Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Roy Kent

A proposta maluca com os recentes acontecimentos foi com o crl ;D. Vá continua a treinar e a fazer história.

vrtds

deve estar a pensar, neste momento, que se precipitou...
tivesse ficado calado, agora saía de fininho e o suposto interesse do scp não passava disso mesmo.
agora manchou a imagem junto dos benfiquistas e continua a ser odiado pelos lagartos.
bad move...

Monstro_SLB

Posso estar enganado, mas acredito que não vai para o Sporting e que vem para nós. E não são fontes, nem rumores, nem notícias é apenas um feeling que eu tenho. Mais nada.

Kroll2

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 09:05
Posso estar enganado, mas acredito que não vai para o Sporting e que vem para nós. E não são fontes, nem rumores, nem notícias é apenas um feeling que eu tenho. Mais nada.
nao vem

mesmo q o Benfica fosse louco ao ponto de pagar um salario astronómico, nunca iria (e bem) pagar uma clausula de milhoes por um jogador de futsal

Monstro_SLB

Citação de: Kroll2 em 23 de Maio de 2018, 10:09
nao vem

mesmo q o Benfica fosse louco ao ponto de pagar um salario astronómico, nunca iria (e bem) pagar uma clausula de milhoes por um jogador de futsal

Estou a falar por valores mais baixos. O Benfica nunca lhe ia pagar esse salário. Em relação a clausula acredito que saia por valores mais baixos. Fala-se que o Inter já têm substitutos para o lugar do Ricardinho, por isso acredito que se o negocio com o Sporting falhar que o vendam na mesma.

FaithNoMore

Uma foto de um jogo contra os lagartos e começa o texto com está feito,depois fala dos play off da liga espanhola

Que ridiculo,attention whore no maximo

TeamRocket37

Se o Bdc sair, algum presidente do scp vai pagar uma salário de 1250k anuais, nem o João Benedito.

merlin

A pita esterica voltou a inta para pedir atenção do ex-namorado...

Monstro_SLB

Ele vai para o Sporting. Fechem o tópico deste gajo. Mais um vira casacas. Para mim varreu.

TeamRocket37

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Maio de 2018, 17:00
Ele vai para o Sporting. Fechem o tópico deste gajo. Mais um vira casacas. Para mim varreu.

Vai se o Bdc ficar.

Monstro_SLB

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Maio de 2018, 17:05

Vai se o Bdc ficar.

Esse não sai de lá, esta agarrado ao tacho. Para o tirarem de lá ainda lhe vão ter que pagar. O então só sai se for preso.

Di_Maria

Então mas o Sobrinho não ia fechar a torneira ao bruninho?

Glorioso2017

Pelo contrario. É autêntico gozo com os lagartos. ;D. Está mais que visto que não vêm..

Glorioso2017

Citação de: Di_Maria em 24 de Maio de 2018, 17:22
Então mas o Sobrinho não ia fechar a torneira ao bruninho?

Eles também disseram que iam cortar os benefícios à JL e afinal têm bilhetes gratis pro jogo com o burinhosa..

Sérgio 83134

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 11:00
Citação de: Kroll2 em 23 de Maio de 2018, 10:09
Expandir...
nao vem

Estou a falar por valores mais baixos. O Benfica nunca lhe ia pagar esse salário. Em relação a clausula acredito que saia por valores mais baixos. Fala-se que o Inter já têm substitutos para o lugar do Ricardinho, por isso acredito que se o negocio com o Sporting falhar que o vendam na mesma.

Não existe ninguém vivo para o lugar de Ricardinho.