Inzaghi Enganado

LFVL

Citação de: mrshl em 09 de Dezembro de 2006, 14:40
ser enganado num contrato e um bocado estranho, ler sem assinar??? hmm... é esquesito...

Bem , eu nao acho o inzaghi nada d mais, tendo jogadores como nuno gomes, mantorras, KIKIN , Micolli....nao tem hipotese...

Não é bem assim, porque qdo ele assinou contrato com os bulgaros, o contrato escrito em português dizia que seria um ano de empréstimo e no contrato em bulgaro referia que era o contrato de um ano automaticamente renovavel por mais um. Este PEQUENO acrescento no contrato não foi do conhecimento do jogador nem do SLB. Como podem ver há tb incoerencia nos 2 contratos.

Jack Bauer

Não sei s aos pasteis e boa solução..Depois do jogo VERGONHOSO deles contra o f.c.put€do, pareceu-me claramente que ainda estão ao lado deles...

o setubal se calhar seria melhor... ::)

Odracir

Existe ainda abertura para a cedência do jovem avançado guineense Inzaghi, que, recentemente, teve uma passagem pelo futebol búlgaro, onde alinhou no Cherno More. Inzaghi, de 21 anos, assentava que nem uma luva no ataque dos sadinos, um dos ataques menos produtivos da principal Liga.

ojogo

kingperera

No fm era excelente, e era dos jogadores que eu gostaria de ter visto no Sporting há uns anos,pois prometia muito,tal como um Samson do Braga e outros jovens que nunca chegaram a explodir.Alguem sabe se ele tem nacionalidade portuguesa?

diogo32

Citação de: kingperera em 28 de Dezembro de 2006, 20:55
No fm era excelente, e era dos jogadores que eu gostaria de ter visto no Sporting há uns anos,pois prometia muito,tal como um Samson do Braga e outros jovens que nunca chegaram a explodir.Alguem sabe se ele tem nacionalidade portuguesa?

o samson?? so corria..LOOOL, ele e o narcise...a dupla  :buck2: e o inzaghi que va para o aves que precisa de avançados e tem boas relaçoes com o benfica...

Smile

Citação de: mocho_slb em 16 de Dezembro de 2006, 14:16
O INZAGHI vai ser emprestado ao belenenses em janeiro.

afinal já não é certo que ele vá para o belenenses, peço desculpa.

fmb

podia era ir para o aves!!

era o sitio ideal para jogar e mostrar qualidade!!

Menino Do Rio

Citação de: fmb em 06 de Janeiro de 2007, 20:53
podia era ir para o aves!!

era o sitio ideal para jogar e mostrar qualidade!!

Desp. Aves, Belenenses, Vit. Setúbal ou Beira-Mar. Era para um destes quatro clubes que ele podia ir e mostrar algo.

Smile

o cádiz de espanha também está interessado...

Menino Do Rio

Citação de: mocho_slb em 06 de Janeiro de 2007, 21:37
o cádiz de espanha também está interessado...

Não sei o que ele vai fazer ao Cádiz. Deixem-no mostrar-se aonde podemos acompanhá-lo, e de perto, com a certeza de que se for muito bem ficará connosco.

zelino

Sou da opinião que deveria rodar no nosso país, mas , como já disse anteriormente, considero-o um razoavel jogador, nada mais que isso.

saudações gloriosas

Smile

amanhã já deve ficar decidido para onde vai jogar o Inzagui.

Jack Bauer

Vitoria de Setubal é o destino..Julgo que ja treina.
Alguem que tenha a abola dele que confirme ...bom clube para evoluir e ...JOGAR ;)

E pertinho de nós..

saudações

miccoli_goncas

Citação de: JM21 em 05 de Dezembro de 2006, 17:43
Na "Bola Branca":

Um jogador dos quadros do Benfica foi enganado na Bulgária, e teve de vender a roupa para arranjar dinheiro para comer...
Inzahgi, avançado contratado há um ano pelo Benfica, jogou na equipa B do clube encarnado, e transferiu-se para o futebol búlgaro, a convite do treinador Iliev, antigo jogador do Benfica. Inzaghi jogou no Cherno More Varna, até ao dia em que descobriu que o contrato de cinco meses que assinara, tinha sido convertido na tradução para búlgaro, para dois anos e meio. O jogador tinha assinado sem saber um contrato com dois anos a mais de duração...
Inzaghi a partir desse momento recusou treinar, o clube também deixou de pagar os ordenados, a renda de casa e a alimentação. O jogador passou por sérias dificuldades e teve de vender a própria roupa, para além de alguns electrodomésticos...

Inzaghi com a ajuda do empresário Serafim Gambôa e por indicação do presidente do Benfica Luis Filipe Vieira, regressou hoje a Portugal. O jogador espera pelo auxílio da Federação e Sindicato. Por empréstimo do Benfica o jogador deve ingressar num clube da 1ª Liga em Janeiro.

Em "A Bola":

Inzaghi, avançado guineense contratado pelo departamento de formação do Benfica há um ano à Ovarense e posteriormente emprestado ao campeonato búlgaro, devido a excesso de estrangeiros na Luz, diz-se enganado pelo Cherno More Varna, clube onde jogou até há altura em que descobriu que o contrato, traduzido para búlgaro, não correspondia àquele que assinara em inglês: um contrato de cinco meses foi convertido para dois anos e meio. Segundo a Rádio Renascença, a partir do momento em que descobriu esta discrepância, o guineense deixou de treinar e de jogar e automaticamente o clube deixou de lhe pagar os ordenados e a renda da casa. Diz que passou fome e que teve de vender roupa e electrodomésticos para sobreviver. Regressou agora a Portugal após intervenção do presidente do Benfica e do seu empresário, Serafim Gamboa, e deverá ser emprestado a um novo clube a partir de Janeiro. Espera agora ser ressarcido pelo dinheiro em dívida, para o que conta com a ajuda do Sindicato de Jogadores.

Notícias relamnete tristes!!! Força Inzaghi!!!
:( é realmente triste saber que isto seja verdade! Custa a acreditar mas pelos vistos é verdade! Força Rapaz