ricardinho é dos 3 clubes. Ponto final. Que seja infeliz no Sporting.

defacer

Citação de: Phuket em 04 de Maio de 2018, 22:57
O Ricardinho não é Benfiquista, nunca foi.

O Ricardinho sempre foi portista. Depois de jogar no Benfica ficou a respeitar o Benfica. Benfiquista como nós nunca será!!

20Nico Gaitan20

o Ricardinho é daqueles que lhe derem mais dinheiro....ponto.

é uma pita histerica que quer os holofotes só para ele.

''olhem para mim''

nwpt

Em pleno 2018, ainda alguém fica surpreendido com atitudes destas?

Coach_Gouveia

Acho que ainda não o disse, mas pelo lado monetário eu até compreendo que ele vá para onde lhe pagam o que nunca nenhum outro jogador de futsal recebeu.

Agora o pessoal aqui acreditar que:
- Este gajo é benfiquista.
- Que ele alguma vez rejeitaria ir receber o que vai se por exemplo Benfica lhe desse o que recebe agora (esta parte então é de rir, pois este gajo saiu do Benfica não para ir para um Inter ou Barcelona ou mesmo um Dinamo, mas para ir para o JAPÃO encher os bolsos cagando e muito na sua própria carreira).

O Ricardinho queria era estar no Sporting a receber rios de dinheiro e que quando fosse à Luz o tratassem como um rei...
Ele só falava no Benfica quando estava muito tempo sem ser falado.

PS: mesmo ganhando muito agora, vai andar a chorar quando acabar a carreira, pois basta ver que agora já ele faz uma vida de rei e anda sempre em grandes férias em locais bem caros, recebendo mais, mais vai gastar (cada um faz o que quer com o dinheiro) e portanto vai andar a chorar para vir para a estrutura do Benfica, e aí espero que o mandem foder!

KunAguero16

Não vai nada ser apresentado amanhã

Maldini

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2018, 23:16
Não vai nada ser apresentado amanhã

Está em gondomar a ver A Luz 😂😂😂😂😂