Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

luis___alex

estes 4 jogadores nuntamente com om rui costa e o luisão são a base do nosso clube neste momento. dentro de campo e no balneário. tem por isso O MEU RESPEITO, A MINHA ADMIRAÇÃO E O MEU APOIO. SEMPRE.

charrua_slb

Citação de: dvfer em 06 de Janeiro de 2007, 18:42
Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 18:41
Citação de: dvfer em 06 de Janeiro de 2007, 18:38
Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 18:37
Citação de: steveg em 06 de Janeiro de 2007, 18:33
Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 18:30
Citação de: luis___alex em 06 de Janeiro de 2007, 18:26
para enaltecer as qualidades do kikin precisam falar mal do nuno gomes?
porra k há users k só gostam de bater nos nossos jogadores embelmáticos.

O NUNO GOMES É O MAIOR E PONTO FINAL.
eu apenas comparei os dois... ou não se pode comparar os dois?
o Nuno Gomes deve ser incrivelmente superior ao Fonseca, logo não há comparação possivel pois claro.. o Nuno Gomes é um dos melhores avançados da Europa, e o Kikin é um mediocre avançado vindo do México... eu não acho o Kikin mais trapalhão k o Nuno Gomes... será k eu disse algum pecado?

parece que hoje tiraram o dia pra implicar ctg ó charrua!  ;)
pode implicar o fórum todo... esta é a minha opinião e eu não me influencio por ninguém...!
para muita gente, para se ser benfiquista temos k gostar de todos os jogadores.. de adorar o treinador... e não podemos criticar nada nem ninguém...
o Nuno Gomes é o menino bonito do Benfica e dos benfiquistas.. eu sei disso.. só não o acho tão bom jogador como o querem pintar... reconheço k é um jogador k já deu muito ao Benfica, é verdade... mas por amor de Deus, não façam dele o jogador k não é...

11 melhor marcador de sempre do benfica...
melhor marcador do benfica em jogos europeus na nova luz..
melhor marcador no campeonato no activo...
á quanto tempo está ele no Benfica?
deve ser um dos avançados com mais tempo de Benfica na história... digo eu...

dizes mal....teve algum tempo la fora e no boavista....n é o q tem mais jogos....de longe..
eu sei k ele esteve no Boavista e na Fiorentina.. eu também não disse k é o avançado com mais tempo de Benfica... mas é certamente um dos 5/10 avançados com mais tempo da história...

Bleach

ele realmente tem muitos jogos pelo benfica..
era engraçado fazermos a media de golos por jogo.
isto contando todos os jogos , campeonato , taça , europa.

alguém se dá ao trabalho ?

Sir

Grande Kikin.

Começa a entrar no ritmo, marca 3 golos. Nunca duvidei que ele ficasse no Benfica, e cada vez mais estou convencido de que vai ser bem sucedido, apesar dos coros anti-jogadores-talentosos-que-não-fazem-um-hattrick-e-no-mínimo-duas-assistências-nos-seus-primeiros-jogos-pelo-clube.

VanBasten

VanBasten

Pelas minhas contas, 136 golos e a 14 de entrar no top-10 dos melhores de sempre. Não vou jurar, mas se o fizer esta época, no conjunto dos 10 melhores goleadores de sempre do Benfica, é o que tem menos épocas de aguia ao peito...ou pelo menos, o 2º com menos épocas.

charrua_slb

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2007, 18:47
Pelas minhas contas, 136 golos e a 14 de entrar no top-10 dos melhores de sempre. Não vou jurar, mas se o fizer esta época, no conjunto dos 10 melhores goleadores de sempre do Benfica, é o que tem menos épocas de aguia ao peito...ou pelo menos, o 2º com menos épocas.
actualmente há mais jogos.. tanto no campeonato como nas competições internacionais...

Bleach

Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 18:48
actualmente há mais jogos.. tanto no campeonato como nas competições internacionais...
é capaz de ser o dobro ou até mais

dvfer

Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 18:45
Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2007, 18:44
Com esta, é a oitava época.
só me estão a dar razão...

cuidado que vias te espetar...ja vi as estatisticas....e olha q o nuno ainda estava longe de alguns nomes do top 10....qd eu encontrar meto aqui..

19ultra04

ha tantos adeptos de merda tambem
em 10 post 9 e para criticar o nuno
o k se passou, el rubou te a mulher??? :2funny:

Sir

E antigamente o Benfica tinha uma equipa do crl, muito melhor do que a que tem hoje, que permitia aos seus avançados marcar muito mais golos. Para além do desnível entre o Benfica e as restantes equipas, mesmo as europeias, ser muito maior, que também era sinónimo de maior número de golos para os avançados.

O Nuno Gomes é um jogador excelente.

dvfer

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2007, 18:48
é capaz de ser o dobro ou até mais

competiçoes internacionais????????

deixem-me rir.....o nuno gomes qts jogos europeus fez c o benfica?? so no brilharete do ano pasado...em termos de campeonato ate tem menos este ano!!

VanBasten

Mas tambem há muito menos cabazadas...nem apanhou campeonatos de 38 jornadas...sem retirar merito, ao grande jogador que é o Nuno Gomes, sff!

Bleach

estamos a dizer que por exemplo antigamente por epoca ( tipo nos anos 60)
fazia se ao todo na epoca certamente menos de metade dos jogos que se fazem agora.
o que é verdade.