Paulo Gonçalves (Dirigente)

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2008, 17:48
"Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves [director geral da SAD do Boavista]. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga apenas em Dezembro. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas."

http://dn.sapo.pt/2006/08/10/desporto/estado_graca_acaba_antes_ida_urnas.html

Didiman, quando dizes que Paulo Gonçalves era apoiado pelo Benfica, eu não consigo depreender isso pelas palavras de LFV.

Se quiseres manda-me PM

Era isso mesmo que eu estava a tentar arranjar... Obrigado, Luigi!!

Tb gostava de ser esclarecido... Nao me parece que houvesse qq apoio!!

Didiman

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2008, 17:44
Didiman, tu até podes explicar as vezes que quiseres e teres a tua razão. Mas quem deve uma explicação é o LFV, pois após as suas declarações sobre o Paulo Gonçalves não lhe fica nada bem não ter contado a tal verdade toda que prometera contar e agora andar de mão dada com ele, o que de coerente tem muito pouco.

Quanto às suas competências, não foi isso que li sobre ele, mas não posso falar muito porque certezas não as tenho. Tem agora uma oportunidade para brilhar e já que cá está, que assim seja, embora esteja bastante apreensivo em relação a tudo isto.

Sobre o LFV, no sábado perguntei ao Paulo Gonçalves se ele estava de férias, e disse-me que não.
Eu respondi que então estava a gostar muito dele, porque andava calado e ao que parecia longe do Futebol.
O LFV e já me tinham dito isto há uns 3 ou 4 anos, é uma pessoa que trabalha em equipa, gosta de saber a opinião das pessoas mais próximas antes de tomar qualquer decisão.
Só tem um defeito.

Quando quer abrir a boca, abre-a mesmo que seja para dizer asneira.

Também disse no outro dia acerca do negócio FCP / Sporting sobre o Postiga, que "a transferência do Postiga serviu para calar o outro"

O "outro" era o Soares Franco, porque o Sporting tem andado calado sobre o Apito Dourado.

E lá teve o LFV de ligar ao Soares Franco a explicar que o que tinha dito não tinha sido bem assim.
As relações entre os dois clubes agora estão bem, tanto que o Benfica tem tudo acertado com o Sporting se o Carlos Martins vier para o Benfica

O_Glorioso

Aliás, os lagartrapos dão-se bem com todos... Mamam aqui, mamam ali, mamam acolá...  :whistle2:

Didiman

Citação de: JuniorBoy em 30 de Junho de 2008, 17:50
"Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves [director geral da SAD do Boavista]. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga apenas em Dezembro. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas."

Didiman, quando dizes que Paulo Gonçalves era apoiado pelo Benfica, eu não consigo depreender isso pelas palavras de LFV.

Se quiseres manda-me PM

O Paulo Gonçalves estava obviamente conotado com o Boavista, certo ? Ainda lá estava, mas já tinha sido convidado também para ir para o Benfica.

Já aqui escrevi, que foi ele que levou no seu próprio carro o Nélson, debaixo do nariz do irmão do Adelino Caldeira do FCP, para assinar pelo Benfica.

Não interessava ser público a ligação Benfica x Paulo Gonçalves.

So havia dois nomes para director da Liga.

Andreia Couto, irmã do Fernando Couto, lançada pelo FCP

Paulo Gonçalves, conotado com o Boavista, com apoio do Benfica e creio por exemplo do Nacional.

É essa a razão ( e sou eu agora a divagar um pouco :) ) que o Nacional impugna as eleições na Liga, apesar do nome do Rui ALves estar também ligado ao Apito Dourado no Nacional x Benfica e recebe esta época o João Coimbra, Halliche e Fábio Coentrão.

No post grande uma página atrás explico tudo :)

Cai o nome do Paulo Gonçalves, o Benfica diz que não entra na Taça da Liga, mas garante que o Presidente do CD da LIga seja um Benfiquista, para tratar do Apito Dourado :)

Capiche ?

LuigiSLB83

Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2008, 18:09
Citação de: JuniorBoy em 30 de Junho de 2008, 17:50

Se quiseres manda-me PM

O Paulo Gonçalves estava obviamente conotado com o Boavista, certo ? Ainda lá estava, mas já tinha sido convidado também para ir para o Benfica.

Já aqui escrevi, que foi ele que levou no seu próprio carro o Nélson, debaixo do nariz do irmão do Adelino Caldeira do FCP, para assinar pelo Benfica.

Não interessava ser público a ligação Benfica x Paulo Gonçalves.

So havia dois nomes para director da Liga.

