Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Shoky

Pensar em frente...

O tempo não pára e temos finalmente uma hipótese de vencer uma competição europeia...
Quem tem Luisão, Nélson, Katsouranis, Léo, Nuno Gomes, Simão, Miccoli, Rui Costa, Karagounis, entre outros, pode ambicionar mais...

Espero que este tópico seja um tópico de felicidade para todos e que celebremos aqui vitórias marcantes do nosso Benfica...

EU ACREDITO

PS: Quando é o sorteio?

rui costa10

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2006, 22:25
Pensar em frente...

O tempo não pára e temos finalmente uma hipótese de vencer uma competição europeia...
Quem tem Luisão, Nélson, Katsouranis, Léo, Nuno Gomes, Simão, Miccoli, Rui Costa, Karagounis, entre outros, pode ambicionar mais...

Espero que este tópico seja um tópico de felicidade para todos e que celebremos aqui vitórias marcantes do nosso Benfica...
penso ke é sexta feira ao meio dia!! acho eu...

EU ACREDITO
[/color][/b]

PS: Quando é o sorteio?
penso ke é sexta feira ao meio dia!!echo eu...

charrua_slb

eu acredito k podemos chegar longe.. mas a taça UEFA não é tão fácil como alguns querem julgar aqui...

Shoky

Ninguem tá a dizer que é fácil...

Eu estou a dizer que está ao nosso alcance...

Sir

Não me parece. Nem sonho com grandes coisas na Europa este ano.. já me chegou o ano passado em que fomos muito longe mas acabamos por não ganhar nada de nada.

Prefiro concentrar esforços no campeonato, uma vez que a efemeridade de uns quartos de final ou de umas meias na Uefa não me consolaria.

Algarve87

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2006, 22:28

exactamente

charrua_slb

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2006, 22:28

sim isso é verdade...

jpedro

sim sim.. esta ao nosso alcance.. alias penso k com o 3lugar no grupo alcançamos mm um lugar na uefa ;)

jottab

se os jogadores, em fim a equipa mostrar vontade é claramente possivel, o problema é que a uefa em dia ficou a ser uma taça com pouco valor... veremos... se a motivaçao.

redmaster

Eu acredito no Benfica e como tal para mim tudo pode acontecer, apenas o céu é o limite. Força Benfica!!

Patrone

Eu também acredito muito nas nossas hipoteses na UEFA... vamos a ela!

Lampi

Por acaso falta-nos essa tacita para igualar os porcos...

Venha ela

marcio80

realidade:
como Benfiquista quero sempre que o BENFICA ganhe, mas temos que ver isto de uma prespectiva diferente se o Benfica ganhasse hoje podiamos ir até onde... oitavos no máximo quartos de final depois eramos eliminados.
Na taça uefa acho que com um pouco de cabeça e sorte podemos chegar á final.
Espero estar aqui na página 300 e tal deste tópico a festejar a conquista da taça uefa.
FORÇA BENFICA:

Baggy_29