Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Bleach

Citação de: SLB Stars em 21 de Dezembro de 2006, 14:44
Mas será que o kikin saberá o significado dessa palavra, pelo que tenho visto ultimamente creio que não, o moço tem mais admiradeiras do que habilidade para marcar golos em Portugal :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :smiley6600:

da lhe tempo vais ver..
tem jogado pouco

o toto dos lagartos tb ficou nao sei ktos meses sem marcar e não é mau jogador..

deixem o kikin encaixar..

SLB Stars

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 14:45
Citação de: SLB Stars em 21 de Dezembro de 2006, 14:44
Mas será que o kikin saberá o significado dessa palavra, pelo que tenho visto ultimamente creio que não, o moço tem mais admiradeiras do que habilidade para marcar golos em Portugal :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :smiley6600:

da lhe tempo vais ver..
tem jogado pouco

o toto dos lagartos tb ficou nao sei ktos meses sem marcar e não é mau jogador..

deixem o kikin encaixar..

Pena é que ele nem sequer vai ter tempo para encaixar, vai já de vela no final deste mês :'(, espero que não tragam outro Marcel para o substituir :tickedoff: :tickedoff:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 21 de Dezembro de 2006, 14:42
ora ai está ele, o tal de que me lembrei neste tópico  :2funny:  :2funny:

Tem piada que eu também me lembrei dos dois users que abriram os topicos recentes sobre o kikin e por isso escrevi aquilo no que abriste  8)

ednilson

O tópico que criei visa discutir futebol, este é para encher chouriços, por isso me lembrei de ti  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

charrua_slb

xiiii tanta Maya k anda por aqui...
estou desconfiado k não vai ser hoje...

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 21 de Dezembro de 2006, 14:52
O tópico que criei visa discutir futebol, este é para encher chouriços, por isso me lembrei de ti  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Qual dos dois topicos o melhor?... prefiro encher chouriços com boa diposição, do que andar aqui às cebeçadas e nunca chegar a qualquer conclusão...como habitualmente se faz  ;)

ednilson

1entremilhoes

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 21 de Dezembro de 2006, 15:39
Prontus!!! Agora chateaste-me   :'(   :'(

ok...então ajuda a encher chouriços para te alegrares  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SirRik

nunofpais

Nuno Lino

pcssousa

Espero que hoje faça um hat-trick, ou então melor ainda, um pocker!

slbfuckfcp

...loucos................é a febre do Natal.......

Iubire

Golo??  Ou serão antes...GOLOS???  ;) FORÇA KIKIN!! FORÇA BENFICA!!!!!!!