15ªJorn: Benfica-Barcelos

antonioli

Isto está a precisar é de...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Dezembro de 2006, 23:23
melhores dias virão quando retirarem os cancros à secção de hoquei em patins

para mais vou esperar por amanha, para ler os jornais, para fazer comentarios. Mas esperem um Natal aziado aqu na secçaoi, as criticas vão chover, o que se passou hoje foi demais. Parabens ao FCP, futuro hexacampeão nacional

Abola diz que Carlos Silva fez de Pai Natal  >:(

Nesta modalidade tal como no futebol o Porto não passa cartão a ninguem.

Nuno_SLB

Há jogadores que se tardam em afirmar de uma vez por todas, estou a ver que esta aposta nos jovens do Paço de Arcos a longo prazo está a ir pelo cano.

A modalidade precisa de ser repensada no que toca ao futuro, não sei se não era melhor começar apostar em jogadores consagrados de outros países como faz o Porto.

Wiz

fish

Fiquei extreamemente irritado e desiludido com o jogo de ontem. Tanta esperança que tinha nesta equipa e já vi que não vamos lá.

O Barcelos foi um justissimo vencedor pois além de ter marcado 3 golos ainda conseguiu atirar mais umas 4 bolas nos ferros.
O Benfica esteve péssimo.
Carlos Silva esteve mal, o 3.º golo é um verdadeiro perú.
Barreiros... no coments.
Carlitos pouco jogou, conseguiu fazer imensas faltas e depois lesionou-se.
Tó Silva marcou o primeiro golo mas depois desapareceu... acho que tem peso a mais.
Valter Neves a par com Pedro Afonso o menos mau.
Mariano... esteve muito mal no primeiro golo. No inicio da 2.ª parte lesionou-se e quando voltou era nitida a sua fraca condição mas mesmo assim o Sr. Dantas insistiu com ele até ao fim... Foi demais....
Carlos Dantas...... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

Righteous

Eu cá não meto o Dantas ao barulho. Quando ele chegou e viu que em vez do caviar a que estava habituado, tinha pão duro, DEITOU LOGO A TOALHA AO CHÃO. As entrevistas que ele deu caíram-me muito mal.

Logo, qualquer sucesso que venha a surgir, considerarei que surge "apesar de" e não "devido a" Dantas. Sim, eu sei quem é o Dantas, logo podem poupar os floreados.

Quanto aos putos, são maus? Talvez... São os da selecção? São. A selecção é má? Pois...

O desporto sem TV está a caminhar para o coma, o Benfica tem um longo caminho a percorrer, resta saber se existe luz ao fundo do túnel, eu já tenho a minha opinião sobre isso, mas prefiro não partilhar para não deprimir alguns nesta época natalícia.

Amigo das modalidades

em relação ao jogo de ontem:

Acusar o Carlos Silva pela derrota, como faz A BOLA, só pode ser uma piada de mau gosto, pois apesar de o 1ºgolo ter sido um frango enorme (no 3º ele não fica bem na fotografia, mas a forma como a bola é colocada é uma chouriçada enorme), ele defendeu muito ontem, algumas delas bem milagrosas, isto pq à frente dele teve uma defesa de papel!.

Continuando.... o Valter Neves é o novo Vitor Fortunato, sem por nem tirar. È o unico que defende com classe, mas no ataque é uma nodoa. Fallhou 2 bolas isolado, por nao ter capacidade para fazer mais, não se pode ter tudo.

Mariano Velazquez - mais uma exibiçao horrivel, miseravel, zero. Enquanto está em campo, todo o jogo de ataque tem de passar pelo seu sstick e pela sua estupida jogada de ir pra trás da baliza, isto jogado a um ritmo extremamente lento e previsivel. Ontem a equipa só jogou solta e rapido, quando ele esteve no banco. E depois de voltar à pista, A COXEAR, isso foi o cumulo. Então o jogador não sabe reconhecer que não está em condições? Não sabe o que é uma EQUIPA? Não sabe que o hóquei tem substituições ilimitadas? e o Treinador estava  a fazer o quÊ? Olhar pro ar?

