Escolas e Infantis em torneios Internacionais

andre_04_SLB

Citação de: Iubire em 29 de Dezembro de 2006, 19:55
Parabens miudos! Parabens Carraça! E parabens a todos os profissionais da formação do clube, somos cada vez melhores em todos os escalões!!

Não é só o António Carraça que trabalha. Eu dou os meus parabéns a todos os que estão à frente deste projecto, e a todos os que diariamente desenvolvem o grande trabalho que está a ser realizado no Seixal.

Anonymus

Parabéns aos jogadores.... miudos fantásticos...!!!

Parabéns ao treinador pelo excelente trabalho. Na època passada sagrou-se campeão de infantis B/C e este ano continua a realizar um excelente trabalho.

Parabéns ao meu amigo Alberto Arruda (Delegado) pelo seu aniversário. Faz a sua quarta época no benfica. Esteve nos escolas A onde se sagrou bi-campeão e esta época passou para os infantis A.
Grande amigo que festeja hoje os seus 48 anos longe do seu País e familia para servir o SLB.
Honra seja feita... a este grande benfiquista.
Arruda... grande abraço de Loures.
:)

andre_04_SLB

Citação de: Anonymus em 29 de Dezembro de 2006, 20:26
Parabéns aos jogadores.... miudos fantásticos...!!!

Parabéns ao treinador pelo excelente trabalho. Na època passada sagrou-se campeão de infantis B/C e este ano continua a realizar um excelente trabalho.

Parabéns ao meu amigo Alberto Arruda (Delegado) pelo seu aniversário. Faz a sua quarta época no benfica. Esteve com o Professor Lage nos escolas A onde se sagrou bi-campeão e esta época passou para os infantis A.
Grande amigo que festeja hoje os seus 48 anos longe do seu País e familia para servir o SLB.
Honra seja feita... a este grande benfiquista.
Arruda... grande abraço de Loures.
:)

http://www.serbenfiquista.com//modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_793

8)

Rui Costa

Obrigado miudos.
Deram uma boa imagem do clube e isso é o mais importante neste momento.

Espero que cada vez mais os adeptos liguem aos escalões de formação. Pelos menos aqui ainda podemos esquecer toda a podridaão do futebol. Estes jovens (de todos os escalões) para alem de possiveis futuros profissionais são os que vão divulgar o nosso nome bem longe.

Como digo sempre. O sporting até pode formar craques, mas nos formamos Homens (sobretudo quando esses mesmos são benfiquistas).

Patrone

Parabéns Miudos!

Parabens Sr.Antonio Carraça pela evolução a que tem sujeito toda a formação do Benfica! Parabéns Benfica!

PS: Aquele Gerard, o puto do Barça, tem pinta... se não se perder há ali jogador!

Jarnac

Serdeira23

festejo à Cantona....aquilo é que é pinta de craque

Baggy_29

Jarnac

gostei dos festejos de muitos adeptos quando foi o golo do Benfica.

Patrone

Os miúdos merecem uma homenagem no jogo contra o Oliveira do Bairro!

BaNNdido

Putos a xorar, isto sim pode-se dizer que é amor a camisola, deixem-se de pseudos-craques! FORÇA PUTOS SAO O NOSSO ORGULHO!

VanBasten

Continuamos a enfardar, quando jogamos com aquele equipamento ranhoso...já ganhamos algum jogo, de bege?