Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Monstro_SLB

Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2018, 17:32
Citação de: Tiago Trindade em 11 de Maio de 2018, 16:11
Expandir...
Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: Tiago Trindade em 11 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2018, 12:58
Citação de: Tiago Trindade em 11 de Maio de 2018, 12:07
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2018, 11:17
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 14:57
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2018, 11:42
Citação de: Sérgio 83134 em 06 de Maio de 2018, 10:21
Como eu disse atrás...

Não acreditava que Ricardinho fosse apresentado contra o seu clube do coração.

Não que o ex ex gordo não gostasse.

o Sporting jogou contra o Porto este  fim de semana ?  :confused:

Do Porto assumido é o Cardinal. O Ricardinho disse que simpatizou com o Porto na infância. Mas desde que se tornou nosso jogador ficou Benfiquista dos pés a cabeça. Dito por ele em várias ocasiões. E o facto é que já vimos o Ricardinho mais que uma vez a ver jogos do Futsal do Benfica e do Futebol. Inclusive com o Atlético de Madrid e sempre de cascol do Benfica ao pescoço. Já nem falo no Torneio da Master Cup onde andou como uma camisola no fim do jogo vestida a dizer amo o Benfica. Em relação a isso eu acho que ele é Benfiquista. Se não fosse já tinha assumido que ia para os sapos. 

LOL

além de melhor jogador do mundo, também é candidato a óscar de melhor actor.

É a tua opinião.

sim, a parte do óscar é a minha opinião.

mas também há muitos factos:

-festejar golos do Porto enquanto era jogador do Benfica? Check
-jogar maratonas de futsal com camisolas dos SD enquanto jogador do Benfica? Check
-Chamar ao filho Lisandro? Check

Portanto, "simpatizou com o Porto na infância", mentira, a menos que o limite de idade para infância seja infinito.

"desde que se tornou nosso jogador ficou Benfiquista dos pés a cabeça", falso, completamente mentira, lá está é um belo actor, acho eu.

enfim, como diria o outro estou-me cagando, e quando acabar mais uma destas novelas, ainda haverá muito para falar.

Já agora, a palavra do Ricardinho não vale nada, estamos a falar de alguém que em 2013 se reune na Luz com o Presidente e mais responsáveis e acerta os termos todos para o seu regresso, e 2h depois de terminar a reunião liga a dizer que vai para o Inter.

E já agora, em circulo fechado ele já admitiu que vai para o Sporting gabando-se dos numeros que vai receber, mas depois como a noticia rapidamente se tornou publica, ficou todo amuado e andou a bloquear gente a torto e a direito nas redes sociais.

Não vou perder tempo a discutir este assunto contigo ainda mais tu sendo um morador do forum e eu apenas um adepto que ama o Benfica. Temos opiniões divergentes neste assunto. Respeito o que dizes.     

Podes discutir o que quiseres e bem te apetecer com qualquer user deste espaço, seja moderador ou não.
Estás completamente desfasado da realidade. Apresentam-te argumentos e foges com o rabo à seringa. Pá, o Ricardinho nunca foi nem nunca será benfiquista. Ele gosta é do dinheiro. Assim como eu, e não sou profissional.

Fugir de quê "Pá". Só não quero estar a alimentar uma discussão. Dei a minha opinião e ouvi a opinião de outra pessoa que provavelmente tem mais conhecimentos nesta causa do que eu. Daí dou o assunto por arrumado. Se a pessoas que gosto de respeitar neste fórum são os moderadores, normalmente estão sempre melhor informados que qualquer user. 

Não há discussão para alimentar pá.

Ainda não acabaste. Esquece isso. O que interessa é o nosso Benfica.  :drunk:

TeamRocket37

https://twitter.com/gustavomunana/status/995042742328848385

Vejam estes espanhóis a falar de um problemas da transferência do Ricardinho é o futsal pertencer ao clube e não pertencer a SAD.

Não percebo é porque?!!?!??!

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2018, 00:00
https://twitter.com/gustavomunana/status/995042742328848385

Vejam estes espanhóis a falar de um problemas da transferência do Ricardinho é o futsal pertencer ao clube e não pertencer a SAD.

Não percebo é porque?!!?!??!

É um transferência surreal. Completamente tresloucada para as modalidades em geral.

Claro que iria suscitar esse tipo de problemas.

Star

Já estou farto dele e ainda nem sequer foi para os lagartos

k1n0

Antes de andarem a pensar em Ricardinhos... Contratem um defesa para a equipa de Hóquei.

Roting

Para mostrar o seu Benfiquismo assine pelo Sporting receba a reforma e foda aquele balneário todo.

Vamos Ricardinho.

maior que portugal

Vai pra la vai... ta tudo a arder... es o proximo a levar na boca... basta ligares a tv e ver os acontecimentos

slb2tuga

Roy Kent

É muito dinheiro, mas recusa rapaz.

FaithNoMore

Mete-te naquele antro mete-te,ainda levas na boca tambem

iSLBenfica

Não acredito que ele se queira ir meter no Sporting.

Star

Força nisso, arranca para lá que vais bem

_coal

Bryan.

Cuidado Ricardo, espera pela próxima semana de notícias.

Ou ao menos não te esqueças da cláusula para o caso de descida de divisão.

rdr10

Daqui a uns meses está a levar nas trombas e depois vão querer que eu tenha pena dele.