CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

Bola69

------------------------------Quim------------------------------------
---------------------Luisao--------Rocha----------------------------
-----Nelson---------------------------------------------Léo---------
------------------------------Katsouranis----------------------------
----------------Coimbra--------------------Assis--------------------
-----------------------------Simao------------------------------------
----------------Kikin--------------------Gomes----------------------

Hocuspocus

Quim;

Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo ;

Katsouranis, Nuno Assis, Simão, Karagounis ;

Karyaka e Nuno Gomes.

Freire

Jogo muito dificil. Uma equipa que faz as prestações fora que a nossa faz, tá aki tá a dar barraca em casa. Espero que não seja agora. E ainda há o costinha.

JDF

Lá vai o animal do BOSTINHA fazer a melhor/única exibição da época.  :tickedoff:

susy_slb

Citação de: slb1200 em 18 de Dezembro de 2006, 02:07
Comprei bilhete no dia 9 e as centrais piso 0 e 1 estavam praticamente cheias, eu aposto 55 a 60 mil
cm eu deve haber mta gente k ta longe e aproveita as feria pa ir ver o jogo.... :)
e eu tou morta de saudades....e levo o meu primo k e daki tb ao jogo!!! ;D

anti-tripeiro20

espero au menos 2-0 e que o kikin marca mas vai ser duro
se ganhemos este jogo ainda podemos acreditar se perdemos podemos dizer xau ao campeonato

Afonso

já existem muito pouco bilhetes á venda.

5ª feira á noite é viver uma noite á Benfica com a familia e amigos no nosso magnifico estádio, e aproveitar para comprar as ultimas prendas de natal na nossa zona comercial.

Viva o Benfica

semifreak de bolacha

Bilhetes a 5 euros? o meu ja ca canta, fui la ás 3 e nao tava la ninguem, comprei para onde keria na bancada sagres piso 0 , na boa.

Afonso

poucos aqui veem deixar o nome nos presentes 5ª feira no estádio.

Piso 1 já não há bilhetes, piso 0 pouquinhos só para as pontas, e piso 0 da Sagres inumeros já vendidos. Eu vou e já fui comprar mais 2 vezes bilhetes para casais amigos que vão aproveitar para irem com os filhos a este jogo, mostrar o que é ser do Benfica e a importancia de darmos a conhecer a estes o que de bom tem o desporto, e o amor a um clube. espero é que os assobios fiquem em casa a ver na tvi, os adeptos que forem que honrem o grande Benfica.

Rocha10

moreira
leo
rocha
luisao
nelson
katso
coimbra
simao
assis
miccoli
nuno gomes

Costa_Slb

os bilhetes a 5 euros e so para socios ou para todos os adeptos em geral?

AnN3

Citação de: vimeiro em 18 de Dezembro de 2006, 22:37
os bilhetes e so para socios ou para todos os adeptos em geral?

Os bilhetes para sócios são a 5 euros... Para os não-sócios são ao preço normal http://www.slbenfica.pt/Servicos/servicos_bilhetes.asp