Andreia Couto, irmã do Fernando Couto, lançada pelo FCP

Paulo Gonçalves, conotado com o Boavista, com apoio do Benfica e creio por exemplo do Nacional.

É essa a razão ( e sou eu agora a divagar um pouco :) ) que o Nacional impugna as eleições na Liga, apesar do nome do Rui ALves estar também ligado ao Apito Dourado no Nacional x Benfica e recebe esta época o João Coimbra, Halliche e Fábio Coentrão.

No post grande uma página atrás explico tudo :)

Cai o nome do Paulo Gonçalves, o Benfica diz que não entra na Taça da Liga, mas garante que o Presidente do CD da LIga seja um Benfiquista, para tratar do Apito Dourado :)

Capiche ?

Herminio Loureiro, o que representa no meio disto? Ele também era candidato e não apenas Paulo Gonçalves e Andreia Couto.

Didiman

O Hermínio representava uma lista única, e só se candidatava com o apoio de todos os clubes da Liga.

E havia pressão dos dois lados.

Um lado a apoiar a Andreia Couto, outro lado a apoiar o Paulo Gonçalves.

Fiz me entender Luigi ? ais alguma questão ?

Aproveita que cheguei hoje a casa e estou bem disposto  :drunk:

LuigiSLB83

Há uma disparidade enorme entre aquilo que são as declarações de LFV e a tua versão da história. Desculpa-me, mas eu não fiquei esclarecido. Há qualquer coisa que me está aí a escapar.

Didiman

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2008, 18:41
Há uma disparidade enorme entre aquilo que são as declarações de LFV e a tua versão da história. Desculpa-me, mas eu não fiquei esclarecido. Há qualquer coisa que me está aí a escapar.

Ele não queria ser ligado publicamente a um nome do Boavista quando estava a atacar o Boavista por um lado no Apito Dourado.

Também disse que o negócio Postiga era para calar o Soares Franco e depois ligou-lhe a pedir desculpas :)

Chefe

Desde que está no Benfica, já ganhou o quer que seja?

ForçadoBloqueio

Citação de: Didiman em 30 de Junho de 2008, 18:46
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2008, 18:41

Ele não queria ser ligado publicamente a um nome do Boavista quando estava a atacar o Boavista por um lado no Apito Dourado.

Também disse que o negócio Postiga era para calar o Soares Franco e depois ligou-lhe a pedir desculpas :)

Já percebi quem é um dos grandes bufos do Glorioso....assim como te conta a ti, conta a toda a gente....e se lhe pagarem para isso entãoo..... ui, ui!!!!!!

bystander

paulinho,mais um bom trabalho em vista.continua assim,magano,os 'teus' gostam...:p

vermelhao_33

Pedia a quem soubesse que fizesse uma lista resumida da utilidade da contratação Paulo Gonçalves. Do que li aqui há que pelo menos apontar ter dado boleia ao Nelson.

Para mim foi uma contratação mal explicada. Os comentários do LFV sobre o Paulo Gonçalves não o vieram ajudar nem um bocadinho.

Pelo menos tem as cotas em dia, o que já não é mau.

Se não era Benfiquista desde pequeno, a mim custa-me a aceitar o facto de sentir a necessidade de se fazer sócio. Preferia mil vezes que deixasse a pele em campo e ganhasse todas as disputas administrativas em que entra em nome do Benfica.

Redady

Paulo Gonçalves argumentou que o recurso para o TAS só aconteceu porque a UEFA foi contra os próprios estatutos.

«Chegámos a este estágio porque a UEFA quis esperar pelas decisões tomadas pelo Conselho de Justiça», lamentou. «Agora alega que essas decisões não são definitivas, que ainda podem recorrer aos tribunais administrativos. A UEFA navega contra os próprios estatutos».

Este tipo de discurso antes duma decisão do TAS é no mínimo hostil para com a UEFA

Dixi

Já está a preparar os Benfiquistas para mais uma eventual não decisão da UEFA. É sempre a adiar.
Já estou farto de tantos adiamentos.

BENFICA1975

Citação de: Redady em 14 de Julho de 2008, 23:26
Paulo Gonçalves argumentou que o recurso para o TAS só aconteceu porque a UEFA foi contra os próprios estatutos.

«Chegámos a este estágio porque a UEFA quis esperar pelas decisões tomadas pelo Conselho de Justiça», lamentou. «Agora alega que essas decisões não são definitivas, que ainda podem recorrer aos tribunais administrativos. A UEFA navega contra os próprios estatutos».

Este tipo de discurso antes duma decisão do TAS é no mínimo hostil para com a UEFA

Eu diria mais este discurso é apenas e só a constatação de um facto indesmentível.