11ªJorn: Benfica-Boavista

CorDeSang2

Citação de: marialzira em 19 de Dezembro de 2006, 00:25o que acharam das fotos do futsal? foi a primeira vez q fotografei o futsal masculino e preciso de feedback  :)

Estão óptimas, como sempre. A nº10 está espectacular, quase parece que eles posaram os três.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 19 de Dezembro de 2006, 22:36
Incha Paulo Fernandes FDP!

Ganda Pombal, orgulho Pombalense olé!

PS: O Futsal Portugal há 5 jogos que não faz crónicas do Sporting, MUAHAHAH aziados do crl!

o futsalportugal mudou de mãos, o camarada lagarto António Ramos mudou-se pro site dos sapos.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Dezembro de 2006, 22:39

PS: O Futsal Portugal há 5 jogos que não faz crónicas do Sporting, MUAHAHAH aziados do crl!

o futsalportugal mudou de mãos, o camarada lagarto António Ramos mudou-se pro site dos sapos.

Eh Eh, perdeu a vergonha de vez... deve andar com uma cabeçorra...  ;D

mar_vivo

Olé: é caso de Alta Pombalina... ;D ;D

Jon

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

E ainda vêm mais 2 jogos fdds prós lagartos agora.. Fundação e Freixieiro..  ;D

foNNtes

ainda bem! eles tinham q quebrar!

Red Guns

marialzira... as fotos tao fenomenais... Melhores que as do futebol, deve ser por estares mais perto. Tão msm espectaculares! Continua...

antonioli

Eheheh...
8)

Righteous

Tenho de dar o braço a torcer. Nunca pensei que chegássemos a primeiro na fase regular, quanto mais ainda na 1ª volta...

Penso que o regresso do Bebé e do Adil foram essenciais. Sem um redes que facilita (queria usar outra palavra que começa por f... mas enfim) em demasiado e um treinador que faz de homem estátua, temos futuro.

A ida à Rússia já se sabia que ia provocar estragos, nem que fossem só em termos de cansaço. Vieram desmoralizados os sapos. Além disso, aquele frio todo deve ter rebentado por completo com os ciclos de lavagens e aplicação de gel do Cabelinho Fernandes. Temos de aproveitar e ganhar os joguinhos todos sabendo que ainda temos de ir à Luz nº 2, Loures e que não queremos ir lá duas vezes na fase final...

Espero que o Adil trabalhe a bolinha ridícula que temos jogado e o aspecto psicológico. Espero também que se defina um cinco, não só inicial, mas base...

PS: cheira-me a castigo de meses pró Adil. Que pena o sapóide ter saído do site... senão surgia logo uma notícia a dizer como era justo... ó Amigo, mas quem continuou no site também é sapóide? É que li a crónica do jogo do Çeportem e tive a normal vontade de rir...

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 21 de Dezembro de 2006, 11:05
.

PS: cheira-me a castigo de meses pró Adil. Que pena o sapóide ter saído do site... senão surgia logo uma notícia a dizer como era justo... ó Amigo, mas quem continuou no site também é sapóide? É que li a crónica do jogo do Çeportem e tive a normal vontade de rir...

sei que agora aquilo está entregue a mais que um gajo, antigamente era um projecto do sapóide. Mas ele saiu, agora até faz as cronicas de futsal pro site oficial dos sapos. Mas a mim tambem me parece que quem lá está são outros aziados.

Quanto ao castigo do Adil, até pode nem ser muito grande. Vai é sair com uma relação "timing/duração" perfeitas, isto é, o suficiente para o tirar do banco nos play-offs. Acontece 2 coisas: é que nessa altura já o homem deve andar sem muletas, ou seja, pode estar logo atrás ou ao lado do banco. E quem assumirá a postura de pé nos jogos, será o Nélito, uma figura respeitada e credebilizada por todos.

Alem do mais, para completar o certamente, parece que logo nos primeiros dias de Janeiro chega o tal pivot que falta à equipa para estender o jogo no campo. Com os reforços cada vez melhor integrados, o que há a esperar daqui para a frente é muita melhoria e uma batalha titanica com... A Fundação, provalvelmente o nosso candidato mais forte ao titulo. Neste momento, tenho MUUUUIIIITTTASSSSS duvidas que os sapos assegurem o 2ºlugar na Fase regular, consequentemente, tenho muittas duvidas que cheguem á final.

Roke_SLB

pro futsal nacional é bom começar a haver este tipo d equilibrio, porque se bem se lembram ha uns anos atras o campeonato era decidido entre sporting e benfica e tambem freixiero, e so nos jogos entre estes 3 é k se perdia pontos, contra os otros clubes eram quase jogos para cumprir calendario! mas agr k a "maquina benfica" começa a carburar ninguem nos para!!!

Edit: Pensava k tava no topico do Sp. Pombal-Benfica  :buck2: