Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

peter_slb

Quanto a mim, o Kikin para o banco não está nada mal, a sua venda só se justifica se for comprado alguém que possa lutar pela titularidade. E não podemos perder dinheiro, o Kikin só pode sair por igual ou mais valor do que entrou, a menos que tenhamos algum grande negócio em mãos que só o excesso de avançados esteja a travar, e a sair um avançado é o Kikin, porque o Mantorras para além de não ter mercado não se importa de ser o 4º avançado e quando entra dá tudo, o Kikin também dá mas não é jogador para ser o 4º avançado duma equipa.

Redady

Para que é que se pensa num grande avançado se o Santos não roda nem tira os jogadores base, já disse e afirmo, nem se deve mexer na nossa linha avançada, tirando o torneio ou cartões, para o Fé santos lá na frente é Gomes e Miccoli!

Redady

parece que tá mesmo vendido por 2,5M€ ... o que eu acho estranho, já ouvi versões que diziam que o jogador tinha vindo a custo zero, outras que o empresário Lara tinha pago 4M po ele, já não entendo nada! :idiot2:

luis___alex

se for para perder dinheiro no negócio do kikin, alguém vai ter de se explicar. nós não somos a santa casa da misericórdia.

se kerem o jogador , pagam o valor dele e mais nada.

VALEBEM

O Kkin é tão mau que marcou 2 golos á Alemanha e 1 ao Japão na Taça das Confederações, e 1 golo a Portugal no Mundial... Devem ser adversários banais, de certeza...
E deve ser à toa que é o jogador mais idolatado do México...

red_label

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2007, 13:51

O Kkin é tão mau que marcou 2 golos á Alemanha e 1 ao Japão na Taça das Confederações, e 1 golo a Portugal no Mundial... Devem ser adversários banais, de certeza...

Dá-lhes Valebem :)

Bleach

nem quero acreditar que seja verdade..a noticia do kinkin sair.

o kinkin não precisa de provar nada a ninguém , só precisa de jogar.

jp_slb

continuo a axar um disparate a venda deste jogador.eu n percebo pk tentam dispensar os bons jogadores ja iam despaxar o karagounis n conseguiram colocação e agra tem se demonstrado numa opção de banco muito credível.nos últimos tres jogos kikin tem marcado bons golos e agra o dispensam.Devem pensar k há muitos bons avançados com preço inferior a 5m de euros.n m conformo!!!!

ednilson

é a famosa politica desportiva ....................  :idiot2:  :idiot2:

CelsoMedeiros

Citação de: red_label em 09 de Janeiro de 2007, 13:55
Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2007, 13:51

Dá-lhes Valebem :)

Concordo...para mim ficava e pro ano ele vai explodir...acreditem :angel:

Bola69

Gestao patética e incompetente do Vieira e do Veiga .

Meireles

Já há previsão de golos para o KIKIN para amanha frente à lazio???

(É q o pessoal acerta sempre qd ele marca)!!

É sempre bom saber k ele vai marcar

Força Kikin mostra o q vales!

nunofpais

luis___alex

1 DO KIKIN
1 DO MANTORRAS
E 3 DO MARCO FERREIRA

nunofpais

Axo que tas a menosprezar o Marco Ferreira... depois dakele penalty superiormente executado!...