Entrevista interactiva com André Carvalhas

limacosta

Mtos parabens aos dois Andres. E um prazer ler trabalhos desta natureza, sim senhor.
Eu nao sou mto de dar comentarios, mas passo mto tempo a ler os comments do pessoal. um mto OBRIGADO aos users deste site sem voces au aki na inglaterra estaria mto mal, sem as noticias do meu benfica, tks a lot ppl.

um gande abraco.

Mr.Costa

muito bom andre
quanto ao carvalhas que tenha muita sorte e que ja na proxima epoca esteja no plantel principal do Benfica a par do victor e do rosa

lonstrup

A entrevista está muito boa.

Parabéns ao entrevistado e também a quem organizou a entrevista.

Agora vamos "dar" um bocadinho de espaço ao rapaz, para ele poder evoluir e crescer ao seu ritmo. Assim como cometer os erros que tem de cometer. Só assim é que se aprende.

Deizemos por momentos o andré carvalhas homem em paz com os seus ;)

agent_smith_slb

Boa iniciativa e gostei das respostas do nosso craque, parece ter a cabeça no sítio. Assim vai longe  :)

Agora ficamos à espera da próxima  :)

kingperera

Bela Entrevista,mas no meu entender há dois aspectos nos quais,no meu entender, ele errou:

Primeiro,quem errou não foi ele,mas quem colocou a questão da comparação ao Manel Fernandes,já que este jovem MUITO TALENTOSO saiu do Benfica não por falta de amor ao clube,mas por incompatibilização com o departamento médico,que,acreditem,é dos problemas mais graves que um jogador profissional de futebol pode ter.

Em segundo lugar,e podem acusar-me de estar a "puxar a brasa a minha sardinha",sendo eu sportinguista,mas penso que este ano no escalão de juniores o Benfica não tem hipótese de conquistar o título.Digo isto porque tem alguns jogadores bem interessantes,tem uma estrela(o próprio André),mas falta-lhe qualquer coisa.Não tem um capitão Carriço que é importantíssimo pelo que joga e pela tranquilidade que transmite aos companheiros,tal como não têm,no meu entender,tantos jogadores de meio campo muito fortes,como o Sporting tem(João Gonçalves,Adrien,Joao Martins,etc)

Espero que não levem a mal a minha humilde opinião de Sportinguista.Sinceramente desejo que das escolas do Benfica saiam bons jogadores para a nossa selecção e estou certo de que o André será um deles.

pedroslb78

A nossa equipa é uma equipa que assenta essencialmente em jogadores de 1º Ano, enqunato que a vossa em jogadores de 2ºAno.

O sporting é o principal candidato neste escalão, mas estou convencido, que não vai ser tão fácil como  muitos pensam!!!

Anti-Anti

Citação de: kingperera em 28 de Dezembro de 2006, 21:03
Bela Entrevista,mas no meu entender há dois aspectos nos quais,no meu entender, ele errou:

Primeiro,quem errou não foi ele,mas quem colocou a questão da comparação ao Manel Fernandes,já que este jovem MUITO TALENTOSO saiu do Benfica não por falta de amor ao clube,mas por incompatibilização com o departamento médico,que,acreditem,é dos problemas mais graves que um jogador profissional de futebol pode ter.

Em segundo lugar,e podem acusar-me de estar a "puxar a brasa a minha sardinha",sendo eu sportinguista,mas penso que este ano no escalão de juniores o Benfica não tem hipótese de conquistar o título.Digo isto porque tem alguns jogadores bem interessantes,tem uma estrela(o próprio André),mas falta-lhe qualquer coisa.Não tem um capitão Carriço que é importantíssimo pelo que joga e pela tranquilidade que transmite aos companheiros,tal como não têm,no meu entender,tantos jogadores de meio campo muito fortes,como o Sporting tem(João Gonçalves,Adrien,Joao Martins,etc)

Espero que não levem a mal a minha humilde opinião de Sportinguista.Sinceramente desejo que das escolas do Benfica saiam bons jogadores para a nossa selecção e estou certo de que o André será um deles.

Ainda bem que adeptos de outros clubes aqui podem deixar a sua opinião livremente sem qualquer tipo de faltas de respeito :)
Quando vêm com a intenção de contribuir para a qualidade deste espaço penso que são muito bem vindos ;)

Quanto aos assuntos em questão, sobre medicina não comento absolutamente nada, percebo 0...eheh
Mas admito que as lesões são efectivamente o grande terror de qualquer futebolista profissional, quantos craques não passaram ao lado de uma grande carreira porque tiveram lesões em alturas proibidas das suas carreiras....

Quanto à equipa de juniores, é um projecto a 2 anos que está ainda no seu primeiro ano, o Sporting é o grande candidato, até pelo pouco que já vi no norte penso que não terão adversário à altura na fase final, mas as surpresas acontecem ;)

VALEBEM

Parabéns aos 2 Andrés (o nosso camarada do site, e o Carvalhas), por esta entrevista...
Vejo grande potencial no André Carvalhas... Só gostava de o ver soltar mais a bola, em certas ocasiões...

andre_04_SLB

Parabéns ao André Carvalhas que hoje completa 18 anos!

.:VMPT:.

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Março de 2007, 15:54
Parabéns ao André Carvalhas que hoje completa 18 anos!

Entrou na idade perigosa :)
Parabens Carvalhas, espero dentro de pouco tempo bribrar com o teu futebol....

Elvio

Parabéns André  :)
muita sorte para o futuro, seja ele qual for

pedroslb78

Filipe F

Parabéns Carvalhas, que tenhas muito sucesso no nosso clube.

Patrone

Parabens Carvalhas, que consigas vingar no Benfica!

Rusty Ryan

Muitos parabéns para o André "Miccoli" Carvalhas!!!
;)