15ªJorn: Benfica-Barcelos

Rendufas

Problema de liderança, e de profissionalismo, em que na minha opinião o principal culpado é o Sr. Carlos Dantas, cujos métodos estão ultrapassados, que é casmurro, e pior, sempre se revelou um péssimo condutor de homens.

Fui contra o seu regresso, e logo na altura fiz questão de dizer porquê. Com ele, é sempre o mesmo rengo-rengo, além de que é ridicula a forma como ele jogo após jogo, ano após ano, vai cometendo os mesmo erros.

Se o mariano está com problemas fisicos, e anda com manias de superioridade, só tem de ser chamado há razão, e enquadrado no seu devido lugar. Tem carradas de talento, mas anda feito mula. Fui ver o juventude ouriense-benfica, e aquilo que ele fez no aquecimento foi ridiculo. Cortou-se á maioria dos exercicios, e os que fez, foram feitos de forma displicente, com o sr dantas a olhar impavido e sereno.

Quanto ao barreiros, também tem carradas de talento, mas tem de deixar as manias de lado, e passar a ser mais humilde. O cabelo precisa urgentemente de ir á vida, porque aquilo não é figura que se apresente. Além disso, tem de passar a jogar mais para a equipa, e menos para a bancada (meninas).

Quanto aos outros jogadores, nada tenho a dizer. O carlos e o valter não sabem jogar mal, o carlitos é bastante util, e o pedro afonso, com o talento que tem, devia jogar pelo menos o dobro do tempo. Vitor hugo tem talento, mas precisa de tempo.

Em ultimo lugar, uma palavra para o tó silva, que tem estado bem, é o melhor marcador e um excelente jogador.

Bekambol

Penso que o resultado foi muito negativo para o nosso HÓQUEI, COM MAIS ESTA DERROTA.
Contudo eu acredito na nossa equipa E ESPERO MELHORES RESULTADOS.
Mas nunca será fácil, temos uma equipa no meu ver em formação e talvez acuse demasiado as pressões dos jogos. Talvez precisemos de nos reforçar. Mas o que considero importante É CONTINUAR-MOS A PROCURAR JOGAR BEM E A TENTAR GANHAR OS JOGOS.
Quanto ao treinador, considero-o UM BOM TREINADOR PARA O BENFICA, mas claro terá de o provar com a sua liderança e conhecimentos actualizados da modalidade e da nossa equipa e do nosso HÓQUEI.

Phil Anselmo

Citação de: aguia b em 22 de Dezembro de 2006, 14:56
Penso que o resultado foi muito negativo para o nosso HÓQUEI, COM MAIS ESTA DERROTA.
Contudo eu acredito na nossa equipa E ESPERO MELHORES RESULTADOS.
Mas nunca será fácil, temos uma equipa no meu ver em formação e talvez acuse demasiado as pressões dos jogos. Talvez precisemos de nos reforçar. Mas o que considero importante É CONTINUAR-MOS A PROCURAR JOGAR BEM E A TENTAR GANHAR OS JOGOS.
Quanto ao treinador, considero-o UM BOM TREINADOR PARA O BENFICA, mas claro terá de o provar com a sua liderança e conhecimentos actualizados da modalidade e da nossa equipa e do nosso HÓQUEI.

Qual ekipa em formação? Exe tempo já paxou, temos ekipa para ombrear com o Porco mas os jogadores não se conseguem motivar em certos jogos por culpa do Dantas

MrFire

Eles no Porto jogam com raiva e raca de campeao.
No Benfica sao 7 meninas que andam la a passear o talento que acham que teem...Lamentavel

Phil Anselmo

Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2006, 13:26
Eles no Porto jogam com raiva e raca de campeao.
No Benfica sao 7 meninas que andam la a passear o talento que acham que teem...Lamentavel

E no Benfica não jogamos pk? Os noxos jogadores são tds uns tótós? acorda pá vida k já és grande.

Já agora pk dizes k são 7? Pk o Dantas gere mal o plantel? Olha k se xegasse o MIguel paxavam a oito, pk nexe ele sempre reconheceu potencial para jogar no Benfica.

MrFire

Só tu é que nao deves ver isso
Em quase todas as modalidades e mesmo no futebol senior o Porto destaca-se nao so pelas arbitragens mas por uma entrega incomparavel a dos outros clubes.
Especificamente no hoquei(ja fui ver 2 jogos ao pavilhao deles em Fanzeres)e é incrivel a raiva que os gaijos colocam, o jogo só com a vontade e determinacao deles está praticamente ganho.
No Benfica ve-se muitas amelias só espero é que isto mude.
Devias tu abrir os olhos e tirar as palas

Phil Anselmo

Citação de: MrFire em 24 de Dezembro de 2006, 14:43
Só tu é que nao deves ver isso
Em quase todas as modalidades e mesmo no futebol senior o Porto destaca-se nao so pelas arbitragens mas por uma entrega incomparavel a dos outros clubes.
Especificamente no hoquei(ja fui ver 2 jogos ao pavilhao deles em Fanzeres)e é incrivel a raiva que os gaijos colocam, o jogo só com a vontade e determinacao deles está praticamente ganho.
No Benfica ve-se muitas amelias só espero é que isto mude.
Devias tu abrir os olhos e tirar as palas

Sim, mas pensa um bocadinho e diz-me pk é k os nossos jogadores não têm atitude?
Axas k o nosso plantes de andebol é composto só por homens valentes e o do hóquei só por borrões? Ou será k a diferença está no condutor dos homens?
Era aki k eu keria xegar pk kt ao k tu dizes já eu sei tb à mt tempo, axo é uma estupidez dizer-se k nenhum jogador presta, k são todos umas amélias e k temos de vender dez e trazer outros dez, pa xamar Floribelas aos jogadores já basta o Dantas

MrFire

Sim, ai concordo contigo sem duvida.
Acho que os treinadores devem ser os principais(mas nao só) responsaveis por transmitir essa garra aos jogadores, se bem que no Porto ja há uma cultura enraizada.
Nao duvido do nivel dos nossos jogadores , mas duvido que a sua entrega e espirito de sacrificio neste momentos sejam iguais ao dos azuis.
No Porto em qq modalidade, muitas vezes independentemente dos treinadores eles tem essa garra(mas isso sempre foi caracteristico das pessoas do Norte comparativamente as do Sul)
Só espero que os Nossos consigam ter o mesmo espirito de sacrificio que os outros tendo o treinador um papel determinante para que de Amelias passem a homens racudos

FaithNoMore

Só quando a equipa perde é que falam no treinador,enfim...tipicamente português.
Noutras modalidades a culpa é de tudo menos do treinador,nesta parece q estão á espera de uma derrota para desancar no homem.
Continuem...

Phil Anselmo

Citação de: FaithNoMore em 25 de Dezembro de 2006, 17:50
Só quando a equipa perde é que falam no treinador,enfim...tipicamente português.
Noutras modalidades a culpa é de tudo menos do treinador,nesta parece q estão á espera de uma derrota para desancar no homem.
Continuem...

Axo k criticar nas vitorias é k é ridiculo, ai mts das vezes ha k dar o braço a torcer e dar os parabens aos vencedores. Infelizmente no caso do hóquei uma vitória ou duas já não apaga a merda que por lá se anda a fazer.