Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Fevereiro

gostava d ver a dupla kikin miccoli...axo k seria msm mt interessante

johncleese

48' - Nuno Gomes falha um golo certo a passe de Kikin em frente do guardião Mário Júlio.
51' - Grande jogada de Simão, a defesa salva em cima da linha de golo um golo de Kikin e Nuno Gomes falha a emenda
53' - Novamente Nuno Gomes quase dentro da baliza falha estorvado legalmente por Mário Júlio

Isto so para verem que quando os jornais decidem embirrar com um jogador é dificil, ao contrario de alguns "consagrados" que sao intocaveis.
E nada tem a ver com o Nuno Gomes, que eu admiro imenso pelas suas qualidades técnicas e profissionais

pedriouf

Bem lá vou eu fazer o papel d advogado do diabo ... mas não te fies pelo q foi escrito aí nesse site !!

Dessas 3 apenas uma é uma jogada CLARA de golo !! Q por acaso é a primeira !! Das outras duas uma já sem angulo envia a bola à quina da baliza e na outra ... nem sequer estava "quase dentro da baliza" e foi uma jogada normal em q MUITOS são os q falham !!

Uma coisa q hoje e q já à mt me faz confusão é o porquê do Nuno jogar mais à frente q o Kikin !! É q o Kikin de cabeça ... upa upa !!

GTam

Só pela maneira como festeja os golos é deixá-lo jogar!!! q regalo!!! ele veste mm a camisola!!!

Ainda agora chegou ao clube e quando marca um golo mostra uma aguia a voar!!! isto é q é dedicação ao clube e humildade!!! Quando o benfica marca a águia voa!!!

Na minha opiniao, o gesto tem muito simbolismo! ainda para mais de um jogador que n tem tido a vida fácil no benfica!

Troglodite

Acho que este kikin se estivesse ca na epoca passada era so golos.. o homem de cabeça é muito bom. Esta epoca infelizmente não jogamos tanto pelas alas (ja que jogamos em 4-4-2 em vez de 4-3-3).

Ouriço

Citação de: pedriouf em 07 de Janeiro de 2007, 02:01
Bem lá vou eu fazer o papel d advogado do diabo ... mas não te fies pelo q foi escrito aí nesse site !!

Dessas 3 apenas uma é uma jogada CLARA de golo !! Q por acaso é a primeira !! Das outras duas uma já sem angulo envia a bola à quina da baliza e na outra ... nem sequer estava "quase dentro da baliza" e foi uma jogada normal em q MUITOS são os q falham !!

Uma coisa q hoje e q já à mt me faz confusão é o porquê do Nuno jogar mais à frente q o Kikin !! É q o Kikin de cabeça ... upa upa !!

Tmb me fazia confusão. Contra o Oliveira do Bairro percebi de vez.
Como o Benfica está a jogar, a entrada dos médios ofensivos, e até dos laterais, no jogo atacante é muito importante e não há ninguém que jogue como o Nuno Gomes a fazer de pivot. É que o dominio de bola do Kikin é sempre feito com os pitons, com a canela ou com os atacadores das botas, o que depois não ajuda no passe seguinte. Ela raramente fica jogável para quem entra.
Basta ver que os golos do mexicano têm que ser de primeiro toque. Vamos a ver se se arranja solução para isto ou se o Fonseca corrige esta ideia com mais confiança no seu jogo. Porque o lugar dele é a lutar entre o centrais...acho eu.

nuno golos 21

Citação de: GTam em 07 de Janeiro de 2007, 02:15
Só pela maneira como festeja os golos é deixá-lo jogar!!! q regalo!!! ele veste mm a camisola!!!

Ainda agora chegou ao clube e quando marca um golo mostra uma aguia a voar!!! isto é q é dedicação ao clube e humildade!!! Quando o benfica marca a águia voa!!!

Na minha opiniao, o gesto tem muito simbolismo! ainda para mais de um jogador que n tem tido a vida fácil no benfica!

é mesmo o que ia escrever

abraço

Adrian

Sailing

adoro quando ele emita o voo da aguia ,,, simplesmente genial

Kobille

Se os mexicanos nos comprassem kits e camisolas...

Adrian

Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2007, 19:23
Se os mexicanos nos comprassem kits e camisolas...

llololollolo eu posso ir pa la vender...se o SLB me pagar umas ferias em cancun vou la e vendo uns Kits

llollol

Ganfeiense

Por quatro milhões de dólares
Tigres negoceia Kikin
Pai do jogador está em Portugal para tratar da transferência
MARCO GONÇALVES

O jogo com o Oliveira do Bairro pode ter sido o último oficial de Kikin ao serviço do Benfica. O futebolista encontra-se, neste momento, em negociações avançadas com o Tigres, formação mexicana, e, caso as partes cheguem a acordo, o avançado pode regressar ao seu país, ingressando num dos clubes mais poderosos do México.

Apesar de ter diversas propostas em carteira – clubes da Grécia e Coreia do Sul manifestaram interesse na contratação do jogador –, o destino de Kikin deve mesmo passar pelo Tigres, numa transferência que, a concretizar-se, irá custar à formação mexicana quatro milhões de dólares (cerca de três milhões de euros).

O pai do futebolista deslocou-se até Portugal para tratar, com os responsáveis encarnados e com Kikin, dos pormenores do negócio, e, segundo O JOGO apurou, neste momento a transferência depende, sobretudo, do ponta-de-lança mexicano. Tal como aconteceu aquando das negociações com o América, o sucesso das conversações depende das condições financeiras oferecidas a Kikin, que não está disposto a abdicar do seu vencimento actual para abandonar o Benfica. No entanto, a Imprensa mexicana avança que o negócio está muito perto de ficar concluído, o que deverá acontecer nos próximos dias, até porque o prazo para inscrever jogadores no México termina já no próximo dia 15 de Janeiro. Como tal, as partes envolvidas no negócio têm apenas uma semana para selar o acordo.

O avançado não conseguiu, ainda, convencer totalmente Fernando Santos das suas capacidades – chegou a Portugal rotulado de goleador, algo que só começou a demonstrar nos últimos dois jogos realizados, frente a Belenenses e Oliveira do Bairro –, situação que abriu caminho à sua saída da Luz. Porém, apesar de ainda não ser um ídolo para os adeptos do Benfica, Kikin continua com a sua reputação em alta no México, tendo sido alvo de cobiça de vários clubes do seu país. Chivas, Cruz Azul, Necaxa, Vera Cruz, Pumas, Santos e América demonstraram o seu interesse pelo avançado, mas o destino do futebolista pode passar, afinal, pelo Tigres, equipa que anteriormente também tinha estado na corrida pela contratação de Kikin.

O treinador da formação de Monterrey, Mário Castillo, já confessou a sua admiração pelo avançado mexicano. "Claro que interessaria a qualquer um ter um jogador como Kikin na sua equipa, e aqui estaria muito bem, porque faz-nos falta um avançado", revelou ao jornal "Milenio".

alfredo

ja estou a prever, caso ele sair, que vai ser titular indiscutivel e marcar golos sem fim. va la, veremos o que acontece mas isso seria uma das tipicas vendas que ja houve varias por aqui...

Mirandês

Kikin a festejar os golos é um espetaculo..............

E olhem que se jogar mais vamos ver muitos voos da águia......

Ele é jogador.......Força Kikin..... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: