CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 06Nov. Dom. 19h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Rui Nereu, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [57m]), João Pereira (Mantorras [65m]), Geovanni (Nuno Assis [75m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Idalécio, Milhazes, Danielson, Niquinha, Delson, Cleiton, Mozer, Gaúcho, Chidi
Treinador: João Eusébio
Golos: Petit (31), Petit (85)

JustMe

Defesa impossível do Mora!!! MEU DEUS!!! A sério, quando estas não entram, já não vale a pena!!! Se defendesse assim contra as outras equipas... sempre o mesmo, fosga-se!!!

an7dre

Citação de: pordonde saldra el sol? em 06 de Novembro de 2005, 20:37
Citação de: slbatedpsdamorte em 06 de Novembro de 2005, 20:34
e outr vex...o joao pereira ficou a dormir...ja nao poxo ver akele gajo com a noxa camisola vestida :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
calma! fazemos aquilo da bandeirinha?? :2funny: :2funny:

faxemos sim...tem k ser :2funny: :2funny:

andre_04_SLB

Agora a culpa é do árbitro? :idiot2:

fabio_fsk

Os GR adversários contra o SLB fazem defesas impossíveis...acho que já não é coincidência...

fabio_fsk

Xanghai

Q bosta! Logo no jogo q + precisamos ganhar, vem essa porra do Rio Ave pra cima de nós. Antes d começar o jogo, n estava mto confiante..............parece q hoje nao é o nosso dia.
        Qto as opções táticas, n voou comentar. Pq todos os jogadores q forem escolhidos p jogar, têm q dar o litro................qd assim nao é, aparece um Rio Ave da vida p nos vergar na Luz!
        Vou continuar a torcer, pq a coisa ta feia..........

CyberDoom

Parte da culpa será dos liners... o segundo do rio ave... fora de jogo claríssimo, inúmeros foras de jogo mal tirados ao Benfica
acho que isto foi todo bem claro...

speedcatt

defesas impossiveis?..eles estão lá é para isso nao é para as deixar entrar, compete-nos a nos meter é a bolinha lá dentro...e isso é que ta dificil.

nsalta

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Novembro de 2005, 20:42
Agora a culpa é do árbitro? :idiot2:

Fora de jogo +1 metro, deixa-me pensar.... é culpa do arbitro

_lyrinha_

xto hoje tá complicado.....  :-\ :'(

Eddie

Limpeza de balneario em Dezembro. Uma boa meia duzia de jogadores deixa-me envergonhado ao vê-los com aquela camisola vestida.

_lyrinha_

Citação de: Eddie em 06 de Novembro de 2005, 20:55
Limpeza de balneario em Dezembro. Uma boa meia duzia de jogadores deixa-me envergonhado ao vê-los com aquela camisola vestida.

Por acaso..... :tickedoff:

nsalta

olhem so kem marcou................

fabio_fsk

HoMiCiDaL

este comentador ta a meter nojo. Parece que tem um orgasmo cada vez que fala do Rui Ave.