CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

RedCristal

Citação de: bodyrules em 16 de Dezembro de 2006, 23:38
Esperemos que não roube espectadores ao estádio, e a 5 euros pa sócios têm de estar + de 45 mil, para apoiar do princípio ao fim

FORÇA BENFICA
+ 1 VITÓRIA PARA ACABAR O ANO EM BELEZA!!

Vai estar uma boa casa acima dos 50 mil e vamos ganhar e acabar o ano bem. :smitten: :smitten: :smitten:

pedroslb78

Apesar do cromo do costinha, fazer sempre o jogoda vida dele contra o Benfica, vamos ganhar!!!

Dre

ccooll_booy

dasse infelizmente surgiume um imprevisto e nao vou poder ir ao estadio mas ja tenho os bilhetes. tenho 3 bilhetes para o piso 1 na sapo se nao estou em erro. nao quero fazer negocio apenas quero vender os bilhetes para nao perder o dinheiro, sao bilhetes de acompanhante de aniversario, o meu oferecido nao da porque tinha que ser com o meu cartao. alguem da zona de aveiro ou que possa passar por aveiro esta interessado??
o preço de cada bilhete e 10€, para nao socio visto que sao os de acompanhante.
dasse to mesmo desanimado por nao ir queria tanto ir a luz no ultimo jogo do ano...

MarianFonseca

Citação de: Califas em 18 de Dezembro de 2006, 08:08
estadio cheio, goleada, com 2 golos do Kikin, 1 do NG, 1 do Simao, 1 do Luisao :)

Hola!!

Yo coincido contigo! que KIKIN va a anotar al menos 1 gol y obviamente vamos a Ganar!!!

Me da mucho gusto que ya le esten dando mas oportunidades a KIKIN :smitten: y que demuestre porque esta en Benfica! yo tengo mucha confianza en que el jueves va anotar un gol o los que sean!!!

A todos los que van a ir al partido, diviertanse mucho y echenle muchas porras a KIKIN(y si pueden mandenme 1 foto del partido please, jaja :D!!) y a todo Benfica y pues yo estare "viendo" el partido por Internet desde Merida!

Les mando muitos saludos a todos meus amigos Benfiquistas y Feliz Natal!!!  :D

FORÇA BENFICA Y FORÇA KIKIIIIIN!!! :smitten: :smitten:

MARIAN BIJOUXY!! ;)
Mérida, México

red_label

Citação de: pedroslb78 em 19 de Dezembro de 2006, 22:58
Apesar do cromo do costinha, fazer sempre o jogoda vida dele contra o Benfica, vamos ganhar!!!

É mesmo, esse faz sempre grandes jogos contra o Benfica :knuppel2:

Afonso

Shoky

Alguem que abata o Costinha a tiro antes do jogo com o SLB...
Se não, 0-0 nos espera...:buck2:

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2006, 12:45
Alguem que abata o Costinha a tiro antes do jogo com o SLB...
Se não, 0-0 nos espera...:buck2:

alguem tem o telfone da carolina???

:2funny: :2funny:

dvfer

Esperados 50.000 espectadores na Luz

O director comercial e de «marketing» do Benfica diz esperar que cerca de 50.000 espectadores assistam amanhã «ao vivo» ao encontro correspondente à primeira jornada da Liga a disputar na Luz entre os «encarnados» e o Belenenses.

«Por indicação do presidente, o Benfica decidiu oferecer uma prenda de Natal aos seus sócios e assim o preço dos bilhetes não vai além dos cinco euros. Até agora estão vendidos 44.000 ingressos mas falta o dia de amanhã», referiu hoje Miguel Bento à Renascença.

LeoG

espero uma grande casa para receber um grande jogo. só a vitória interessa! (vou ficar muito muito desapontado se tal não acontecer). Infelizmente só chego a lisboa 6a à tarde  :tickedoff: senão era mais um no estádio!

sereno

Vou ver o Benfica pela primeira  vez  num PLASMA,  pois o meu Menino Jesus fez um esforço e ofereceu-me essa  maravilha )))))

Espero que  jogem bem e, dentro do jogo,  que o meu Benfica  triunfe justamente ))))

Ainda  vou  gritar mais  Benfica,  Benfica,  Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero não  dar  nenhum  pontapé na  mesinha da  sala  LOLOL

Cordiais  Saudações do Sereno (((((  )))))

PS:  mas  estou mesmo preocupado  com a  mesinha qué é de  vidro ((((

SHARK_SLB

Citação de: sereno em 20 de Dezembro de 2006, 14:42
Vou ver o Benfica pela primeira  vez  num PLASMA,  pois o meu Menino Jesus fez um esforço e ofereceu-me essa  maravilha )))))

Espero que  jogem bem e, dentro do jogo,  que o meu Benfica  triunfe justamente ))))

Ainda  vou  gritar mais  Benfica,  Benfica,  Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero não  dar  nenhum  pontapé na  mesinha da  sala  LOLOL

Cordiais  Saudações do Sereno (((((  )))))

PS:  mas  estou mesmo preocupado  com a  mesinha qué é de  vidro ((((

é melhor evacuar a sala!!  :2funny:

iloy

so 50 000? nao percebo os adeptos, atè com preços destes. qual è a desculpa agora?

franciscoafonso

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2006, 15:57
so 50 000? nao percebo os adeptos, atè com preços destes. qual è a desculpa agora?
Só? Eu tenho cativo e se visses a tristeza que aquilo é quando estão trinta e tal mil pessoas  :-\ 50.000 é uma bela casa!