Ricardo Gomes

Defesa, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (1988-1991, 1995-1996), 142 jogos (12544 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Marcos Coimbra

CRISTOVÃO DIZ QUE RICARDO ESTÁ ACOMPANHANDO TUDO DO VASCO http://bit.ly/pANfcJ

slbenfica_croft

Rápidas melhoras e que a recuperação corra dentro do esperado e sem sobressaltos.

Miguel Gouveia

Carlos_Manuel

Recupera rápido!!!!

És dos nossos!  :metal:

loftarasa

Estava a dar uma volta às memórias e lembrei-me de um jogo que fui ver ao Fontelo

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=12926

Lembro-me do golo ter sido apontado para aí aos 90+6 (tinham sido dados uns 8 minutos de compensação, um pouco/muito injustificados) com tudo ao molho dentro da área.
O Académico ficou em último nesse campeonato  :cry2:
Nunca mais voltou às lides principais.

Marcos Coimbra

A cada dia está melhor

Joga Bonito

Outro Senhor que nasceu com uma braçadeira de Capitão tatuada no braço. Um líder por natureza!

Força Campeão!

slbenfica_croft

Um mundo Benfiquista a torcer pelo vasco e pelo Ricardo Gomes.

sardao

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Novembro de 2011, 16:29
Um mundo Benfiquista a torcer pelo vasco e pelo Ricardo Gomes.

O Ricardo merece :)

slbenfica_croft

Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2011, 21:03

ESTAMOS CONTIGO RICARDO!!!
Que dupla de centrais. Impressionante.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Novembro de 2011, 23:22
Citação de: Fake Blood em 17 de Setembro de 2011, 21:03

ESTAMOS CONTIGO RICARDO!!!
Que dupla de centrais. Impressionante.

mais aquele avançado fantastico atras...que equipa :)

pedriouf

Q o teu Vascão seja campeão ...

Universo Benfica

Foi considerado o melhor treinador do campeonato brasileiro.

Messi87

47.º aniversário do ex-jogador "encarnado"
Ricardo Gomes: "O Benfica marcou a minha vida"

O antigo futebolista e actual treinador principal do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, completou esta terça-feira, dia 13 de Dezembro, 47 anos de idade e, à Benfica TV, esclareceu que está bem melhor do Acidente Vascular Cerebral sofrido em Agosto último num jogo entre o Vasco da Gama e o Flamengo, e que espera festejar a conquista do campeonato português por parte do Benfica.

"Está tudo óptimo. Ainda preciso de melhorar e com a força que o Benfica me tem dado, fico mais forte. Espero, dentro de dois meses, estar a 100% para recomeçar a trabalhar", revelou.

Ricardo Gomes recordou os tempos passados na Luz. "Foram momentos maravilhosos e tenho a recordação do Benfica como grande Clube que marcou a minha vida", assumiu.

O antigo defesa-central mencionou que ainda mantêm o contacto com antigos companheiros. "Claro que sim. O Valdo já me visitou e ainda esta segunda-feira (dia 12) falei com o Mozer", confidenciou.

O técnico do Vasco da Gama aproveitou para deixar uma mensagem a todos os portugueses: "Agradeço as preocupações das pessoas em Portugal, mas garanto que vou conseguir recuperar. Desejo um Natal com muita paz e felicidade para todos os portugueses."

Por fim, disse que espera vir ao nosso país ver o Benfica campeão. "Espero bem que sim", rematou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20234/language/pt-PT/Ricardo-Gomes-O-Benfica-marcou-a-minha-vida.aspx