CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

Mastercard

Grande katsouranis!!
Fantastico

Beto é um jogador que luta e que merece todo o respeito e carinho dos adeptos, eu compreendia se ele nao se esforçasse

No que toca ao jogo, temos que admitir que o belenenses ja podia ter marcado pelo menos 2, na passada sexta-feira quando jogaram nos barreiros cada vez que iam a baliza marcavam....

LeoG

ai se tb jogássemos assim fora ... benfica a marcar muitos golos é sempre bom, os nossos gregos lá vão mostrando serviço e é bom ver que ainda há momentos de benfiquismo em grande no nosso estádio, público grita por beto e ele aplaude o público, nisto podemos ser o 12º jogador...

blackslb83

a comer tanto pastel hoje ainda me dá uma congestão  :2funny: :2funny: :2funny:

antonioli

LeoG

joão coimbra vai entrar, mais uns 10 minutitos prá conta.

rui78

Ha quantos anos o SLB nao marcava tantos golos?

HoMiCiDaL

há poucos meses. Também demos 4 - 0 ao Austria de Viena.

Merkel

LeoG

o público aplaude o simão que sa farta. olés e tal, é mesmo assim.

fabio_fsk

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Dezembro de 2006, 22:15
Não foram 3?

Contra o Aves também marcámos 4.

rui78

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Dezembro de 2006, 22:15

Nao me refiro ao jogo de hoje, mas sim a epoca em geral.

Este ano o SLB marca muito mais golos (estou errado?).

LeoG

enfim estes trocadalhos na tsf matam-me fogo.... que poder!  esta do abeto  :2funny:

Algarve87

na Luz e facil demais, isso nao e o problema...eu nao sei e o que acontece quando jogamos fora de casa...mas acho que temos equipa entao vamos ver o que acontece em 2007