11ªJorn: Benfica-Boavista

Nuno Eiras

Os primeiros 2 golos são de letra...  :angel:

marialzira

eu gostei foi quando na segunda parte o GR do Boavista se vira pro banco dele e grita pro treinador: "então? queres perder por mtos? faz alguma coisa..." . E depois o treinador tira o, mete o guarda redes avançado e esse leva os 4 ultimos golos  :2funny:

o que acharam das fotos do futsal? foi a primeira vez q fotografei o futsal masculino e preciso de feedback  :)

Slbstriker

As fotos estão fixes, em particular gostei da 2, a foto da união da equipa, da 16 :angel:, a nossa equipa de futsal feminina, e ainda não fui ver nenhum jogo delas >:(, da 20, em que o Pedro Costa faz um corte e o árbitro marca falta, e na foto vê-se perfeitamente o jogador do boavista a baixar-se, a falta é dele, da 29, o cabrito do Ricardinho e da 30, que também está bacana, mas no geral estão muito boas. :)

O guarda-redes do boavista é mesmo... :2funny:, mas ainda acertou com a bola num espectador que teve de receber assistência do médico deles.

Pedro Neto

Citação de: marialzira em 19 de Dezembro de 2006, 00:25
eu gostei foi quando na segunda parte o GR do Boavista se vira pro banco dele e grita pro treinador: "então? queres perder por mtos? faz alguma coisa..." . E depois o treinador tira o, mete o guarda redes avançado e esse leva os 4 ultimos golos  :2funny:

o que acharam das fotos do futsal? foi a primeira vez q fotografei o futsal masculino e preciso de feedback  :)

As fotos estão espectaculares, talvez um bocadinho escuras demais mas eu também não percebo nada disso e não tenho como avaliar.

Gosto, especialmente, dos momentos em qua apanhas os jogadores a comemorar!  8)

marialzira

Quanto a escuridão, a luz do pavilhão é fracota, e nós não podemos usar flash  :'(

Pedro Neto

Citação de: marialzira em 19 de Dezembro de 2006, 20:59
Quanto a escuridão, a luz do pavilhão é fracota, e nós não podemos usar flash  :'(

Ah, então deve ser isso... mas os momentos apanhados estão óptimos.

Realmente já tinha visto que são um pouco diferentes daquelas que tiras junto ao relvado da Luz.

GloriosoJMP

o zbording levou 5.2 do zbording pombal?!

Slbstriker

Já começo a ver que aquele empate conseguido no pombal, foi 1 ponto ganho, e não 2 pontos perdidos, foi pena foi na altura esse empate ter acontecido a poucos segundos do fim.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2006, 22:14
Já começo a ver que aquele empate conseguido no pombal, foi 1 ponto ganho, e não 2 pontos perdidos, foi pena foi na altura esse empate ter acontecido a poucos segundos do fim.

bem que eu preguei ao mundo..

Slbstriker

E a seguir:

zbording - Fundação

Freixieiro - zbording

Os lagartos não se cuidem não.

GloriosoJMP

que grande viagem a russia......
deviam ir mais vezes...mas sem os mesmos motivos....tipo pa siberia

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2006, 22:25
E a seguir:

zbording - Fundação

Freixieiro - zbording

Os lagartos não se cuidem não.

e depois

Belenenses- Zbording

Zbording - BENFICA!

os sapos arriscam-se a chegar a Fevereiro em 4º ou 5º

Pedro Neto

Incha Paulo Fernandes FDP!

Ganda Pombal, orgulho Pombalense olé!

PS: O Futsal Portugal há 5 jogos que não faz crónicas do Sporting, MUAHAHAH aziados do crl!

Nuno_SLB