Entrevista interactiva com André Carvalhas

Bzzoiro

Nova Entrevista a André Carvalhas , faz a tua pergunta em www.benficatv.com

Mufete

Do nada, cheguei à conclusão de que já joguei contra este rapaz.

Olhei para ele com mais atenção e reparei: "Eh pá, quando jogava nos Juvenis do Oeiras defrontei este rapaz! Era ele que batia as bolas paradas e uma das referências do ataque. Lembro-me que não tinha ritmo para acompanhar os alas do Benfica, muito rápidos e tecnicistas, especialmente este"

...E depois pus-me a lamentar não ter talento suficiente, não digo para ser como ele, mas pelo menos para ter jogado mais tempo em equipas que me permitissem defrontar jogadores e clubes desta qualidade... Foi bom enquanto durou.

Boa sorte ao André Carvalhas e que o talento que tem o leve a ganhar um lugar na equipa sénior do Benfica. Não parece ser daqueles que vai desaparecer, até porque parece ter a cabeça no lugar. No futebol há injustiças, mas ele chegará lá.

:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:   

Pleasure_+_Pain

Enquanto nos lamentamos por não haver um extremo-direito no plantel principal...

EagleHeart25

Não sei se já foi referido, mas no site da Academia de Talentos está disponível uma entrevista com o Carvalhas que dá uma perspectiva ligeiramente diferente desta.
O Carvalhas faz um balanço da sua última época na formação e fala das suas aspirações para o futuro. Vale a pena ler e constatar a maturidade do nosso André.

ignisdivine

Certamente que faria melhor que o Balboa esta época e poupávamos 4M.
É o que dá não aproveitar a prata da casa... neste caso... talvez ouro da casa.

CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!!

No20__

Partiu tanto o Balboa na pré-época, o Quique teve que livrar-se logo dele..

Joshua Davis

Citação de: ignisdivine em 20 de Maio de 2009, 02:39
Certamente que faria melhor que o Balboa esta época e poupávamos 4M.
É o que dá não aproveitar a prata da casa... neste caso... talvez ouro da casa.

CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!!

Nesse caso o erro não foi a não permanência do Carvalhas, mas sim a contratação do Balboa.
Temos de ver que o Carvalhas nem no Olhanense calça, logo não seria uma solução para o SLB.