Duas adivinhas para a malta...

Rebotim

Não gostar de um determinado jogador do seu clube é uma coisa agora ir ao estádio assobiar os jogadores de propria equipa é uma vergonha.
Não entendo essa atitude tal como n entendo a euforia quando o mantorras entra...

patroberto

Não tem haver com o Beto mas tem haver com os assobios, no inicio da 1ª parte Luisão viu-se obrigado a mandar a bola para fora e levou com assobios, adorei vê-lo a mandar vir com os adeptos, é um verdadeiro xerife e critica os adeptos quando estes merecem e na altura certa, a partir daí cada vez que o Luisão cortava um ataque do setúbal até aplusos ouvia-se.

Royal_Flush

Citação de: pat_rob em 17 de Dezembro de 2006, 12:00
Não tem haver com o Beto mas tem haver com os assobios, no inicio da 1ª parte Luisão viu-se obrigado a mandar a bola para fora e levou com assobios, adorei vê-lo a mandar vir com os adeptos, é um verdadeiro xerife e critica os adeptos quando estes merecem e na altura certa, a partir daí cada vez que o Luisão cortava um ataque do setúbal até aplusos ouvia-se.

Simplesmente vergonhoso.

Eu custa-me dizer isto, e acredito que não muita gente não o mereça, mas a verdade é que quase me parto a rir quando se diz que temos os melhores adeptos do mundo :-\ , globalmente claro, pq muitos de nós merecem esse 'rótulo

Bastian Schweinsteiger

Citação de: BaNNdido em 17 de Dezembro de 2006, 11:12
Pior que voces apoiarem um jogador é gozarem com outro que se aleijou com a nossa camisola e que se esforça e que em tempos era uma "perola por lapidar" e tratarem no com um deficiente!

É isso. Mete quase tanto nojo como assobiarem o Beto sempre que entra em campo, mesmo num jogo com o Benfica a ganhar por 3-0 em casa.

Mas são "os melhores adeptos do mundo" o que é que se há de fazer.  :idiot2: :uglystupid2:  :idiot2:

Diablo

Dúvido que haja aqui alguém que tenha incentivado mais o Beto ontem na Luz, do que eu os meus compichas de bancada  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Voivod

Citação de: Amsterdam em 17 de Dezembro de 2006, 01:30
Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 21:30
Eu assobio!

porque não aceito jogadores tão fracos no Benfica

Nenhum jogador que lute e respeite aquela camisola merece ser assobiado pelos Benfiquistas...é um ponto de honra para mim....

Assobios deixo-os para os adversários, os meus defendo-os....

Exactamente! E é assim que deve ser.

pcssousa

Muito triste mesmo é ter a ignorância e falta de nível para assobiar alguém que veste a camisola gloriosa! Enfim, pacóvios... ainda não viram que o jogador não tem culpa de o terem contratado... Se não gostam do Beto, e querem mesmo assobiar alguém, assobiem quem o contratou... Mas o melhor é mesmo assobiar os adversários e aplaudir os nossos!

Mastercard

ey gosto d beto e do mantorras

dao tudo em campo

o mantorras foi fundamental no ano do titulo com os seus golos de salvaçao contra maritimos e estorils e afins

o beto foi fundamental na vitoria contra o man utd, na derrota contra o scp k nos afastou do titulo e no jogo em barcelona

Lampi

1º Acho que nenhum deles é preto mas são ambos de raça humana.

Entendo os aplausos frenéticos ao Mantorras pelo que ele passou.

Acho incrivel, de uma filha de putice tremenda os assibios ao Beto, como se ele tivesse feito algo de errado.

É caso para dizer: PUTA QUE OS PARIU

Fico destroçado por chamar filho da puta algum Benfiquista mas, quem assobiou ontem o Beto quando ele entrou não tem outro nome.