Carlitos - é realmente incompreensivel que depois de uma serie de bons jogos deste jogador (a melhor desde que chegou ao BEnfica), seja atirado para o banco de suplente. Ah e depois só se lembram dele para jogar, quando o Benfica já está a perder. Ridiculo. Lesionou-se a abrir a 2ªparte e foi logo retirado pelo Carlos Dantas, que como não era o seu MArianinho, tirou logo da pista.

Pedro Afonso - ora aqui está um caso de puro despedicio. Não sendo um jogador de feitio fácil, é um grande jogador, rapido, tecnicista, corpolento, entregue ao jogo. È absurdo pq não joga mais tempo.

Ricardo Barreiros -  este menino precisa de um belo par de estalos para ver se acorda para a vida. A nivel tecnico é de longe o melhor, mas simplesmente o menino não lhe apetece jogar. Foi para o banco mas isso não serve de nada, pois entra e nao volta a sair. Um Flop

Tó Silva -  o abono de familia. nada a apontar

Vitor Hugo -  tenho pena dele, jogou os primeiros 15 minutos a um nivel razoavel e nao entrou mais, passou metade da 2ªparte a aquecer, é que dentro do campo estava um Barreiros  a fazer asneira atrás de asneiras.

Carlos Dantas - infelizmente o pior está a vir ao de cima...

Amigo das modalidades

e agora falemos de aspectos globais da época

Carlos Silva - guarda-redes menos batido do campeonato, não me parece que seja por aqui que o Benfica tenha de mudar.

Valter NEves - sempre sóbrio, era dificil pedir mais. Tem de trabalhar a finalização

Carlitos - um dos "incompreendidos", joga sempre com raça, força, não vira a cara á luta. Mas se calhar se fosse "pila mole" jogava mais minutos.

Pedro Afonso - outro que tal. Ele joga na defesa, no ataque, mas como joga mto rapido, encosta

Mariano -  o verdadeiro cancro do hoquei do Benfica. Existem 2 Marianos -  o rapaz humilde que chegou em 2000 e jogou até 2003 ao lado de Fortunato, Gaidão, Zé Carlos, etc. Dp existe o Mariano-mania-que-é-o-maior-da-montanha, continua a ser um jogador talentoso, mas joga parado, não faz jogar a equipa, erra, não dá-. COm o contracto a acaabar em Junho de 2007,urge NÃO RENOVAR com ele, pois o Benfica NÃO TEM vacas sagradas, quem está aqui tem de dar tudo o que tem.

Ricardo Barreiros -  a menina Floribela devia cortar aquele cabelinho lindo, pois deve ser o peso do cabelo que lhe tira a pontaria dos remates, ou a técnica para as fintas. Já irrita a "moleza" deste jogador, mais o seu despique parvo com Mariano, a ver quem tem a cabeleira mais linda, ou a ver que joga mais lento.

To SIlva - 23 golos em 15 jogos, e raramente uma má exibiçao. Não dá por onde pegar.

Vitor Hugo - talvez por ser do Norte, tal como o Carlitos e o To silva, nota-se uma atitude completamente diferente neste atleta e jogador. humilde, trabalhador, está numa fase de adaptação ao Benfica e Lisboa, ele que viveu toda a sua vida no Gulpilhares e em Gaia. Temo que se perca como jogador aqui, pois o Benfica não vai passar da cepa torta.

Carlos Dantas - desde que regressou, fartou-se de melhorar a equipa, é uma verdade. mas quando chega a hora de ir mais além, nada. È altura de acabar com as birrinhas parvas e com o cancro, ou mete o Mariano a jogar como ele fazia à 4 anos (coisa em que eu já não acredito) ou então tem de enconstá-lo, tem de afirmar como grande lider da equipa, como ele sabe, ou entao.... reforme-se.

