CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

PLUTÃO

OLÉ ... OLÉ.. QUATRO BATATADAS AO BELENENSES por números expressivos. Ganhámos a uma equipa que deu luta o que valorizou a nossa vitória !!! Parabéns aos nossos jogadores que fotam inexcedíveis !!!! Acredito que o ano 2007 acredito seja um ano de glória para o nosso BENFICA !!! VIVA O BENFICA  !!!!!

tripiatrik

LeoG

Citação de: PLUTÃO em 21 de Dezembro de 2006, 22:22
OLÉ ... OLÉ.. QUATRO BATATADAS AO BELENENSES por números expressivos. Ganhámos a uma equipa que deu luta o que valorizou a nossa vitória !!! Parabéns aos nossos jogadores que fotam inexcedíveis !!!! Acredito que o ano 2007 acredito seja um ano de glória para o nosso BENFICA !!! VIVA O BENFICA  !!!!!

1- fico feliz por ver tópicos de mensagem positiva, embora nunca sejam tão numerosos como os das críticas quando não ganhamos.
2- acho estranho que nunca possas comentar nos tópicos que já existem e tenhas que abrir um novo  :P

kalej

sinceramente eu acho e' que foi um resultado demasiado grande mas tambem premeia nossa eficacia contrariando jogos como o da Naval em que se fartaram de falhar...

ta' feito ... 4 pasteis la' pa' malta de Belem :D

filipe-slb

Fdx là tao outra vez os adeptos do assobio a assobiar o beto!!!!!
Mas adorei no livre do quarto golo todos os adeptos: " Betoo,betoo,betooo...." foi lindo!lol e o quarto golo foi um espectaculo!
E parabens KIKIN!!!;D

odistraido

que vontade do belenenses hein?

bem diferente de quando jogaram com os porcos e perderam com 1 golo irregular( o normal)

4-0 e tenham um bom natal

realmente este benfica com uma tactica acertada e o rui costa e micolli a 100% pode fazer uma 2 volta fora de grande qualidade!

Solid

Kikin Fonceca depois do jogo : Estou muy contento de estar aqui neste grande clube  :)

Strata

Citação de: Merkel em 21 de Dezembro de 2006, 22:11
E os comentadores da RR fazem de tudo para realçar a sorte do Benfica.

Já aqui o disse,

o que os comentadores precisam é disto (a Rennie já não lhes faz efeito):

;D

rui78

Parabens por este jogo SLB!

Estamos a 8 pontos do primeiro lugar. Em 2007 ha mais.

Serdeira23

Gamarra88

pela primeira vez acertei o resultado nas apostas aki do forum
4 a 0
em cheio

LeoG

jorge jesus enfatiza que o quim foi o melhor em campo, de resto até tem um discurso muito coerente e realista vá, menos mal que não veio para aqui descarregar ódio ao benfica.
de resto eu também fico feliz pelo kikin, pelo resultado, pelos 8 pontos que ainda podem ser recuperados...

Merkel

PLUTÃO

O tópico fala no jogo a realizar. Este fala no jogo após a realização. São situações distintas.

Yashin®

Varios pontos a salientar deste jogo:

-O golo de Kikin, espero que nao se vá embora.
-A estrelinha da sorte, finalmente do nosso lado.
-Os comentadores da TVI, cheios de azia~, dao nmuito nojo.
-QUIM, sempre que foi chamado a intervir, interviu sereno, e muito bem, o melhor em campo.
-Karagounis, correu, correu, correu...
-Katsouranis, grande jogador, grande contratação.
-Jorge Jesus, para quem vinha aqui para ganhar, saiste daqui de fininho...
-As palavras de kikin no flash interview, mostra ser muito humilde, coisa que aprecio num jogador.
-E finalmente a proximidade que ja temos do 2ºlugar, e a vitoria do nosso BENFICA!!!