Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

sigmund

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Janeiro de 2007, 21:46
Citação de: sigmund em 06 de Janeiro de 2007, 21:41

O Kikin ainda nao mostrou ser um grande goleador mas, jogando fora da sua posição, como tem jogado, tem marcado alguns golos ultimamente. Tem ainda uma volta inteira para provar que pode ser o goleador que procuramos. Se continuar a facturar, o Santinho até pode adiantá-lo para ponta-de-lança.

Não era mais justo adiantá-lo para ponta-de-lança, para que ele continue a facturar e se torne o goleador que procuramos?

Pode ser que sim. Só agora é que ele começou a marcar... 1 golo contra os pasteis e 2 hoje... pode ser que no proximo jogo já jogue a ponta-de-lança (se bem que com a chegada do miccoli... é pouco provavel que mantenha a titularidade).

pteixeira

As qualidades do Kikin não podem ser medidas por um jogo contra o Oliveira do Bairro. Aliás... pior seria se não se evidenciasse num jogo como este. Admiro qualquer jogador que lute (até o Beto), mas isso não os faz jogadores "foras-de-série" ou até mesmo atletas "acima da média".

Pouco tenho visto do mexicano, mas o que é certo é que também tem sido pouca vezes aposta de Fernando Santos (acho acertadas as escolhas iniciais - Miccoli e Nuno Gomes). O que é certo é que Kikin lá vai facturando e conquistando os adeptos. Gostava de ver (mais que 15 minutos), para melhor avaliação, o Fonseca contra uma equipa de mais-valia (Boavista, Porto, Sporting...).   

VALEBEM

Gosto muito das qualidades do Fonseca como jogador...
Tabela bem, é raçudo, tem sentido de área, não compromete nda com os pés (fez uma passe de morte que o Nuno Gomes fez questão de falhar), e joga muito bem de cabeça...
Se, contra o Setúbal e Belenenses, já tinha gostado muito da sua actuação, hoje fiquei ainda mais convencido...

johncleese

Em relação aos comentários do Menino do Rio e do sigmund, é de referir que o F.Santos colocou o Kikin a ponta de lança em toda a segunda parte (periodo no qual marcou os 2 golos, coincidencia ou nao).
Em relação ao pteixeira, esses comentarios do "tambem se nao se evidenciasse contra o Oliveira do Bairro..." sao desnecessarios, até porque jogadores como Petit, Karagounis e Simão fizeram exibições apagadas neste jogo e ninguem duvida da sua qualidade...

VALEBEM

Não concordo que o Simão tenha estado apagado... Muito pelo contrário!
A equipa é que se apagou com a sua saída, e a entrada do Manu... Que corre muito, mas não sabe definir jogadas...

fmb

gostei mais uma vez do kikin!!!

espero que desta, tenha convencido d evez os responsaveis do benfica a continuarem a apostar nele!!!!

para alem dos golos, tem uma coisa que aprecio enormemente... raça!! muita raça!!! alem disso, ganha inumeras bolas de cabeça!! nao é nenhum prodigio tecnico, mas nao é tosco tambem!!

so nao eprcebo porque continua a jogar a extremo!!!

Menino Do Rio

Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2007, 22:17
Em relação aos comentários do Menino do Rio e do sigmund, é de referir que o F.Santos colocou o Kikin a ponta de lança em toda a segunda parte (periodo no qual marcou os 2 golos, coincidencia ou nao).
Em relação ao pteixeira, esses comentarios do "tambem se nao se evidenciasse contra o Oliveira do Bairro..." sao desnecessarios, até porque jogadores como Petit, Karagounis e Simão fizeram exibições apagadas neste jogo e ninguem duvida da sua qualidade...

Não vi o jogo, apenas acompanhei pela net, e o Simão estava em todas as jogadas! Aliás, pelo que percebi, foi o dinamizador de todas as jogadas ofensivas!

pteixeira

Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2007, 22:17

Queres ver que o Kikin não tem "a cabeça a prémio"? Queres ver que o Fonseca, por tudo o que se tem falado e especulado, não tem de provar mais que os outros que é merecedor da confiança do treinador... que até quer emprestá-lo? Queres ver, por fim, que são o Simão ou o Petit (que têm sido titualres indiscutíveis) que se vão "matar" dentro de campo (depois de 3-0 ao intervalo) contra o Oliveira do Bairro?

Volto a referir, mal do Fonseca se não marcasse contra o Oliveira do Bairro que é, indiscutivelmente, uma equipa muito simpática, mas muito pobrezinha...

Bleach

Citação de: fmb em 06 de Janeiro de 2007, 22:24
gostei mais uma vez do kikin!!!

espero que desta, tenha convencido d evez os responsaveis do benfica a continuarem a apostar nele!!!!

para alem dos golos, tem uma coisa que aprecio enormemente... raça!! muita raça!!! alem disso, ganha inumeras bolas de cabeça!! nao é nenhum prodigio tecnico, mas nao é tosco tambem!!

so nao eprcebo porque continua a jogar a extremo!!!

tb gosto muito da sua raça e humildade :)
e anda a marcar golos jogando fora da sua posição...

gosto do nuno gomes e do kikin
para min o  mexicano é mais finalizador e  melhor no jogo aereo   , enquanto o portugues , é mais desgastante para os defesas e mais altruista  , sendo um bom assistente , logo qq um que jogo perto de si arrisca se a marcar..

mas o miccoli vem ai...e um tem de sair..e ja sabemos que vai ser o mexicano..

VALEBEM

As equipas da 2ª Divisão não são assim tão fracas como querem fazer crer...
Estive na Luz, e o Benfica jogou com uma boa atitude do 1º ao 65º minuto, o que tornou o jogo bastante fácil...

johncleese

Quando digo que o Simão esteve apagado refiro-me principalmente á 1ª parte, onde apesar de ter feito o passe para o golo do Nuno Gomes, nunca ou quase nunca ganhou no drible ao lateral direito do Oliveira. Na 2ª parte, com o Rui Costa a lateralizar o jogo, subiu realmente de rendimento, mas saiu depois por volta dos 70 minutos...

fabio_fsk

Uma questão: Já algum jogador do Benfica teve aquela característica de festejar como uma águia?

fuinha

LOL!!É a minha opinião!!Oxalá que me engane sigmund!!Nao me vou dar ao trabalho de procurar significado!!:)
O festejo dele simplesmente apaneleirado!!

johncleese

fuinha, pelo menos nisso tamos de acordo ;)  Mas a intenção é que conta nao é?

Bleach

Citação de: fabio_fsk em 06 de Janeiro de 2007, 22:36
Uma questão: Já algum jogador do Benfica teve aquela característica de festejar como uma águia?

assim que me lembre , não , um ou outro podia o fazer pontualmente , mas sempre que marcava não estou a ver.