CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

fabio_fsk

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 21 de Dezembro de 2006, 21:27
Citação de: fabio_fsk em 21 de Dezembro de 2006, 21:25
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Dezembro de 2006, 21:22
Citação de: Jaimito em 21 de Dezembro de 2006, 21:20
Então que raios hà assobios quando o arbitro apitou para o intervalo??
Exibição tem sido fraquita  :-\
A mim pareceu-me que foi por causa de o árbitro ter acabado o jogo com o Benfica a jogar junto à linha de fundo, em situação de ataque.

És louco.
É claro que os público estava a assobiar porque o Benfica só estava a vencer 2-0 ao intervalo.  :buck2:
A exibição não é grande coisa, mas estão a ganhar 2-0. Se fossem meia-dúzia de assobios acreditava que era por causa da exibição,  mas como foi geral, penso que fosse daquilo...
Aliás, depois dos assobios ouviram-se palmas.

Elvio

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2006, 21:28
Citação de: Elvio em 21 de Dezembro de 2006, 21:26
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2006, 21:23
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2006, 21:21
O palhaço do romeno tá armado em parvo no tópico do Benfica-Dinamo......vamos lá dizer-lhe umas verdades  :knuppel2:
caga no gajo

Até cagava não fosse ele estar na Roménia e eu na Holanda....é que era mesmo na testa!
;D ;D

mikedoom

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 21 de Dezembro de 2006, 21:25
Os comentadores descobriram que um livre marcado pelo Karagounis que bate na barreira e entra é um auto-golo...

:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tripiatrik

o belenenses vai levar 4batatas so por causa do treinador deles nao vir paki de nariz empinado..

m1xp3arl

Citação de: Red_Devil84 em 21 de Dezembro de 2006, 21:30
o belenenses vai levar 4batatas so por causa do treinador deles nao vir paki de nariz empinado..

Deus te ouça meu filho, Deus te ouça  :coolsmiley:

Yashin®

FILHOS DA P*** DOS COMENTADORES DA TVI, NOJENTOS DE MER**, AO MENOS ERAM MAIS IMPARCIAIS, NOTA-SE LOGO QUE TAO A TORÇER PELO BELEM.

Desculpem a linguagem mas tive de soltar a minha ira, isto mete nojo.

Quanto ao jogo, que venham mais 2 :D :D

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Benficatemorrer em 21 de Dezembro de 2006, 21:37
FILHOS DA P*** DOS COMENTADORES DA TVI, NOJENTOS DE MER**, AO MENOS ERAM MAIS IMPARCIAIS, NOTA-SE LOGO QUE TAO A TORÇER PELO BELEM.

Desculpem a linguagem mas tive de soltar a minha ira, isto mete nojo.

Quanto ao jogo, que venham mais 2 :D :D

Sejam solidários por favor.   ;D

Yashin®

slballez

GOLO! KIKINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Merkel

Pro Evo King

KIKIN. GOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO.

CHUPA CABRON

blackslb83

Já temos novo matador

Kikinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Fonseca