Ricardo Gomes

Defesa, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (1988-1991, 1995-1996), 142 jogos (12544 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

VanBasten

Se o Ricardo se safar desta incolume, espero que abandone definitivamente o mundo do futebol. Sei que é dificil para quem anda nisto há 30 anos, mas outros valores se levantam...a condição dele exige outro tipo de vida, que certamente será capaz de levar.

Ronald1nh0

Força Ricardo! Espero que corra tudo pelo melhor!!!

hdanyel

vai correr tudo bem e voltaras nas melhores condiçoes possiveis a todos nos.

cristao69

Coragem Ricardo

Muita Força

fred_cardozo7

Ricardo Gomes operado a coágulo no cérebro

Ricardo Gomes, que está noite sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), está a ser submetido a uma cirurgia para a drenagem de um coágulo que se formou no lado direito do cérebro.

A operação, a cargo do médico José Guasch, deverá durar cerca de três horas e tem como finalidade controlar possíveis leões no tecido cerebral.

«Creio que ele vai suportar bem. É uma pessoa forte. Só o facto de ele ter-me reconhecido enquanto pôde e ter tido condições para falar sobre o que estava a sentir é muito positivo», afirmou o médio do Vasco da Gama, Clóvis Munhoz, ao globoesporte.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284015

ppfinder

Força Ricardo. Os benfiquistas estão contigo e não esqueçem.

Elvis the Pelvis

Um dos melhores centrais do mundo dos últimos 20 anos, ao nível de gigantes como Baresi e outros.

Espero que tenha toda a sorte do mundo nesta batalha pelo bem mais importante, a vida. Toda a nação benfiquista está com ele. Força Ricardo!

Lordlothar

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2011, 01:22
Um dos melhores centrais do mundo dos últimos 20 anos, ao nível de gigantes como Baresi e outros.

Espero que tenha toda a sorte do mundo nesta batalha pelo bem mais importante, a vida. Toda a nação benfiquista está com ele. Força Ricardo!
x2

Woody

Um abraço para o Ricardo Gomes. Espero que recupere o mais rapidamente possível. É um dos nossos.

marcosantos

espero que tenhas uma nova oportunidade na vida e continues a viver junto à tua família e amigos. E abandona o mundo do futebol porque a saúde é o mais importante.

Que Deus esteja contigo e te ajude a ultrapassar este grave problema.

Lysander

Força Grande Ricardo!

diableimage

Bailey

Estou chocado com esta notícia. À medida que os anos passam, mais vou dando sentido ao que o meu Pai me disse que nada é eterno. Cada vez vou mais tomando consciência disso.

As melhoras ao Ricardo Gomes, que tal como cada um de nós não é eterno, mas tem ainda muito para viver, principalmente junto da sua família e amigos. O futebol não é nada em comparação.

Universo Benfica