Kobille

Citação de: Voivod em 17 de Dezembro de 2006, 15:01
Citação de: Amsterdam em 17 de Dezembro de 2006, 01:30
Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 21:30
Eu assobio!

porque não aceito jogadores tão fracos no Benfica

Nenhum jogador que lute e respeite aquela camisola merece ser assobiado pelos Benfiquistas...é um ponto de honra para mim....

Assobios deixo-os para os adversários, os meus defendo-os....

Exactamente! E é assim que deve ser.

Idem...

Lampi, eu digo preto, não num sentido racista, mas sim de distinção. Da mesma maneira que eu não me importava que um preto me chamasse branco, acho que eles não se importam (ou não se deviam importar) que lhe chamassem preto... é claro, num sentido não racista obviamente...
Quanto à parte dos aplausos a x ou a y, porque x fez isto e y fez aquilo, já expliquei anteriormente...
Já agora, não sei se leste, mas há aqui quem admita assobiar o Beto, apesar de ser uma minoria (1 em 100?) felizmente...

patroberto

Citação de: Kobille em 17 de Dezembro de 2006, 19:16

Idem...

Lampi, eu digo preto, não num sentido racista, mas sim de distinção. Da mesma maneira que eu não me importava que um preto me chamasse branco, acho que eles não se importam (ou não se deviam importar) que lhe chamassem preto... é claro, num sentido não racista obviamente...
Quanto à parte dos aplausos a x ou a y, porque x fez isto e y fez aquilo, já expliquei anteriormente...
Já agora, não sei se leste, mas há aqui quem admita assobiar o Beto, apesar de ser uma minoria (1 em 100?) felizmente...

Mesmo assim é muito, se formos a fazer contas 1 em cada 100 em 65 mil é muito

Kobille

pat_rob o termo de relação pode ter sido um bocado estúpido, queria sim dizer em toda a gente que participou neste tópico só um admite assobiar o Beto... naturalmente muitos que não participaram e muitos que nem viram não assobiam o Beto...

PS: Pelo que se ouviu ontém, não sei se 1 em 100 será descabido... seriam 450 em 45000 no estádio, por exemplo... mas não sei quantos estavam no estádio... mas há sempre aqueles velhos do restelo que gostam de assobiar e mandar o bitaite... ::)

patroberto

Tivemos uma casa com um pouco mais de 30 mil adeptos, eu percebi a tua ideia e passei para o estádio e sinceramente às vezes parece mais que "1 em cada 100". O que quis dizer com o muito é que há muitos adeptos a cometer esse acto, a meu ver, irracional.

Como já foi dito aqui por outro user eu não gostava que me assobiassem no meu local de trabalho. Há formas de mostrar o desagrado sem faltar ao respeito às pessoas.

sigmund

Citação de: Lampi em 17 de Dezembro de 2006, 18:32

Não existe "raça humana", lampi. Existe "ESPÉCIE HUMANA" e existem subespécies ou raças. Eu sou de raça caucasóide, Beto e Mantorras são de raça negróide, nao há outra denominação para isso. A utilização dos termos "branco" ou "preto" depende do contexto e das intenções de quem os profere e, neste caso, acho que é óbvio que nao houve qualquer intenção de marginalizar quem quer que fosse.

sanfinense

Citação de: sigmund em 17 de Dezembro de 2006, 20:08
Citação de: Lampi em 17 de Dezembro de 2006, 18:32

Não existe "raça humana", lampi. Existe "ESPÉCIE HUMANA" e existem subespécies ou raças. Eu sou de raça caucasóide, Beto e Mantorras são de raça negróide, nao há outra denominação para isso. A utilização dos termos "branco" ou "preto" depende do contexto e das intenções de quem os profere e, neste caso, acho que é óbvio que nao houve qualquer intenção de marginalizar quem quer que fosse.

Existe "ESPÉCIE HUMANA"  branco ,preto,amarelo,porque sera que nos queremos enganar!!!!!