Amigo das modalidades

acompanho o hóquei do Benfica pela TV desde muito criança,  e ao vivo, "in loco" desde 1999. E em todas as equipas do Benfica que vi, vi garra, luta, profissionais exemplares, grandes capitães. Esta equipa tem um C, mas de cancro, na braçadeira e 1 ou 2 jogadores que deixam muito a desejar a nivel de atitude. Isto ou vai ou racha, as verdades são para ser ditas, e nada pior que um adepto desapontado para as dizer. Tou farto, irra! sempre a mesma merda!

biba

Não acredito que o jornalista da Bola tivesse visto o jogo, mas se viu então não percebe nada de hóquei em patins.
Tirando o 1º golo que é um pouco estranho, o 2º é uma falha nítida do Mariano e o 3º é um auto golo do Valter Neves. Será que ninguém viu ??

biba

Citação de: Righteous em 21 de Dezembro de 2006, 10:45
Eu cá não meto o Dantas ao barulho. Quando ele chegou e viu que em vez do caviar a que estava habituado, tinha pão duro, DEITOU LOGO A TOALHA AO CHÃO. As entrevistas que ele deu caíram-me muito mal.

Logo, qualquer sucesso que venha a surgir, considerarei que surge "apesar de" e não "devido a" Dantas. Sim, eu sei quem é o Dantas, logo podem poupar os floreados.

Quanto aos putos, são maus? Talvez... São os da selecção? São. A selecção é má? Pois...

O desporto sem TV está a caminhar para o coma, o Benfica tem um longo caminho a percorrer, resta saber se existe luz ao fundo do túnel, eu já tenho a minha opinião sobre isso, mas prefiro não partilhar para não deprimir alguns nesta época natalícia.
Podes-me dizer o que é que o Carlos Dantas, mesmo " com o caviar a que estava habituado " ganhou ?

Righteous

Bem, eu pensava que estava a ser crítico... mas tu vais além. Não lhe dás nenhum valor é? Eu não lhe dou muito agora, mas quando chegou fiquei feliz, como muitos outros.

Preferes o Garrido e o papelito de quem marca os penalties? Já chega de Norbertos! (e a continuar assim... de Dantas...).

fmb

este barreiros era encosta-lo uns 10 jogoss!!

se nao melhorar, que va embora... este gajo é incrivel..tem atnto para dar, mas da tao pouco!!!

o mariano tambem precisa de um aperto!!! se acaba o contrato, nao se renova!! ate porque deve ganhar tanto como os outros todos juntos!!!

apostem-se nos juniores, nesta modalidade que antes era das minahs preferidas, mas que agora... so ligo porque la esta o benfica!!

Phil Anselmo

Já vejo aki pexoas a axar k se deveria reconsiderar a estratégia, apostar em jogadores estrangeiros em vez dos do Paço de Arcos?

A culpa desta merda toda é do Sr. Dantas e faço minhas as palavras do amigo das modalidades k lhe retirou bem o retrato. Vê-se k os jogadores andam desmotivados, o Mariano tem de jogar sempre (nem k seja lesionado), o Pedro Afonso é keimado a torto e a direito, enfim...este ano já tinhamos condiçoes para ombrear com o Porto mas tionhamos de ter outro treinador.

Este Dantas é um porco, responsabiliza sempre os atletas pelas derrotas, retira sempre a água do capote, corram mas é com ele enkanto é tempo.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 21 de Dezembro de 2006, 11:19
Bem, eu pensava que estava a ser crítico... mas tu vais além. Não lhe dás nenhum valor é? Eu não lhe dou muito agora, mas quando chegou fiquei feliz, como muitos outros.

Preferes o Garrido e o papelito de quem marca os penalties? Já chega de Norbertos! (e a continuar assim... de Dantas...).

eu disse que melhorámos mto desde que o Dantas voltou vamos lá manter as distancias... Só que está a chegar a altura de o Dantas ir mais alem, e ele não tá a ir.

Quanto ao Barreiros, ele tem muito valor, precisa é de um treinador e de um capitão que lhe proporcionem a sua explosão e não o oposto, como agora se passa.