Paulo Gonçalves (Dirigente)

bystander

diabinho_in_love

Citação de: JoaoPinto8 em 15 de Julho de 2008, 16:21
desculpem mas n me parece justo responsabilizar o departamento juridico do Benfico, quero acreditar q td foi feiro para garantir a nossa presença na champions! O pior é q o fcp já tem um nome de peso no futebol europeu, basta ver o apoio do sr rumenighe (ou lá como se escreve o nome do suino alemao) e dos graandes clubes europeus! Deviamos fechar o futebol de 11! Dedicavamo-nos inteiramente às modalidades e cagavamos para os corruptos do futebol nacional e internacional.. desculpem o desabafo mas é da azia  :buck2:

a MIM NÃO ME DÁ AZIA ver um porko infiltrado num forum do BENFICA...

Francescoli

Alguem me explique porque é que a culpa é do Departamento Juridico do Benfica e em especial deste ser que da pelo nome de Paulo Gonçalves...

Oliveira1

Citação de: Bonobo em 15 de Julho de 2008, 17:16
Alguem me explique porque é que a culpa é do Departamento Juridico do Benfica e em especial deste ser que da pelo nome de Paulo Gonçalves...

Porque foi o Paulo Gonçalves que pegou no fdp do ex-presidente do CJ e deu de frosques com ele debaixo do braço, propiciando assim aquela rebaldaria que se passou na reunião do CJ.

Corrosivo

Não tenho simpatia por este senhor devido ao seu passado.

No entanto parece-me ridiculo que digam que a culpa do Benfica não ir á Champions ser dele.

Primeiro a culpa é de quem não nos permitiu classificar nos 3 primeiros classificados do campeonato.

Segundo, da minha visão de leigo, parece-me que o dep. juridico do Benfica tomou sempre as melhores opções para a defesa dos nossos interesses.

tiago_alexx

sp q o vejo a falar fico c a sensaçao qé preciso um desfibrilhador pa o reanimar!

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 17:22

No entanto parece-me ridiculo que digam que a culpa do Benfica não ir á Champions ser dele.

Primeiro a culpa é de quem não nos permitiu classificar nos 3 primeiros classificados do campeonato.

Segundo, da minha visão de leigo, parece-me que o dep. juridico do Benfica tomou sempre as melhores opções para a defesa dos nossos interesses.

Concordo por inteiro...

PS: que vai ser feito do SENHOR do teu avatar?? Volta a ser secretario tecnico??

Corrosivo

Citação de: Bonobo em 15 de Julho de 2008, 17:41

Concordo por inteiro...

PS: que vai ser feito do SENHOR do teu avatar?? Volta a ser secretario tecnico??

Aconteça o que acontecer com o Shéu o que eu sei é que é um grande benfiquista com mais de 30 anos de serviço ininterrupto ao clube.

Para ele :  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Meio_metro

será que NINGUÉM VÊ QUE A CULPA NÃO É DO BENFICA?
NESTE FÓRUM MT GENTE SE DEIXA ENGANAR PELAS TELEVISÕES!!
COMO É POSSÍVEL CULPAR ALGUÉM DO BENFICA!!
E COMO CULPAR O GAJO QUE LEVA UM TIRO POR SE TER METIDO A FRENTE DA BALA!!!

Corrosivo

Por essa lógica também o advogado do Guimarães andou a fazer de propósito para o Porto se safar

Pedro Neto

Que tenha lido, ninguém disse especificamente que é o culpado desta situação. Mas não é estranho o Benfica perder todos os casos jurídicos em que este tipo intervem? Reflictam se acham demasiada coincidência. É todo um historial...

O_Glorioso

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 17:51
Por essa lógica também o advogado do Guimarães andou a fazer de propósito para o Porto se safar
Cuidado com a parte dos vitós. Eles, neste processo, andaram a dois tempos, ainda que nesta parte final não tenha tido grande importância, mas não convém esquecer isso.

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 15 de Julho de 2008, 17:59
Que tenha lido, ninguém disse especificamente que é o culpado desta situação. Mas não é estranho o Benfica perder todos os casos jurídicos em que este tipo intervem? Reflictam se acham demasiada coincidência. É todo um historial...

terás razão, não me lembro dele ter ganho um caso juridico. Mas também não me lembro da ultima vez que o Benfica ganhou um caso juridico.

É um tristeza, não ganhamos nem troféus nem casos juridicos  >:(

Bola7

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 18:03
Citação de: Pedro Neto em 15 de Julho de 2008, 17:59

terás razão, não me lembro dele ter ganho um caso juridico. Mas também não me lembro da ultima vez que o Benfica ganhou um caso juridico.

É um tristeza, não ganhamos nem troféus nem casos juridicos  >:(
pois..eu não me lembro de ganharmos algo...

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 17:50
Citação de: Bonobo em 15 de Julho de 2008, 17:41

Concordo por inteiro...

Aconteça o que acontecer com o Shéu o que eu sei é que é um grande benfiquista com mais de 30 anos de serviço ininterrupto ao clube.

Para ele :  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: